Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

11 dicas obrigatórias para lançar produtos digitais para Gerar Recur$o$ para seu Marketing Político

Atualizado: 19 de jul. de 2021


11 pontos imprescindíveis para o lançamento de produtos para arrecadar recur$o$ financeiro$ para o Marketing Político e Campanha Eleitoral


Então você pretende arrecadar recursos financeiros para seu marketing político e campanha eleitoral e vai lançar um novo produto / site / blog / serviço online - como você faz um grande sucesso que leva as pessoas a embarcar e agir? Embora esta não seja uma cartilha passo a passo, reunimos o que consideramos as porcas e parafusos cruciais para qualquer lançamento bem-sucedido para que você possa levantar uma grana extra para injetar na sua campanha política ou para você realizar seu marketing político de pré-campanha.



1. Saiba o que você quer. Você pode lançar qualquer coisa com um pouco de criatividade. Mas a primeira pergunta que você deve se perguntar não é o que lançar, mas o que você deseja obter com um lançamento.




Você quer vendas? Você quer construir uma lista? Posicionamento? Falando em compromissos? Atrair apoiadores, parceiros e afiliados? Sabendo o que você deseja, você terá muito mais sucesso em descobrir como obtê-lo.




2. Esqueça as propagandas tradicionais. Crie um evento. As pessoas estão sobrecarregadas com as propagandas tradicionais e comoção e tudo o que há de melhor e mais recente, e é por isso que você não quer aumentar o barulho. Em vez disso, você deseja eliminar todas as propagandas tradicionais e transformar seu lançamento em um EVENTO.


Pense nisso - apesar de todos nós estarmos ocupados, ainda amamos feriados, aniversários, formaturas e assim por diante. Por quê? Porque são eventos - são coisas para esperar e comemorar.


É por isso que, quando você transforma o seu marketing político em um evento, você ignora completamente todos os outros tipos de marketing que estão acontecendo e fica muito acima das outras distrações que competem pela atenção de seus apoiadores e eleitores em potencial.




3. Crie urgência. O que quer que você queira que as pessoas façam - compre o seu produto, ganhe um brinde pela assinatura, associe-se à sua lista regional ou segmentada por setores, o que quer que seja - dê a eles um prazo ou use um elemento de escassez. Por exemplo, se as pessoas comprarem durante o período de lançamento (normalmente de 2 a 7 dias), elas receberão uma oferta especial ou bônus extras ou um preço mais baixo. Ou sua oferta fica disponível apenas durante o evento - depois disso, ela desaparece permanentemente.


É porque você está executando este evento especial que você pode adicionar no elemento de escassez. Caso contrário, é difícil fazer isso com ética - por exemplo, aqueles scripts que dizem que o preço aumentará até a meia-noite do dia em que o visitante acessa a página não são apenas antiéticos - podem até ser ilegais.


E por causa da escassez - os bônus acabando ou o preço aumentando ou o produto real não está mais disponível - você verá que há um aumento nas vendas nas horas antes do prazo. A escassez é realmente um motivador poderoso.




4. Apresente algo no meio do seu evento para aumentar as vendas. Digamos que você esteja fazendo um evento de cinco dias. No dia 1, as vendas serão altas porque as pessoas estão prontas para comprar. Mas, no terceiro dia, as vendas terão caído drasticamente. É por isso que você precisa de algo para adicionar entusiasmo e fazer mais vendas.


Pode ser um grande bônus adicional ou um plano de pagamento. Seja o que for, apresente-o um pouco antes da metade do caminho. Você deve ver um pico de vendas nas horas imediatamente após o seu anúncio e novamente no último dia do evento nas horas finais antes de seu fechamento.




5. Sua carta de vendas não é o que você pensa. Claro, no dia do seu grande lançamento você tem uma carta de vendas pronta para vender seu produto ou vender/fazer qualquer ação que você deseja que eles realizem, até mesmo se cadastrar como apoiador de algum projeto político seu específico. Mas isso é apenas o FIM de sua carta de vendas. Na verdade, toda a sua carta de vendas começa com sua primeira mensagem de marketing político e continua até a fase de pré-lançamento.


O que você está fazendo em toda a sua fase de pré-lançamento é se apresentar aos seus apoiadores, eleitores ou clientes em potencial, deixando-os saber que você sofreu do mesmo problema que eles e que encontrou soluções. Você está contando sua história e, conforme a conta, também compartilha fragmentos de informações realmente excelentes que eles podem usar imediatamente.


Na verdade, você está realizando duas coisas ao mesmo tempo - está estabelecendo confiança ao contar sua própria história pessoal e estabelecendo credibilidade ao compartilhar algumas das suas melhores coisas com eles gratuitamente. Veja bem, você não está dando a fazenda ou contando a eles tudo o que sabe. Em vez disso, você está dizendo a eles o que eles precisam fazer para cumprir seus objetivos ou resolver seus problemas. Você apenas não está dizendo a eles como fazer, porque isso está coberto no produto ou nas informações que irão receber ao se cadastrarem nas suas listas segmentadas por setores e/ou regiões.


Dessa forma, quando você chega ao verdadeiro dia de lançamento do produto ou projeto, você tem pessoas que nem precisam ler sua carta para comprar seu produto - elas estão prontas para comprar. E aqueles que precisam de uma carta de vendas para tomar a decisão já estão aquecidos e muito interessados ​​- você só precisa empurrá-los por cima do muro.




6. Comece o seu lançamento da mesma forma que faria com uma carta de vendas - com um grande título. Você precisa de algo para chamar a atenção das pessoas e deixá-las animadas. E cada fase do seu pré-lançamento deve ter outro título, seja uma mensagem escrita ou um vídeo. Sempre prenda a atenção e crie curiosidade durante todo o processo.


Lembre-se, este é um EVENTO, então trate-o como um evento.


Em vez de usar as propagandas tradicionais, atraia as pessoas para o que está realmente acontecendo e o que realmente está acontecendo. O seu lançamento pode mudar a vida das pessoas - se não, talvez você deva repensar. E porque pode mudar vidas, você precisa transmitir claramente essa mensagem aos seus apoiadores, eleitores ou clientes em potencial. E a melhor maneira de fazer isso é usar um título que prenda a atenção a cada vez que dê o tom e, em seguida, fornecer informações realmente excelentes no seu marketing político.




7. Tenha uma ótima oferta. Isso vale para qualquer coisa e é especialmente relevante para lançamentos. Só porque você terá todo o trabalho de criar um evento não significa que não precise de uma grande oferta, porque você precisa. Eu não me importo se você é um gênio em pré-lançamentos e lançamentos, se sua oferta fede, então você não vai fazer vendas.


Então, o que é uma ótima oferta? É algo em que os clientes pensam: “Uau, não consigo acreditar que estou obtendo tanto valor por tão pouco dinheiro”. Isso não significa necessariamente que sua oferta seja barata - pode custar $ 1.000. Mas significa que você está oferecendo muito mais valor do que o preço que está cobrando. Por exemplo, se você está mostrando a alguém como abrir um negócio que paga $ 1000 por semana, então $ 1000 por essa informação não é nada, é um amendoim.


Ou se você estiver mostrando a eles como resolver um problema que os está deixando loucos por dias, semanas ou mesmo anos, e você está fazendo isso por apenas $ 47 enquanto eles gastam centenas tentando resolvê-lo, então é uma ótima oferta .




8. Obtenha ajuda com sua mensagem de marketing político. Você passa por todo o processo de pré-lançamento e lançamento, apenas para fracassar. Ai. Você pode evitar isso e ter um evento forte reservando um pouco de tempo para ter algumas conversas com seus clientes em potencial com antecedência. Por exemplo, divulgue sua ideia em um post de blog e avalie a reação. Eles estão animados? Eles querem saber mais? Ou o som do silêncio é tudo o que você está recebendo?


Converse com seus apoiadores, eleitores ou clientes em potencial e clientes em fóruns, webinars, por e-mail, teleseminários, etc. Avalie a reação e adapte sua mensagem de vendas de acordo.


Isso só pode ajudá-lo a ter um evento de sucesso.




9. Retire as objeções de marketing político. Você está conversando em seu blog ou fórum e vê os mesmos problemas surgindo, o que você faz? Se você for inteligente, você os enfrenta de frente em seu lançamento. Por exemplo, seu produto é sobre como ser um padeiro incrível, mesmo que seu cliente em potencial não consiga fazer uma guloseima de Rize White para salvar sua vida. (Para quem não gosta de padeiros, as guloseimas de Rize White são super fáceis de fazer.)


Então você continua ouvindo: “Quando eu faço biscoitos, eles sempre ficam muito finos nas bordas e essa parte queima.” Então você faz um vídeo que mostra que teve exatamente o mesmo problema, e era muito constrangedor quando alguém comentava sobre seus cookies estranhos, mas aí você descobriu o segredo e aqui está e agora seus cookies estão perfeitos. E Viola! Agora você é o solucionador de problemas de panificação especialista, tudo porque ouviu o seu mercado e descobriu algumas das coisas que os estavam deixando loucos.


Você pode estar se perguntando por que chamo essas coisas de objeções, e a razão é esta: se seus clientes em potencial sentem que não podem fazer as coisas mais simples, eles não terão a confiança necessária para investir em seu programa. Mas se você puder mostrar a eles com que rapidez eles podem fazer melhorias, não apenas a confiança deles em suas habilidades aumentará, mas também a confiança em sua capacidade de ajudá-los dramaticamente.




10. Organize seus lançamentos. Você pode estar pensando que os lançamentos são apenas para produtos enormes e negócios de milhões de dólares, mas esses são apenas os lançamentos de alto perfil. Se você for inteligente, e especialmente se estiver apenas começando, começará pequeno e empilhará seus lançamentos. Por exemplo, seu primeiro lançamento pode ser para seu blog de projetos políticos - para obter seus primeiros leitores e começar a construir sua lista segmentada de apoiadores e eleitores em potencial.


Seu segundo lançamento pode ser um pequeno produto no qual você está realmente focado mais em conseguir afiliados ativos do que em fazer vendas, porque com o seu terceiro lançamento você estará crescendo, com um produto mais caro. Ter essas afiliadas no local desde o último lançamento irá ajudá-lo tremendamente. Talvez quando você está focado em obter afiliados e construir sua lista de mala direta, você paga comissões de 100%.


Então, à medida que fica maior, você começa a cobrar mais por seus produtos, mas pagando porcentagens mais baixas aos afiliados (exemplo: 100% na primeira vez, 75% na segunda, etc.) E você apenas empilha dessa maneira, fazendo um lançamento após o outro, às vezes com objetivos diferentes em mente e sempre com base no que você fez anteriormente.




11. Lembre-se de que os lançamentos não são apenas para o domínio do marketing político na Internet. Por estarmos no Marketing Político, somos testemunhas de muitos lançamentos de mensagens instantâneas. Mas se você olhar para outros nichos, e quase QUALQUER nicho, você descobrirá que os lançamentos também estão lá. Na verdade, muitas vezes funcionam ainda MELHOR, porque não estão superlotados com lançamentos da maneira que as mensagens instantâneas podem estar. Então a dica aqui é pensar fora do Marketing Político, olhar para quaisquer outros nichos em que você esteja ou queira estar, e pensar em fazer uma série de lançamentos nesse nicho para construir seu negócio e suas listas de apoiadores e eleitores em potencial ali.





Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0