Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

12 Estratégias Básicas para trabalhar em Home-Office no Marketing Político e Negócios - 1a parte

Atualizado: 19 de jul. de 2021

O negócio em casa é o caminho que o mundo vai tomar no futuro bem próximo, principalmente com mudanças compulsórias provocadas pela epidemia da Covid-19. Já se foi o tempo em que as pessoas trabalhavam como escravas em suas mesas de escritório.


Esta é a época em que o conceito de liberalização de carreira vai realmente ganhar raízes.

Você vai fazer parte disso o mais cedo possível ou vai esperar e assistir até que todos tenham experimentado primeiro? A maneira ideal é entrar nisso o mais rápido possível e fazer seu nome no gênero de negócios em casa o mais rápido possível, principalmente se você pretende se candidatar na política e precisar gerar recursos para seu marketing político e campanha.


Este artigo e o próximo têm tudo que você precisa para começar seu home-office para gerar recursos para seu marketing político ou mesmo para ter uma boa renda online!




O negócio em casa é a maneira que o mundo vai andar no futuro próximo. Já se foi o tempo em que as pessoas trabalhavam como escravas em suas mesas de escritório. Esta é a época em que o conceito de liberalização de carreira vai realmente ganhar raízes.






Estratégia 1:

Gerando recursos e até mesmo uma boa renda com o marketing de afiliados



Afiliar-se a empresas e/ou a produtores digitais para promover seus produtos não é um conceito novo. Mas o que você precisa saber aqui é que isso pode ajudar você a produzir recursos para seu marketing político e/ou mesmo uma boa renda financeira para você e sua família, e você nem mesmo teria que se aventurar fisicamente um centímetro para fora de sua casa.


Se alguém fosse solicitado a citar um único método que os profissionais de marketing usam para ter uma receita rápida e infalível na Internet, a maioria deles daria a mesma resposta - “marketing de afiliados”. Embora existam dezenas de modelos de negócios home-office na Internet, é bastante seguro dizer que o marketing de afiliados deve estar entre os três primeiros, ou talvez até mesmo no topo.


Basicamente, o modelo de marketing de afiliados significa promover o produto de alguém na Internet. Você os está ajudando com a publicidade e recebendo uma comissão por isso.


Você pode começar criando uma conta em um marketplace como Hotmart.com. Este é um local onde os principais Produtores Digitais colocam seus produtos exclusivos para gerar receita. Ao fazer parte desta rede, você pode escolher os produtos que deseja promover. Esses são produtos de pessoas dentro da rede.


Depois de fazer isso, você precisará de um serviço de tráfego para promover os produtos que escolheu na Internet. O melhor nesta categoria é o "Google Ads" ads.google.com. Você só precisa iniciar uma campanha aqui, mencionando o produto que deseja promover e fornecer a URL que está anunciando. O Ads pesquisará automaticamente as correspondências corretas de site para o produto e anunciará nelas.


O pagamento é fantástico. Você paga por cada clique que seu anúncio obtém. Isso é conhecido como Pay Per Click (PPC).


Sua única despesa é iniciar a campanha do Ads. No entanto, aqui você pode definir quanto deseja gastar. Consequentemente, você está realmente alterando suas despesas. O retorno, no entanto, é muito mais do que qualquer dinheiro que você investirá no negócio.




Estratégia 2:

Crie um site de conteúdo de nicho para levar seu negócio home-office a um novo nível



O que as pessoas na Internet procuram principalmente? Informação, isso mesmo! Se você fornecer a eles as informações que procuram, será um vencedor de todas as formas.


Para começar, o que é um site de conteúdo de nicho? Um site de conteúdo de nicho é aquele que atende a um determinado grupo de pessoas. Como a jardinagem é um nicho; cozinhar é um nicho; a reparação de motores é um nicho. Outras pessoas não estariam interessadas em ler sobre esses tópicos. Mas, as pessoas que estão interessadas nesses tópicos certamente lotarão seu site e até virão repetidamente em busca de novas informações que você deve disponibilizar o tempo todo.


Pode haver um nicho dentro de outro nicho. Por exemplo, na jardinagem, pode haver um sub-nicho de como eliminar pulgões ou como usar a mistura certa de fertilizantes para tornar as uvas maiores.

Esses são subnichos. Você deve se lembrar de uma coisa aqui ... quanto mais estreito você tiver seu nicho, menor é o número de pessoas que você está recebendo para o seu site, mas ao mesmo tempo, essas pessoas estão mais focadas e estarão mais interessadas em fazer negócios com vocês.


Pense nisso. Se alguém realmente quiser ter alguma informação sobre a remoção de pulgões, não encontrará muitos sites sobre isso. Se o seu site tiver esse conteúdo e também promover algum produto relacionado a ele, como um spray para pulgões, a probabilidade de o visitante comprar o produto do seu site é realmente alto.



Esta é a maneira que você precisa fazer:


- Primeiro, pense em um nicho popular no qual você gostaria de construir um site. Você pode ir a lugares como o Google Trends(https://trends.google.com.br/trends/?geo=BR) e verificar o que muitas pessoas estão procurando.


- O Google Trends também fornece uma série de palavras-chave que você pode usar. Estas são as palavras-chave que as pessoas estão pesquisando popularmente.


- Crie conteúdo. Você precisará ter pelo menos 50 páginas ou mais de conteúdo para causar algum tipo de impacto. Enfeite esse conteúdo usando palavras-chave certas para que ele alcance as pessoas que estão procurando as informações específicas.


- Em seguida, procure produtos em seu site de rede de afiliados para promover em seu site de nicho. Você pode colocar anúncios na forma de texto e banners. Por ter seu próprio site, você economiza dinheiro em serviços de publicidade como o Google Ads. Você precisa popularizar seu site para que mais pessoas o visitem, o que, por sua vez, aumentará o número de cliques (e vendas) que você obtém. Ao mesmo tempo, a popularidade de seus anúncios aumentará as perspectivas de seu website.





Estratégia 3:

Blog seu caminho para gerar autoridade, audiência e RECUR$O$


Poucos modelos são tão populares hoje quanto o modelo de blog de negócios. Este é um modelo em que as pessoas se divertem em rede com outras pessoas, desenvolvem seus conhecimentos e, é claro, desenvolvem seus pontos de vistas e também suas perspectivas de negócios. Então, você ainda não está blogando?


A única coisa que você precisa saber sobre o blog é que pode monetizá-lo de várias maneiras diferentes. Não existe apenas uma maneira de ganhar dinheiro com um blog; Existem vários. Uma vez que você tem seu próprio blog, é uma experiência de aprendizado por si só. Mas, ao mesmo tempo, o dinheiro começa a fluir quase imediatamente, o que o motiva a explorar ainda mais o seu blog.


Uma plataforma muito boa para começar a construir seu blog gratuitamente seria o Wordpress ou o Blogger. Essas são plataformas de blog, ou seja, você pode criar seu blog usando o software que eles fornecem. Além disso, você também precisará de algum espaço de hospedagem e nome de domínio para configurar o seu blog. Uma terceira opção é fazer no Wix, também disponibiliza blog e tem uma opção de hospedagem de baixíssimo custo.


A única diferença entre o Wordpress e o Blogger é que o Blogger é uma ferramenta totalmente gratuita. Isso significa que você terá que lidar com anúncios de outras pessoas em seu blog. O Wordpress você é instado o tempo inteiro a fazer o plano pago, considerado mais focado e fala melhor das intenções do blogueiro comercial.


Outro serviço de blog de que você pode gostar é o Wix. Wix é um serviço de hospedagem, também disponibiliza blog e tem uma opção de hospedagem de baixíssimo custo. Você tem a opção de apenas pagar para Conectar Domínio, O Mais Básico, você ganha a hospedagem gratuita. Uma vantagem é que o Wixfaz muitas otimizações de SEO, mecanismo de pesquisa para você, então você pode ter certeza de que seu blog começará a ter uma boa classificação desde o início.


Se você obtiver um bom conteúdo em seu blog (incluindo texto otimizado para palavras-chave, vídeos e fotos), pode ter certeza de que ele será preenchido em breve. Os motores de busca amam os blogs porque eles obtêm uma atualização constante do conteúdo e porque muitas pessoas continuam visitando-os. No cenário de hoje, os blogs são mais eficazes em sites.



A seguir estão algumas maneiras pelas quais você pode monetizar seu blog: -

- Você pode usar publicidade PPC em seu blog.

- Você pode vender ou anunciar produtos diretamente.

- Você pode oferecer um e-book ou uma assinatura de boletim informativo e obter leads.

- Você poderia construir um blog, popularizá-lo e depois vender tudo com um bom lucro.




Estratégia 4:

As publicações pode torná-lo importante na Internet


Certo, não vamos entrar no clichê de que a Internet é uma superestrada da informação.


Mas não é isso? Você não pode negar isso!



A publicação de conteúdo rico em informações na Internet. Este conteúdo pode assumir qualquer forma, mas geralmente quando falamos sobre publicação, estamos falando sobre eBooks, newsletters, vídeos, audiolivros e similares. Geralmente, esse é o conteúdo que as pessoas podem baixar e armazenar em seu HD e retirá-lo posteriormente de acordo com sua conveniência.


Há mais uma vertente comum em todos os dispositivos de publicações - eles devem fornecer um bom conteúdo para o usuário.


Existem duas maneiras pelas quais você pode entrar no negócio de publicações: -


(1) Você pode criar o conteúdo das informações sozinho ou terceirizá-lo para alguém para que tenha seu próprio produto para vender.


(2) Você pode promover o produto de outra pessoa em seu site ou blog.


De qualquer forma, você está distribuindo conteúdo informativo.


Uma das maneiras de distribuir esse conteúdo é por meio do marketing de afiliados. Se você pretende promover produtos de outras pessoas, pode selecionar os produtos disponíveis em uma rede de afiliados e vendê-los por meio de um serviço como o Google Ads. Nesse caso, você não precisaria ter seu próprio site ou blog mesmo. No entanto, você também pode vender esse produto diretamente. Vender é uma boa opção se o seu produto for de boa qualidade. Usando métodos como SEO, marketing viral, redes sociais e outros, você pode construir uma presença de marca para seu produto e angariar um mercado para ele. Depois que isso for criado, você descobrirá que seu produto começa a gerar um fluxo interminável de receitas.


Se você tem seu próprio produto, existem muitas outras vantagens. Número um, as pessoas associam você a alguém que é especialista no assunto. Seu nome assinado significa muito para sua credibilidade. Isso garantirá que seus outros produtos também tenham um nicho para si próprios. Agora, ter seu próprio produto não significa que você tenha que sentar e criar coisas sozinho. Você pode terceirizar o trabalho com bastante facilidade. Sites como workana.com/pt e br.freelancer.com, é muito fácil encontrar profissionais freelancers que trabalhariam para você a um preço atraente, e dar a você os direitos de seu trabalho.


Para conteúdo de vídeo, você pode publicar vídeos interessantes no YouTube e combinar seu impacto com outro produto que você está vendendo. Seu vídeo fornece boas informações às pessoas e, ao mesmo tempo, um link de onde elas podem baixar um e-book que você está promovendo. Dessa forma, você pode combinar seus esforços de marketing e obter benefícios adicionais.



Tire o máximo proveito de seu esforço de infoprodutor ou afiliado. Se você pretende manter seu negócio home-office online por muito tempo, precisará de uma presença na Internet, e nada funciona melhor do que publicar informações para isso.




Estratégia 5:

Vender software também gera RECUR$O$ e uma boa renda


Nunca subestime o poder dos aplicativos de software. Você está usando dezenas deles em sua área de trabalho. Um bom software pode torná-lo rico ... muito rico. Já ouviu falar de alguém chamado William Gates?


Vender software é um dos caminhos mais enfáticos para ganhar um bom dinheiro na Internet. Pessoas que usam computadores estão sempre tentando tornar seu trabalho mais fácil ou adicionar mais qualidade ao seu trabalho. Essa é a razão pela qual eles procuram um software o tempo todo(apesar de muitas pessoas acharem que podem usar programas piratas e arrebentar com a saúde dos seus computadores). Com a Internet de banda larga, tornou-se muito fácil fornecer software em formatos para download. Você promove um link de onde as pessoas podem baixar um software específico e permitir que elas acessem quando fizerem o pagamento. Eles pagarão e você fornecerá o link para fazer o download do software.


Muitos profissionais de marketing provocam as pessoas dando-lhes versões de demonstração do software gratuitamente. Isso permite que os downloaders compreendam a qualidade do produto antes de decidirem gastar dinheiro com ele. Essas versões de demonstração geralmente têm alguns recursos bloqueados ou são demonstrações cronometradas que expiram após uma hora de uso ou mais. Quando isso acontece, as pessoas são solicitadas a comprar o produto para usá-lo sem limites.


Então, como deve ser esse software? As pessoas na Internet gostam de todo e qualquer tipo de software. Ou, digamos de outra forma - todo e qualquer tipo de software na Internet encontrará compradores. Existe um nicho para tudo na Internet. Então, se você fez um aplicativo de software que ajudará a vovó a lembrar de suas receitas ou fez um software que ajudará um empresário com sua contabilidade de final de ano, você encontrará pessoas que estarão dispostas a fazer o download e Confira. O sucesso está na promoção.


Para promoção, você pode usar mais dos mesmos métodos que tem usado o tempo todo. Se o software se tornar proeminente, especialmente em lugares onde o seu nicho de mercado costuma visitar, você pode ter certeza de um fluxo saudável de downloaders. Ao mesmo tempo, você deve se lembrar de que não há tempo de vida para isso. Sempre haverá downloaders, desde que você promova bem e continue atualizando o software, ou seja, você pode continuar gerando um fluxo de receita passiva com isso.


Você também não precisa ter seu próprio aplicativo de software. Você pode comprar os direitos de revenda do software e vendê-lo. Existem várias pessoas criativas na Internet que gostam de criar software, mas não gostam do aspecto de marketing dele.


Essas pessoas oferecem o software que desenvolveram por um preço. Você pode modificar esses aplicativos de software até certo ponto e, em alguns casos, também pode reformulá-los. É claro que você os vende por um preço muito mais alto e duradouro do que pelo qual comprou. A seguir estão alguns sites de onde você pode comprar direitos de revenda de software: -


- Revendasoftware.com.br - Softwares Personalizados


- Revendasoftwares.com - Softwares de Gerenciamento de negócios


- Base com PLRs também têm softwares para Revender


Você pode simplesmente procurar por "direitos de revenda de software" no Google para encontrar uma série de outros sites.




Continue acompanhando o próximo artigo para saber como melhorar ou construir seu home office para negócio, empresa ou marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o negócio ou projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0