• Marco Antonio Silva Jorge

5 Hacks para diminuir o vício no celular e você ter mais tempo em marketing político e home-office

Atualizado: Jul 19


5 truques para minimizar o vício do telefone para que você possa ganhar mais tempo para outras atividades durante seu marketing político e home-office



Você pega o telefone logo de manhã? Se você pegar seu smartphone segundos depois de acordar, pode estar viciado nele. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas pode ser difícil parar esses hábitos ruins de telefone.



É por isso que reunimos esses cinco hacks para ajudá-lo a minimizar o vício em telefone! Ao desligar mais o telefone, você perceberá que tem muito mais tempo. Você pode começar a pegar hobbies que abandonou há algum tempo ou iniciar novas atividades.






Certifique-se de continuar lendo se tiver dificuldade em parar de usar o telefone celular!



Você é viciado?


Os usuários de smartphones checam seus telefones mais de 150 vezes por dia, em média. Então, se você acredita que está viciado, você não está sozinho. Muitas pessoas sofrem de dependência de smartphones.


Os aplicativos são projetados para manter sua atenção pelo maior tempo possível. Com o tempo, eles podem se tornar muito difíceis de largar. Mas, quanto mais você fica navegando, mais dinheiro as plataformas de mídia social lucram com você. Isso dá social

as empresas de mídia têm muitos motivos para tornar seus aplicativos o mais viciantes possível.



Estes são alguns sinais básicos do vício do telefone celular:


● Desejando acesso ao telefone

● Verificando o telefone constantemente

● Ansioso quando não está à vista

● inquietação

● Problemas de sono


Se você acredita que está sofrendo de dependência do telefone celular, você deve tomar as medidas necessárias para mudar isso imediatamente. Seus relacionamentos podem desmoronar se você não fizer isso. Além disso, você se sentirá muito melhor quanto menos estiver no telefone. Você terá tempo para passatempos e coisas que você gosta de novo!




Verifique o uso do seu telefone


Antes de começar com os hacks abaixo, você vai querer verificar o uso atual do seu telefone. Isso permite que você saiba onde você precisa melhorar e reduzir. Existem muitos aplicativos por aí que podem ser usados ​​para rastrear seu uso.


“Momento” é uma opção popular. Ele rastreia seu uso e registra quanto tempo você gasta em aplicativos. No geral, os aplicativos de rastreamento de telefone fornecem um ponto base. A partir daí, você pode trabalhar para reduzir o tempo que gasta verificando.


Se você tentar quebrar um sério vício em telefone sem usar uma ferramenta para monitorar seu progresso, será muito, muito mais difícil de superar. Por ter números disponíveis para trabalhar, você também pode se sentir orgulhoso de seus resultados.


Depois de instalar o rastreador de uso do telefone, comece a trabalhar nesses hacks!



1. Desligue as notificações

O primeiro hack é desligar as notificações do seu telefone. Se você alcança o telefone constantemente no segundo em que ele emitir um som, isso o ajudará muito. Somos treinados para responder às notificações - reagimos a cada uma com uma resposta de prazer.


Isso faz com que nossos cérebros desejem mais notificações.

Se você deseja interromper os maus hábitos de telefone, desligar as notificações da maioria dos seus aplicativos o ajudará a se manter produtivo. Haverá muito menos interrupções arruinando seu foco. Além disso, você notará que tem muito mais tempo para si mesmo.


Você vai querer desligar as notificações para:


● Redes sociais

● Feeds de notícias

● Atualizações e promoções de jogos


Além disso, é importante que você desative os emblemas. Estes são os ícones vermelhos que aparecem ao lado de seus aplicativos quando você tem notificações não lidas. Eles podem distrair tanto quanto as notificações.


Você só vai querer ter notificações para serviços de mensagens ou chamadas que o mantenham em contato com seus entes queridos. Além disso, você pode querer receber notificações de trabalho ou outros projetos.



É essencial que você desative as notificações de mídia social, pois elas podem ocupar a maior parte do seu tempo. Uma vez que você não se sinta pressionado a verificar cada tag, comentário ou curtida imediatamente, você descobrirá que tem muito mais tempo disponível para você.




Você também pode ativar “Não perturbe” durante o trabalho. Isso configura seu telefone para o modo silencioso automaticamente, mas mantém notificações importantes na tela. Muitas pessoas preferem essa configuração para que as mensagens e ligações de seus entes queridos ainda cheguem até eles.




2. Ative a escala de cinza

Depois de desativar as notificações, a próxima etapa seria ativar a escala de cinza. Isso ajuda a reduzir as cores atraentes e perturbadoras na tela do telefone. Os aplicativos são projetados para capturar sua atenção e mantê-la o maior tempo possível - até mesmo suas cores são projetadas para atraí-lo.


Os emblemas vermelhos são dessa cor propositalmente. A cor vermelha ativa um “alarme” em sua cabeça cada vez que você percebe isso na tela, o que faz com que você verifique o aplicativo. Isso faz com que cada mensagem, comentário, like ou tag pareça uma emergência. Parece que você precisa verificar o aplicativo imediatamente, mesmo que seja apenas para se livrar da notificação ou do selo.


Além disso, adoramos ver imagens esteticamente agradáveis. Quando você notar muitas imagens bonitas na tela, poderá ter mais dificuldade em colocar o telefone no gancho. Ativar a escala de cinza ajuda a reduzir a atração que as imagens nos aplicativos têm. De repente, tudo parece mais relaxado e menos como uma emergência.



Ativar a escala de cinza no iPhone é fácil:


● Abra Configurações, Geral, Acessibilidade

● Toque em Exibir acomodações e, em seguida, em Filtros de cor

● Defina Tons de Cinza como Ativado




3. Mantenha apenas as ferramentas ESSENCIAIS na Página inicial do seu celular


Desativar as notificações e ativar a escala de cinza deve ter um impacto perceptível no vício do seu telefone. No entanto, se ainda estiver lutando, você pode dar um passo adiante. Você precisará passar algum tempo organizando seus aplicativos e ferramentas.


Quando sua tela inicial está entulhada de aplicativos, jogos e muito mais, torna-se um desafio usar o telefone e deixá-lo de lado. Você pode abri-lo para responder a um texto importante, mas de repente você está navegando nas redes sociais por meia hora.


Para evitar isso, mantenha apenas ferramentas em sua página inicial. Dessa forma, assim que você abrir seu telefone, poderá encontrar a ferramenta de que precisa e fechá-la. Chega de perder tempo acidentalmente nas redes sociais.



Algumas ferramentas incluem:


● Apps para o trabalho

● Calculadoras

● mapas

● Calendários

● Apps de condicionamento físico

● Memorandos

● Rastreadores de uso do telefone


Depois de limpar sua tela inicial, você notará uma grande mudança imediatamente. Você não se sentirá mais obrigado a abrir aplicativos que não precisa estar usando no momento.


Dessa forma, você pode permanecer em seu fluxo de trabalho e realizar mais. Além disso, sem a rolagem não planejada, você terá mais tempo para gastar em hobbies e outras atividades de que gosta. A diferença é verdadeiramente libertadora.




4. Coloque seu telefone fora de Visão


Se ainda estiver sentindo necessidade de verificar seu telefone, você vai querer colocá-lo fora de vista. Você já ouviu o ditado “longe da vista, longe da mente”? Isso é verdade para muitas coisas - se você não consegue ver ou ouvir seu telefone, não sentirá necessidade de verificá-lo.


Coloque o telefone dentro da mesa ou deixe-o na bolsa enquanto trabalha.


Você também vai querer guardá-lo enquanto passa tempo com a família e amigos ou relaxa em casa. Sempre que desejar ter mais tempo, basta colocar o telefone longe do alcance. Vai começar a fazer a diferença.


Quanto mais longe, melhor. Em breve, você não sentirá que precisa desbloqueá-lo a cada dois minutos.


Uma das melhores maneiras de fazer isso é colocar o telefone no carregador em uma sala diferente. Se for inconveniente ir verificá-lo, é menos provável que você gaste muito tempo fazendo isso. Você também não vai querer ter o telefone perto de você enquanto dorme. Isso torna muito fácil rolar antes de dormir ou verificar logo de manhã. Às vezes, você pode até querer verificar durante a noite.



No geral, manter o telefone fora da vista irá beneficiá-lo de várias maneiras. Quando você não está constantemente sentindo necessidade de verificar o telefone, provavelmente estará aproveitando outras coisas em sua vida.




5. Exclua mídias sociais e jogos de seu telefone


Se você tentou todos os hacks acima e nada parece impedi-lo de rolar sem parar, é hora de excluir alguns aplicativos. Você vai querer excluir aqueles que o mantêm mais preocupado. Esses aplicativos geralmente tendem a ser jogos ou mídia social, para a maioria das pessoas.


Esta etapa é difícil para muitos fazerem. Você provavelmente já sabe que precisa excluir alguns aplicativos para recuperar o seu tempo, mas parece que não consegue encontrar a vontade para fazê-lo. Existem algumas coisas que você deve ter em mente.


Em primeiro lugar, você terá muito tempo de volta removendo as mídias sociais de seu telefone. Se você está lutando contra um vício, excluir aplicativos geralmente é necessário para fazer mudanças permanentes em seus maus hábitos de telefone. Você se sentirá muito mais livre quando não estiver à disposição das redes sociais.


Em segundo lugar, só porque você excluiu um aplicativo, não significa que ele se foi para sempre. Você pode reinstalá-lo quando se sentir mais confortável para usá-lo. Seus amigos sempre estarão lá. Além disso, você pode acessar a maioria das plataformas de mídia social de seu desktop. Você pode reservar um tempo para verificar suas redes sociais - embora não queira exagerar.


Se excluir todos os seus aplicativos de mídia social o deixa nervoso, você pode tentar esta regra. Sempre que terminar de usar um aplicativo, exclua-o. Dessa forma, você precisará reinstalá-lo e fazer login novamente. Isso torna o uso do seu aplicativo mais consciente e significativo. Além disso, você provavelmente não desejará fazer o download de um aplicativo novamente várias vezes ao dia.


Você também pode usar o navegador da web móvel do seu telefone às vezes. Eles geralmente são muito mais lentos do que o aplicativo, por isso pode ser frustrante de usar. Isso significa que você gastará muito menos tempo usando-o para rolar.


Ao excluir aplicativos, você está fazendo um grande favor a si mesmo. Seu uso do tempo será muito mais intencional e sua mente ficará muito mais clara.



Se você passa o tempo todo no telefone e deseja usar esse tempo para coisas mais importantes, siga nossos cinco hacks.


Aqui está um resumo deles:


1. Desligue as notificações

2. Ative a escala de cinza

3. Mantenha apenas as ferramentas na página inicial do seu telefone

4. Coloque seu telefone fora da vista

5. Exclua mídias sociais e jogos de seu telefone



Quando você conseguir tirar as distrações do telefone, poderá usar o tempo com atenção. Depois de fazer isso, você começará a recuperar o seu tempo.



No entanto, lembre-se de que pode demorar um pouco para quebrar um vício. Se você está colado ao telefone há anos, será necessária uma disciplina consistente para desfazer seus maus hábitos. Recomendamos que você verifique mais de nosso conteúdo sobre como quebrar o vício do telefone se quiser saber mais.



Concluindo, esses cinco hacks são muito úteis para começar você por um caminho diferente. Lembre-se de que quanto menos usar o telefone, mais tempo terá!




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0