Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

5 Pontos Cruciais para encontrar o equilíbrio no Marketing Político para o Legislativo até Eleições

Atualizado: 16 de jan. de 2022



Todos querem adicionar algum equilíbrio entre o Marketing Político durante a Pré-campanha para a Eleição para uma vaga no Poder Legislativo como Deputado ou Vereador e suas vidas. Esse equilíbrio permite que eles se sintam melhor, para evitar todas as coisas esmagadoras que aparecem em seus dias, e podem torná-las mais felizes também. Mas em nosso mundo moderno, é difícil descobrir no que precisamos trabalhar para ganhar um pouco do equilíbrio que nossas vidas precisam.





Saber quais são nossas prioridades durante o Marketing Político na Pré-Campanha para a Eleição para Deputado Estadual ou Deputado Federal e focar nelas, ao mesmo tempo em que deixar de lado algumas das coisas que são apenas trabalho ocupado, ou pelo menos não são importantes para nós, fará a diferença. O equilíbrio é possível, mas precisamos tomar algumas das medidas proativas necessárias para transformá-lo em realidade. Alguns dos segredos que qualquer um pode seguir para encontrar o equilíbrio, e então a felicidade, que eles precisam, inclui:




I - Identifique suas prioridades


A primeira coisa que você precisa fazer para ajudar a ganhar um pouco mais de equilíbrio em sua vida durante o marketing político da pré-campanha até a eleição é descobrir quais são suas prioridades em primeiro lugar. Há um milhão de coisas que chamarão sua atenção o tempo todo. E isso é parte do que tornará a vida esmagadora durante a pré-campanha se você não tomar cuidado. Você não será capaz de fazer tudo, então você precisa se concentrar no que é mais importante para você ao longo do caminho.


As coisas que você mantém como prioridades serão diferentes em comparação com o que outra pessoa acha tão importante. E essas coisas podem mudar ao longo de sua vida também. Passar tempo com as crianças e fazer memórias pode não ser tão importante quando as crianças saem de casa. Ou você pode querer passar mais tempo trabalhando em sua carreira quando você é mais jovem, antes de ter filhos e uma família.


Você precisa de algum tempo para aprender quais serão suas próprias prioridades ao longo do caminho. Você pode escolher alguns em que você vai se concentrar o tempo todo, melhorando sua vida nessas áreas para adicionar mais equilíbrio. Com o tempo, você pode querer escolher 5 a 7 prioridades durante a semana ou o mês em que você vai se concentrar. Isso pode ajudá-lo a manter sua agenda em ordem e não assumir muito.


Por exemplo, se estiver perto das eleições, sua prioridade será mais em torno dos apoiadores da sua região, de outro bairro, município, e fazer as coisas na internet, das redes sociais para que você possa aproveitar o tempo com a família.





II - Gaste sua energia nessas prioridades


Depois de ter tido a chance de descobrir quais são suas prioridades, é hora de dar alguns passos de ação. Não basta apenas dizer que você encontra a pré-campanha e o marketing político para o Poder Legislativo como prioridade ou que você quer passar mais tempo com sua família. Falar e pensar são ótimos, mas você precisa tomar algumas ações para alcançar seus objetivos.


Se você decidiu que sua prioridade é a pré-campanha e o marketing político para o Legislativo, então você precisará encontrar maneiras de avançar em sua campanha. Você pode aprender a trabalhar em algumas das diferentes opções de gerenciamento de tempo para ajudá-lo a fazer mais, aprender a dizer não para que você seja capaz de se encaixar nas coisas mais importantes, e até mesmo continuar sua educação para ter certeza de que você está pronto para a próxima reunião com os seus apoiadores e futuros eleitores.


Talvez você tenha decidido que passar mais tempo com sua família é uma prioridade que você gostaria de se dedicar. Você pode precisar agendar tempo para fazer isso. Agende um fim de semana fora, uma noite para jogar alguns jogos, ou até mesmo uma refeição juntos. Isso permitirá que você tenha uma maneira de fazer mais com seus entes queridos e obter um pouco desse tempo de alta qualidade que você quer também.


A questão é que você precisa trabalhar ativamente para suas prioridades. Não pode dizer que são importantes. Você precisa se concentrar mais nas ações que você é capaz de fazer para alcançar essas prioridades também. Com um plano de ação em vigor, você será capaz de equilibrar sua vida e ver ótimos resultados.





III - Concentre-se em uma coisa de cada vez


Quando é hora de equilibrar sua vida e o marketing político para pré-campanha até a eleição, muitas pessoas ficam animadas e querem pular coisas importantes e ter a chance de fazer tudo. Esta é uma qualidade admirável para trabalhar para a maioria das pessoas, mas eles vão se sobrecarregar e se sentir como um fracasso quando as coisas não entram em equilíbrio imediatamente. Isso porque você está assumindo demais ao mesmo tempo, o que pode dificultar realmente focar e dominar a única coisa que é a mais importante.


Pare de tentar fazer tudo. Isso é parte do que causou esse problema em primeiro lugar. Você precisa priorizar o que é mais importante e descobrir no que você gostaria de se concentrar, uma coisa de cada vez. Pode parecer que você está fazendo progresso lento quando você faz apenas uma coisa de cada vez nos seus passos para a eleição para o Poder Legislativo, mas vai fazer a diferença e vai levá-lo mais rápido comparado a ir a todas as coisas de uma vez. Quando você pode se concentrar na coisa que é mais importante no momento, em vez de tudo o resto, você verá que grandes melhorias são possíveis em um curto espaço de tempo.


Faça uma meta para cada dia e cada semana. Isso vai ajudá-lo a descobrir qual é a coisa mais importante para você ver o sucesso. Escolha a prioridade principal que você tinha e faça disso a coisa que você vai fazer. Desde que você veja algum progresso a cada dia, mesmo que seja apenas um pouco de progresso e ninguém mais parecia notar, continue seguindo em frente e você verá resultados.




Quando acordar de manhã, considere o que vai fazer para melhorar as coisas. Será esse o dia em que você vai se concentrar em sua família e passar tempo com eles? Você realmente precisa fazer o marketing político naquele dia, então você vai se concentrar em fazer isso para que você se sinta melhor no geral também. Você precisará olhar para qual é o plano para o dia, e então se concentrar em fazer esse dia específico o melhor que puder.





É muito difícil para você se concentrar em tudo de uma vez. Você pode tentar, mas você não será tão eficiente se você tentar fazer isso em comparação com apenas se concentrar em uma coisa de cada vez. Multitarefa vai realmente atrasá-lo. Isso vai estressá-lo e torna difícil se concentrar no que precisa ser feito. Descubra com o que você gostaria de trabalhar de cada vez e faça disso a prioridade.





IV - Use um planejador


Outra coisa com que você pode trabalhar é um planejador. Minha recomendação pessoal é utilizar o aplicativo do Evernote para ajudar e organizar praticamente tudo. Isso pode fazer você se sentir como se tivesse voltado para o ensino médio, mas é uma das melhores maneiras de manter as coisas o mais organizadas possível. Ele vai garantir que você não vai esquecer algo importante e lhe dá uma ótima maneira de olhar, de relance, o quão ocupado sua agenda está no momento. Quando você é capaz de ver todas as suas obrigações estabelecidas na sua frente, é mais fácil descobrir se você está ocupado ou se você tem tempo para algo novo.


Você pode escolher outro aplicativo para fazer o planejador que você goste. Há muitas opções na internet. Alguns são apenas um calendário básico para que você possa escrever as coisas, enquanto outros incluirão itens organizacionais divertidos para manter as coisas em ordem. Alguns podem ir em um livro e outros vão na sua geladeira. Você pode até optar por ir com uma versão online para que você possa acessar as informações de qualquer local, sem ter que lembrar de trazê-la junto com você, por isso recomento o aplicativo do Evernote que também pode sincronizar com sua conta do Google(que é a principal conta do seu Smartphone, inclusivo do calendário do seu celular).


Uma vez que você tenha um planejador, certifique-se de escrever tudo. Isso incluirá todos os compromissos que você tiver, compromissos para as crianças, compromissos para o cônjuge, compromissos de pré-campanha para a Eleição, compromissos com o diretório do partido, compromissos de Lives ao vivo, tempo de família, e qualquer outra coisa que precise acontecer durante o mês. Antes de decidir assumir qualquer outra coisa, você pode passar e olhar para o planejador. Se uma data já está completa ou a semana parece que está enchendo, então você pode fazer uma pausa e se recusar a fazer algo.


Com um planejador, você poderá organizar seu tempo e obter os melhores resultados. E ainda se estiver usando o aplicativo do Evernote, poderá colocar os links para os Eventos Online, para acessar praticamente todas as suas plataformas em qualquer lugar e em qualquer hora, e ainda mais, sincronizar gratuitamente no Celular Smartphone e no Computador, para mais dispositivos precisa da conta paga. Você não vai esquecer de algo e reservar duas vezes por dia para que você fique exausto. E você terá a chance de agendar a tempo de relaxar ou tempo com sua família. Você pode usar o planejador do jeito que quiser. Mas tê-lo à mão e agendar em coisas para que você não fique sobrecarregado.





V - Diga não


Uma das coisas mais importantes que você pode fazer quando é hora de encontrar equilíbrio entre sua Pré-campanha até a Eleição para o Poder Legislativo e sua vida é aprender quando dizer não às coisas. Isso pode ser difícil. Não queremos desapontar ninguém que esteja perto de nós. Queremos que eles nos valorizem e saibam que podem contar conosco. E acabamos sobrecarregando nossos horários e cortando outras coisas que são mais importantes em nossas vidas.


Se você quer liberar mais do seu tempo e realmente adicionar equilíbrio à sua vida, você precisará aprender a dizer não. Isso ajuda você a priorizar sua vida e o tempo para o marketing político que você gasta em coisas diferentes. Quando você não está assumindo um milhão de projetos para trabalhar para ajudar todos os seus apoiadores e eleitores potenciais, você tem mais tempo para sua família. Quando você tira um dia para não ver familiares e amigos prolongados, você pode usar esse tempo para relaxar e trabalhar sua saúde.


Isso não significa que você tem que dizer não a todas as oportunidades que vem em seu caminho. Isso simplesmente significa que você será mais seletivo no seu tempo e você pode escolher quais atividades você gostaria de fazer, em vez de se sentir obrigado e, em seguida, assumir mais do que você pode lidar. Você será mais feliz quando você diz sim para algo e vai realmente gostar de fazê-lo, enquanto economiza tempo para os outros aspectos de sua pré-campanha para eleição para deputado, vereador e a sua vida que você quer trabalhar.




Não se preocupe com os outros ficarem bravos com isso. Para algumas pessoas, eles vão ficar bravos porque há limites sendo colocados em prática e isso não é algo que eles gostam. Mas para a maioria das pessoas, eles vão entender que você está muito ocupado e vai começar a valorizar mais o seu tempo e só pedirá ajuda quando eles realmente precisarem mais. Com o passar do tempo, você saberá que quando alguém lhe pedir ajuda, é algo que realmente precisa.


Adicionar equilíbrio à sua vida e ao marketing político da sua pré-campanha até a eleição pode ser uma maneira tão importante de ajudá-lo a ganhar a felicidade e obter melhores resultados no dia da eleição. Muitas vezes nos sentimos desgastados e cansados porque não temos tempo para fazer tudo isso ou há algum aspecto de nossas vidas que é difícil de ser feito porque os outros estão assumindo. Adicionar algum equilíbrio vai ajudá-lo a viver uma pré-campanha até a eleição e uma vida mais feliz no geral.




Continue acompanhando nossos artigos para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0