top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

7 pontos urgentes a resolver para melhorar

Realidade: O Brasil está Envelhecendo Rápido

Será que não dá para Fazer NADA? Ou Vamos esperar o COLAPSO Geral?

Acredito que as pessoas, as empresas e o Governo devem considerar seriamente essa situação.

1- Estamos na era da informação, por quê não incentivar a capacitação em informática e tecnologias digitais?

2- Por quê não considerar – TODOS – que se deve continuar aprendendo durante toda a vida, e não só fazer o ensino superior, ou uma pós graduação(ou até mesmo mestrado) e acreditar que as coisas não vão mais mudar e que não precisa mais aprender nada?

3- Se estamos vivendo mais, e com mais facilidades, proporcionadas pelas novas tecnologias, por quê não aprender a dominá-las o tempo todo que ela melhora, se expande, gera novas possibilidades?

4- Se estamos envelhecendo, por quê não aprender novos meios para continuar a trabalhar? Será que trabalhar com o Digital e a informática será tão difícil que não possa passar a ser a nova maneira de trabalho sem desgaste físico? Será que estudar um pouco, tirar umas fotos, fazer uns vídeos com o celular e escrever algo que ajude outras pessoas será tão difícil assim?

5- Se vivermos 100 anos, será que temos que nos aposentar aos 50, 55, e viver mais 50 ou 45 anos, sem fazer mais nada? Apenas ver novela, cuidar de netos, fazer ginástica ou viajar?

6- Por quê não participar e transmitir experiência e conhecimento através do digital, para gerar novas oportunidades, novas experiências, novas amizades, ser ativo na sociedade ao invés de ficar esperando a morte chegar?

7- Ainda temos muito que melhorar, e ficar sem fazer nada, creio que não ajuda muito.

É essencial pensar em Longevidade e no Envelhecimento Ativo, e estar atentos a todos os pontos para isso, como a Participação e o Aprendizado contínuo, e não apenas Doenças e atividades físicas, é preciso que tudo seja visto e levado em consideração com atitudes JUNTOS, e não apenas, como exemplo, ah! Hoje eu caminhei, não preciso fazer mais nada! Ah, hoje eu fui ao médico, já me movimentei.

Somos muito mais que isso.

Será que é tão difícil se Re-Inventar e aprender habilidades novas? Será que não se pode criar mais oportunidades?

Será que não dá para se Aposentar e Fazer Consultorias pela Internet, através do Celular SmartPhone ou computador(notebook) e ainda complementar a RENDA?

Jornal O Globo, 05 de Agosto de 2018.

1 visualização

Opmerkingen


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page