Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

9 Pontos para Ganhar dinheiro com a Hotmart e gerar RECURSOS para seu Marketing Político - 1a parte

Atualizado: 19 de jul. de 2021

ATENÇÃO: ANTES DE DEFINIR O NOME DO PRODUTO E A PÁGINA DE VENDAS, LEIA ESSE ARTIGO!


Você está interessado em saber como ganhar online! Talvez você fique sabendo que algumas pessoas ganham muito dinheiro online com o Google e a Hotmart e, além disso, o fazem de casa em Home-Office. Ao mesmo tempo, não se trata exatamente de ser brilhante, mas sim de atitude mental. O principal fator que diferencia aqueles que descobrem como ganhar online - os vencedores - dos perdedores é que os vencedores estão preparados para trabalhar nisso.


Eles não confiam na chamada de enriquecimento rápido, eles simplesmente continuam construindo em seus pequenos sucessos até olharem em volta e descobrirem que aprenderam como ganhar online em grandes quantidades e, eles têm um pequeno império em formação. Você acredita que eles estão sorrindo? Este artigo e os dois seguintes o colocará no caminho correto.


Ponto 1:

Pesquisando palavras-chave – Como fazer de forma eficiente?

Existem muitas ferramentas e técnicas que podem ser usadas para encontrar ótimas palavras-chave. Palavras-chave que vão explodir sua concorrência para fora da água. Aqui vamos olhar para uma estratégia.


Escolhendo suas técnicas

Ferramenta de palavras-chave do Google

Todos nós temos uma ferramenta de graça surpreendente à nossa disposição que instantaneamente nos mostra a demanda.

É conhecido como a ferramenta de palavras-chave do Google.

Para utilizar esta ferramenta, basta digitar uma palavra ou frase e clicar no botão de pesquisa. A Ferramenta de Palavras-Chave do Google irá então exibir o termo que você introduziu, juntamente com muitos outros termos relacionados. O Google pode efetivamente demonstrar a demanda à medida que eles lançam as pesquisas mensais globais para os vários termos no mecanismo de pesquisa do Google.

Utilizando a ferramenta palavra-chave para obter ideias de palavras-chave.

Você pode pesquisar temas de palavras-chave inserindo uma palavra-chave relacionada à sua linha de trabalho ou serviço ou uma URL para uma página com material relacionado à sua linha de trabalho ou serviço. Ou, você pode ir diretamente para filtrar categorias de palavras-chave ao lado da tabela de estatísticas. Você é capaz de utilizar um ou outro ou ambos coletivamente; a ferramenta é totalmente flexível, dependendo de como você gostaria de utilizá-la. Coisas para tentar:

Clique em Opções avançadas para ajustar adicionalmente sua pesquisa, por exemplo, por área, idioma ou pesquisa móvel.

Aulas relevantes sairão para a esquerda. Mesmo assim, você pode clicar em Mostrar todas as categorias para olhar todas as categorias que você pode usar. Suas categorias relevantes permanecem destacadas. Escolha ou desmarque as caixas de seleção do tipo de correspondência de palavras-chave abaixo das categorias de uso para ajustar ainda mais a sua pesquisa no painel principal do navegador da Web.

Clique no botão Colunas acima da tabela de resultados para fazer sob medida as colunas que você vê dentro de suas informações de resultados.

Outras ideias de palavras-chave utilizando categorias ou termos relacionados.

Depois de enviar inicialmente palavras-chave ou uma URL para a ferramenta de palavras-chave, outros conjuntos de palavras-chave aparecerão abaixo das categorias de palavras-chave usáveis. Eles incluirão conjuntos de palavras-chave comuns que carregam a palavra-chave original, além de termos que contêm sinônimos e termos relacionados à sua palavra-chave ou pesquisa de URL.

Outras configurações de palavras-chave aparecerão em um lugar mais baixo as categorias de palavras-chave depois de você ter enviado uma pesquisa utilizando palavras-chave ou uma URL do site.

Se você enviar simplesmente palavras ou frases para sua pesquisa, conjuntos de palavras-chave padrão que carregam a palavra-chave original que você colocou aparecem aqui. Por exemplo, você pode colocar a palavra "relógios". Os resultados do grupo de palavras-chave incluem conjuntos de palavras-chave que contêm o termo "relógios". Isso pode incluir a palavra-chave "relógios de senhoras" e "relógios de cavalheiros". Esses termos ambos carregam sua palavra-chave de entrada.


Outros Termos Se você colocar em ambas as palavras ou frases e uma URL do site para sua pesquisa, mais conjuntos de palavras-chave podem aparecer. Estes são todos termos potenciais que carregam todas as suas palavras-chave em qualquer ordem, incluindo sinônimos. Eles também podem incluir termos que estão associados se você tiver enviado uma URL do site.


Por exemplo, se você colocar no termo "chapéus femininos", uma outra palavra pode ser "chapéu de praia", que não contém suas palavras-chave precisas, mas que está relacionada com chapéus femininos.

Esta ferramenta inclui as seguintes vantagens:

• Descubra as informações de pesquisa mais relevantes da ferramenta de palavras-chave original e da ferramenta de palavras-chave baseadas em pesquisa.

• Procure ideias de palavras-chave utilizando qualquer combinação de palavras-chave, uma URL e categorias.

• Mantenha ideias de palavras-chave específicas enquanto procura por novas, colocando estrelas em seus resultados.

• Download escolhido ou palavras-chave estreladas, todos os resultados de palavras-chave ou todas as palavras-chave para consultas específicas.

• Opte por ver estatísticas da Pesquisa Móvel e filtre seus resultados pelo volume de pesquisa (Pesquisas Mensais Globais, e assim por diante.) e tipos de concorrentes.

• Equiparar as estatísticas para suas palavras-chave com uma ou mais tipos de correspondência ao mesmo tempo.





Ponto 2:

Competição de Ranqueamento

Você já tentou otimizar seu site para o Google e outros mecanismos de busca, apenas para não ter sucesso em realizar o resultado desejado que você estava atrás? A maioria dos profissionais de marketing online mais cedo ou mais tarde descobrem-se bastante frustrados com suas breves idas e vindas de sucesso do motor de busca.

Vários simplesmente optarão por desistir e se engajar em outros métodos de tráfego. Infelizmente, isso é na maior parte do tempo um erro da parte deles. A maioria dos profissionais de marketing online não consegue entender que apenas uma alteração descomplicada em sua abordagem à otimização do mecanismo de busca poderia melhorar drasticamente seu resultado.


Você pode estar perguntando: "O que é essa alteração descomplicada? Simples - A resposta são palavras-chave. O sucesso de tráfego on-line depende das palavras-chave selecionadas, e a maioria dos profissionais de marketing escolhe as incorretas, o que inescapavelmente o direciona para o fracasso e o tempo desperdiçado.



Importância da Pesquisa de Palavras-Chave

Felizmente, selecionar as palavras-chave corretas é um processo bastante elementar e simples. Você não é obrigado a ser um mestre de otimização de mecanismos de pesquisa, e você não é obrigado a gastar muito tempo, fundos ou esforço.

Neste conteúdo, demonstrarei a você como escolher as palavras-chave corretas para receber os melhores rankings de mecanismos de busca orgânicos possíveis, garantindo assim um fluxo sem custos de tráfego altamente direcionado para o seu site.

Antes de começar com a pesquisa de palavras-chave, responderemos à pergunta: como o tráfego de mecanismos de busca é tão importante para os possuidores de sites da Internet? Aqui estão algumas das principais razões: • Os mecanismos de busca montados são um dos mais imensos geradores de tráfego em todo o mundo.

• O tráfego do motor de busca é composto por tráfego extremamente direcionado.

• O tráfego orgânico do motor de busca é caro.

Além disso, o tráfego orgânico do motor de busca requer muito pouco de manutenção e produz pequenas quantidades de dores de cabeça. Quando você ganhar classificações principais para suas "palavras em dinheiro" (vamos especificar este termo mais tarde), suas classificações, muitas vezes, continuarão por grandes períodos de tempo. Isso implica que você não é obrigado a se estressar continuamente por ficar para trás em seus rankings, permitindo assim que você almeje energia mais positiva para perspectivas adicionais do seu negócio.

Além disso, manter os melhores rankings no Google (e mecanismos de busca adicionais) é uma situação benéfica para você e os mecanismos de busca.

É por isso que:

• O Google gostaria de fornecer às pessoas os resultados de pesquisa mais relevantes possíveis. O Google tem sucesso quando pode fornecer resultados de pesquisa primos e relevantes.

• Aqueles que exploram no Google têm sucesso quando descobrem sites da Internet que lhes dão as informações que estão procurando.

• Você consegue segmentar as palavras-chave corretas e entregar seu site ao topo dos resultados de pesquisa orgânica, ganhando assim a atenção de quem está procurando o próprio assunto ou nicho que você está comercializando.

Então, no final, todos adquirem o que desejam. O que poderia ser melhor? Com isso declarado, vamos passar para o "coração e alma" da pesquisa de palavras-chave e como você é capaz de utilizá-lo para direcionar nuvens de tráfego de mecanismos de busca sem custo para o seu site.

Em primeiro lugar - o que é pesquisa de palavras-chave precisamente? Simplificando, a pesquisa de palavras-chave é a subestrutura do marketing online. Se você tiver conhecimento de quais frases ou termos seus compradores usam para descobrir dados em mecanismos de busca, você reconhecerá como agarrá-los. Você verá precisamente em qual palavra-chave você deve se concentrar para que suas tentativas de marketing colhiam mais recompensas.

Tenho certeza que você já ouviu o famoso princípio de marketing, "descubra o que as pessoas desejam, então forneça a elas." O problema é que ninguém explica genuinamente como executar isso. É aí que entra a pesquisa de palavras-chave. Permite determinar o que as pessoas realmente desejam.

Ao estar ciente exatamente das palavras-chave que as pessoas estão usando para pesquisar, e entendendo como apontar essas frases-chave e termos, você será capaz de classificar no topo dos resultados de pesquisa orgânica do Google a qualquer momento que desejar. Agora vamos explorar algumas das principais abordagens para a pesquisa de palavras-chave.

Faça um autoexame e pergunte a si mesmo se você se enquadra em uma ou ambas as categorias:

• Visando as palavras-chave de volume de pesquisa mais eminentes em seu nicho

• Direcionando apenas palavras-chave de cauda longa em seu nicho

Embora ambas as técnicas sejam básicas, nenhuma das duplas é ideal.

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada em palavras-chave de alto volume de pesquisa.

Essas muitas vezes são palavras-chave que são apenas algumas palavras de comprimento, como "Rosas Rosas", ou simplesmente o termo "Flores". Sim, talvez possa ser um mercado gerador de lucros, mas ficar classificado por palavras-chave tão curtas pode ser bastante complicado.

A quantidade de sites adicionais direcionados ou lutando com você por essas palavras-chave é frequentemente tremenda, por isso, mesmo que você puxe até o topo dos resultados orgânicos para essas palavras-chave, alguém está constantemente mordendo seus calcanhares, tentando removê-lo da página principal do Google.

É uma situação não vencedora. Você estará constantemente lutando pelas primeiras páginas, constantemente comercializando para permanecer nos rankings superiores onde outros podem descobri-lo.

Alvo de palavras-chave de cauda longa, bem como ter desvantagens severas. Estes são termos, palavras ou frases longas que consistem entre quatro, cinco ou mais palavras dentro de qualquer frase-chave concedida. (Por exemplo, "flores rosas amadurecem melhor em solo orgânico".)

O problema com palavras-chave de cauda longa é que eles capturam pequenas quantidades de tráfego se houver de mês a mês. Você é recomendado para segmentar e manter resultados de alto escalão para centenas, se não milhares, de palavras-chave para trazer tráfego adequado para manter continuamente um site de geração de lucros na Internet. Isso é muito trabalho duro. Produzir material para tantas palavras-chave é o esgotamento do tempo e pode ser muito caro.


Isso nos leva a um mestre em técnicas para executar pesquisas de palavras-chave - visando "Palavras em dinheiro". Essa abordagem analisa palavras-chave de forma mais científica.

Uma palavra "cash" é uma palavra-chave que consiste em um volume de pesquisa muito alto (um grande número de pessoas estão procurando a palavra-chave de mês a mês) e concorrência realmente baixa nos mecanismos de busca (pequenas quantidades de sites da Internet estão mirando a palavra-chave).

Os lucros de direcionar palavras em dinheiro são muitos:

• Você realizará vários resultados orgânicos de primeira página no Google em questão de semanas, e ocasionalmente até mesmo em poucos dias.

• Você vai gastar o mínimo de esforço.

• Seu ranking de sites vai aderir ao topo dos resultados de pesquisa orgânica como cola superbond.

Tudo isso leva a tráfego automatizado a longo prazo.





Ponto 3:

Aferição da Demanda publicitária por uma palavra-chave na Hotmart

Num ponto anterior eu discuti a importância de distinguir e direcionar palavras-chave de pesquisa que não são excessivamente competitivas, mas têm potencial para trazer pesquisas suficientes para construir um site de ganhar dinheiro ao redor.


A Competição

Agora vamos passo a passo através do processo de descobrir essas "palavras em dinheiro". Recomenda-se descobrir palavras-chave trazendo mais de 500 pesquisas mensalmente. Ao mesmo tempo, você quer ter menos de 10.000 páginas concorrentes para essa palavra-chave específica. Quanto maior o volume de pesquisa mensalmente e menos concorrentes, mais rentável é a palavra-chave.

Você é capaz de socar qualquer palavra-chave que você escolher e determinar imediatamente se é pobre, justo, bom, excelente, ou um fazedor de dinheiro. Vamos discutir um exemplo da vida real de como aplicar isso, para que você seja capaz de implementá-lo em seu próprio nicho.

Para começar, você vai querer digitar o assunto de nicho geral na ferramenta de palavras-chave externas do Google.

Por exemplo, se você digitar o termo "Flores" na ferramenta de palavras-chave externas do Google, você receberá centenas de resultados. Esses resultados são os termos relacionados às flores com os qual outros estão na realidade procurando, pois buscam informações. Você descobrirá três configurações diferentes que você deve usar para sua pesquisa inicial de palavras-chave:

Soletre o tópico de nicho na área de busca.

Ajuste seu tipo de correspondência para "frase". Não dê uma quantidade excessiva de detalhes, isso produz dados mais precisos para basear sua pesquisa de palavras-chave. Alguns indivíduos usam o termo preciso, e esse é um excelente conselho para a publicidade do PPC. Mas para obter informações sobre resultados de pesquisa orgânica, prefiro usar a combinação de frases. (A correspondência "precisa" é excessivamente restritiva).

Utilize o filtro avançado para se livrar de quaisquer palavras-chave ou frases-chave que adquiram menos de 500 pesquisas em todo o mundo mensalmente a partir dos resultados. Estamos utilizando o Brasil como o local. Utilizar outra nação, mesmo que você resida naquela nação, não vai fornecer-lhe todo o público possível, uma vez que você pode não estar comercializando para indivíduos em todo o mundo.

No entanto, a quantidade de páginas de contenção para esse termo específico é superior a 6 milhões - o que significa que mais de 6 milhões de outros indivíduos estão competindo por ele.

Como exatamente eu encontrei a quantidade de páginas concorrentes?

Vá para o site do Google e digite o termo dentro de aspas. É crucial que você use as cotações porque elas garantem que você adquira os resultados de pesquisa de correspondência de frases corretas, bem como a quantidade adequada de páginas concorrentes. Entre os termos que surgiram em nosso exemplo acima estava "Desenhos de Flores", que obtém mais de 6 mil pesquisas em todo o mundo mensalmente.

Uma vez que colocamos essa frase no mecanismo de busca do Google entre aspas, o número de possíveis páginas concorrentes é de mais de 12 mil. Sabe aonde isso vai dar? Descobrimos uma palavra em dinheiro!

Este é um exemplo de uma excelente frase-chave para construir uma página em seu site sobre. Você pode optar por ter desenhos a lápis, ou possivelmente postar um artigo sobre métodos de desenho para produzir os melhores desenhos de flores. Este tipo de página ou artigo da Web tem grande potencial para ser classificado no topo dos resultados de pesquisa orgânica em apenas dias ou semanas, e pode direcionar tráfego contínuo para o seu site.

Descobrir uma dúzia desses tipos de palavras-chave em dinheiro soldará seu site, artigos e material no topo dos resultados de pesquisa orgânica do Google e direcionará inúmeros visitantes ao seu site todos os meses.

Você, sem dúvida, quer manter todas as boas palavras-chave, mas não jogar fora todas essas palavras-chave "Justas" ainda. Eles podem ser de valor na descoberta de palavras adicionais em dinheiro.

Primeiro, no entanto, gostaria de dizer-lhe que muito poucos indivíduos vão comprometer o tempo para fazer pesquisa manual para palavras-chave desta forma.

Isso implica que se você estiver disposto a ter tempo para fazer sua pesquisa, você estará muito à frente do jogo quando ele se preocupar em competir pelo ranking de mecanismos de busca.




Continue acompanhando os próximos artigos para saber como arrecadar recursos para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0