top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

AGENDANDO SEU SEMINÁRIO-ON-LINE DE MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA ELEITORAL E NEGÓCIOS

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Se você estiver servindo como seu próprio especialista, você pode escolher o dia e a hora que funciona melhor para o seu horário. Se você está entrevistando outra pessoa e quer apresentar a live ao vivo, você precisará levar em consideração a agenda do seu entrevistado. Você também pode pré-gravar a entrevista em um momento mutuamente conveniente e, em seguida, torná-lo disponível como um replay. Seja qual for o caminho que você vai, aqui estão algumas coisas para ter em mente ao selecionar o dia e a hora para o seu Seminário-On-Line:


Permita-se tempo suficiente para construir uma audiência e configurar seu sistema, mas não tanto tempo que todos se cansam de ouvir sobre o evento. Duas semanas é o ideal, mas uma semana é viável. Mais e você corre o risco de perder o impulso; menos e você pode não ser capaz de reunir tudo a tempo.


Perceba que você nunca vai fazer todo mundo feliz. Simplesmente não há uma vez que seja ideal para todos. Sua melhor aposta é escolher um horário que deve funcionar para a maioria do seu público-alvo.


Há momentos que são "melhores" do que outros. Por exemplo, se o seu público inclui profissionais de trabalho, eles podem ter problemas para participar de um Seminários-On-Line no meio do dia de trabalho. Em vez disso, escolha horários noturnos ou de fim de semana. Mães que ficam em casa, por outro lado, podem ter mais tempo durante o dia, mas provavelmente estão ocupadas à noite e nos fins de semana.


Lembre-se que se as pessoas não puderem comparecer, elas ainda podem querer baixar seu Seminário-On-Line mais tarde, então certifique-se de oferecer uma opção para obter as informações mais tarde, gratuitas ou pagas.


Oferecer um download também dá aos seus anúncios do Seminário-On-Line uma vida útil mais longa. Você pode continuar a convidar leads prometendo que mesmo que eles tenham perdido a Live, eles ainda podem obter o download.


Se você não tem certeza de que horas é melhor, você sempre pode agendar duas Lives! Claro, se você está entrevistando alguém, você vai querer repetir o Seminário-On-Line original em vez de pedir-lhe para participar duas vezes sobre o mesmo tópico.


Mais nem sempre é melhor. Um Seminário-On-Line de duas horas não é inerentemente mais valioso do que uma Live de uma hora. Na verdade, mais pessoas preferem participar de uma teleconferência de uma hora que se move rapidamente do que uma chamada de duas horas que se arrasta e continua. Valorize o tempo das pessoas. Se você realmente tiver conteúdo suficiente para ir por duas horas ou mais, agende duas Lives separadas.


Escolha uma hora em que você está no seu melhor. Se você não é uma pessoa matinal, não agende o seu Seminário-On-Line para o horário muito cedo. Você não vai conseguir pontos de brownie por heroísmo. Em vez disso, escolha uma hora em que você está "ligado". Afinal, você é a estrela do show.


Agora que você marcou um horário, vamos falar sobre uma das habilidades mais importantes de um apresentador de Seminários-On-Line: entrevista.



Continue acompanhando os próximos 5 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:





Comentários


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page