Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

ALERTA – Como FUNCIONA o ESQUEMA de CAÇA-CLIQUES

Segundo a Revista ÉPOCA, é assim que funciona o ESQUEMA DE CAÇA-CLIQUES das FakeNEWs:

Redes como Google e Facebook monitoram os interesses de seus usuários a partir do que cada um curte, compartilha, segue ou busca. A partir desses dados, conteúdos com palavras-chave são tratados como prioritários na ordem de exposição na tela.

Esses dados comportamentais são usados como matéria prima em plataformas de publicidade, que filtram os internautas por grupos de interesse.

Anunciantes conseguem, assim, enviar uma propaganda apenas para pessoas que pesquisaram ou curtiram, por exemplo, um clube de futebol específico.

As mesmas empresas de tecnologia que fazem o filtro também fazem a ponte entre os anunciantes e os donos de sites onde esse tipo de publicidade será exposto.

O pagamento é feito por clique, o que leva os donos de sites a buscar manchetes e conteúdos sensacionalistas e exagerados, muitas vezes falsos, como isca para o leitor.

Para atingir uma audiência cada vez maior, eles buscam também criar elos com pessoas públicas, consideradas “influenciadoras”, que compartilham seu conteúdo nas redes.

O vínculo a uma pessoa pública aumenta a credibilidade — e a audiência — do site, levando outros seguidores a clicar nos hiperlinks desse site, além de curtir e compartilhar suas publicações nas redes.

E fazem isso tudo através das próprias ferramentas das Redes Sociais, geralmente em conjunto com algumas plataformas de marketing digital, eles captam muitos cliques e lucram bastante com esses cliques. E que geralmente são compartilhados nos grupos de WhatsApp com facilidade.

0 visualização

Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0