Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Anúncios do Facebook e Google Ads para gerar RECURSOS para PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Qualquer que seja o tipo de produto que você está vendendo ou projeto político que está apresentando e para quem você está apresentando, você agora vai querer dirigir como muitos visitantes da sua "página de vendas ou de captura" possível.


Uma maneira de fazer isso é postando mensagens em fóruns e em grupos de mídia social como vimos. Outra maneira é aproveitando seus contatos existentes.


Estes são dois aspectos básicos do marketing na internet. No entanto, ambos também são limitados.


Depois de um curto período de tempo você vai esgotar seus contatos e você tem que ter muito cuidado postando em fóruns e grupos no caso de você ser banido (dica: certifique-se de que você também está fornecendo valor e participando da comunidade, dessa forma as pessoas serão mais tolerantes se você também promover suas próprias coisas um pouco).


Se você quer fazer um respingo maior e se envolver em marketing de internet propriamente dito, então você pode considerar usar marketing de mídia social, ou SEO. Falaremos sobre essas duas coisas em capítulos futuros, mas basta dizer que ambos os aspectos levam um certo tempo e conhecimento.


Já que estamos focados em ganhar dinheiro rápido online usando modelos de negócios simples, estamos menos interessados nisso.


Mas talvez a maneira mais poderosa "rápida" de ganhar dinheiro com qualquer um desses modelos de negócios, é promover suas páginas via AdSense ou Facebook Ads...




Uma introdução aos anúncios do Facebook e como fazer direito


Vamos começar com anúncios no Facebook. Como mencionado, os Anúncios do Facebook são uma forma de PPC marketing significa que você só paga quando alguém clica em um dos seus anúncios.


Como você deve ter adivinhado, os anúncios do Facebook aparecerão no Facebook, dando assim o oportunidade de anunciar para quem usa a plataforma de mídia social.



Você começa a decidir o que mais você está disposto a pagar por um clique de anúncio, definindo o que é chamado de "lance máximo". Cada vez que dois anúncios forem adequados para uma única posição, eles entrarão em uma guerra de lances automatizados e se o seu lance máximo for maior, seu anúncio será exibido.


Quanto mais você paga, mais frequentemente seu anúncio vai aparecer. Embora você possa mostrar anúncios muito por um preço baixo se você escolher um nicho menor com menos concorrência. Outra razão para não escolher 'fitness' se você quiser ganhar dinheiro rápido.


Você também pode definir um orçamento diário, de modo que depois de uma certa quantidade de cliques a 20 centavos cada, você vai parar de mostrar seus anúncios naquele dia. Isso torna muito fácil definir um orçamento específico e evitar gastar muito.


O que torna os Anúncios do Facebook tão poderosos, porém, é o fato de que você pode usá-los para atingir pessoas específicas com base nas informações que eles dão ao Facebook – sua idade, seu sexo, sua localização e seu gênero, bem como seus interesses, seu status de relacionamento e até mesmo sua renda.


Visto que você está pagando por cada clique, você precisa ter certeza de que as pessoas só clicam nos anúncios se estiverem interessadas em potencialmente comprar de você. Portanto, você quer ter certeza de que apenas o tipo certo de pessoa vê o seu anúncio.


Então, se você estava vendendo um ebook sobre o planejamento de um casamento, por exemplo, então você poderia escolher mostrar anúncios apenas para mulheres que estão noivas. Dessa forma, haverá uma chance muito maior deles se interessarem por seus livros!


Agora, se você manter o lance máximo relativamente baixo, então você pode saber que você não está pagando mais de 50 centavos por visita para as pessoas que pousam em sua página – e que todas essas visitas serão de mulheres engajadas.


Se você vender um ebook afiliado por $ 100 e ficar com $ 75, então você pode pagar 150 visitantes e fazer apenas uma venda.


Se o seu script de vendas é bom (que você pode não ter escrito) e o produto é atraente e com preço correto, então você pode muito realisticamente esperar obter uma taxa de conversão de qualquer lugar entre 1-5%. Isso significa que você deve fazer todo o dinheiro que você gasta em marketing de volta e, em seguida, mais alguns.


E, em teoria, isso significa que você pode continuar investindo cada vez mais dinheiro em mais e mais anúncios e, assim, continuar aumentando sua receita. Ou, alternativamente, você pode investir em anúncios para mais eBooks e dessa forma escalar o seu negócio.


A melhor coisa sobre mulheres engajadas como um público-alvo, é que o mercado nunca acaba. Novas mulheres estão ficando noivas o tempo todo, então você nunca chegará ao ponto onde cada potencial comprador viu seu anúncio.


Os anúncios do Facebook também são ótimos porque fornecem uma grande quantidade de dados para ajudá-lo a ajustar e refinar seus anúncios ao ponto de você obter lucros maiores e conversões melhores!




Uma introdução ao Google Ads


O Google Ads é essencialmente a mesma coisa, exceto para o Google. A diferença é que, desta vez, você está pagando por anúncios para aparecer no topo de certos resultados de pesquisa sob o título "resultados patrocinados".


Caso contrário, o sistema funciona em uma base PPC semelhante. Isso tem pros e contras. Por um lado, você não pode direcionar tão precisamente o tipo de pessoa que está procurando seu produto. Você não pode escolher apenas para mostrar para mulheres engajadas, por exemplo.


Mas o que você pode fazer é mostrar seu produto para pessoas que estão procurando "como planejar um casamento". Isso tem o benefício de ser alvo e também ser bem cronometrado. Seu público não só quer saber mais sobre o planejamento do casamento, mas eles estão ativamente procurando informações.


O Google Ads fornece muito mais ferramentas para refinar e melhorar sua campanha, que não entraremos em detalhes aqui.


Mas um exemplo é a opção de usar 'palavras-chave negativas' – termos que você deseja excluir as pessoas de ver seus anúncios. Por exemplo, você pode ter certeza de que ninguém inclui o termo "livre" – já que essas pessoas dificilmente estarão dispostas a pagar por seus produtos.


Outra dica – independentemente do tipo de PPC que você usa – é considerar reconhecer que seu produto é pago apenas no seu texto publicitário.



Você pode até incluir o preço! Ao dizer 'Ebook de $ 30 sobre planejamento de casamento!' você impedirá que as pessoas cliquem no anúncio, a menos que estejam dispostas, pelo menos em teoria, a pagar tanto por um ebook. De repente, a probabilidade de essa pessoa comprar de você uma vez que eles aterrissam em sua página de vendas vai subir enormemente.


A porcentagem de pessoas que clicam nos anúncios e depois compram de você deveria ter subido significativamente e, como tal, você deveria estar ganhando muito mais!


Mais uma vez, ele simplesmente requer uma mente empresarial para começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online rapidamente usando o marketing na internet.




Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0