Verification: bda29de0cd27dc88
 
  • Marco Antonio Silva Jorge

Atração para as Eleições -9/20- Priorizar a satisfação do eleitor entregando só o que ele precisa


Priorizar a satisfação do eleitor entregando exatamente o que ele realmente precisa


Muitas vezes, o eleitor faz seu cadastro e então a entrega de conteúdo é agendada e ocorre, mas há pouco ou nenhum contato com o eleitor. A experiência do eleitor torna-se nula, inexistente. Isso não é aceitável. Deve haver um Engajamento Consistente do Eleitor antes do cadastro, durante o cadastro e após o cadastro.



Como você alimenta a experiência dos eleitores com seu projeto ou ponto de vista? Como você se certifica de que isso aconteça? Você certamente tem muitas ferramentas e opções para escolher. Os dois elementos com os qual você deseja proceder para ajudá-lo a valorizar o quão grande foi ou é a oportunidade; incluem olhar para a abordagem reativa e proativa.





Reativo

Muitos candidatos têm feito excelente uso das reações dos eleitores. O Presidente Bolsonaro pode ser um dos melhores exemplos. Sua campanha é obcecada por sua imagem negacionista e deixando o seu grupo de eleitores tão obcecado quanto ele aparentemente demonstra ser por fora. Ferramentas como Facebook e Twitter oferecem canais para o seu atendimento ao eleitor, independentemente do que o eleitor quer.


Ferramentas como o Instagram estão se tornando mais comumente usadas, onde o feedback para o desenvolvimento de Projetos Políticos(propostas) e pontos de vista pode ser coletado, e onde você pode coletar informações sobre o que pode estar faltando em seu projeto político(propostas). Informações muito valiosas e importantes no engajamento do eleitor.



Proativo

Esta é uma abordagem com a qual alguns candidatos são altamente bem sucedidas e Presidente Bolsonaro também faz esse papel(junto com seu gabinete de militantes digitais liderado pelo seu filho 03) é um deles. O Presidente Bolsonaro ouve todo o eleitorado e, em seguida, procura os eleitores que coadunam com seus pontos de vista radicais para que eles possam interagir ativamente com quaisquer problemas que seus eleitores estejam tendo. Eles têm um centro de comando. Ao se envolver com eleitores que coadunam com eles podem ver claramente o que estão fazendo certo e o que estão fazendo de errado.


Esses métodos não são mutuamente exclusivos uns dos outros. São simplesmente processos individuais que uma campanha pode usar. Um ou ambos podem ser valiosos para a campanha. Ambos exigem um grupo de militantes focados no engajamento do eleitor. Esses programas não funcionarão sozinhos.


O engajamento do eleitor é mais negligenciado agora do que em qualquer outra época da história do marketing político. Ironicamente, agora, temos mais ferramentas disponíveis para usar do que em qualquer outra ocasião, então os candidatos devem estar reunindo as ferramentas para descobrir mais sobre seus eleitores para que eles possam fazer um trabalho melhor de encontrá-los, mantê-los, divulgar para eles, marcar seu projeto(propostas) para eles e criar um projeto que seu eleitor quer. Um punhado de candidatos inteligentes estão fazendo exatamente isso. O que sua campanha está fazendo?





Continue acompanhando os próximos artigos desta série de 20 artigos de 2 minutos cada para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

986 visualizações