• Marco Antonio Silva Jorge

Aumentando o Tráfego para sua página de marketing político campanha e negócios através das hashtags

Embora # hashtags sejam uma "palavra de zumbido" relativamente nova na última década, é uma palavra que a grande maioria de nós usa diariamente em nossas próprias vidas. Então, o que exatamente são # hashtags? Vamos dar uma olhada na definição oficial de uma hashtag.




Definição:

palavra ou frase precedida por um sinal de hash (#), usado em sites de mídia social como o Twitter e o Instagram para identificar mensagens sobre um tópico específico.





Vamos ser honestos hashtags tornaram-se parte da cultura moderna, seu lugar não se restringiu a aparecer apenas em nossas contas de mídia social, # hashtagged frases foram usadas em tudo, desde camisetas a canecas e almofadas.



Eles até encontraram seu caminho em conversão geral com frases como "#estamosjuntos"

Em termos de mídias sociais, # hashtags foram encontradas pela primeira vez no Twitter e lentamente se viram usadas em todos os outros canais de mídia social. O Facebook foi o site de mídia social mais recente a entrar a bordo e adicionar a funcionalidade #.


Hashtags são ótimas tanto para definir quanto para encontrar as últimas tendências. Eles podem ser a chave para as campanhas de mídia social se tornarem virais.


A grande coisa sobre hashtags é que cabe a você, como você usá-las.


Você pode encontrar as últimas tendências e usar uma delas ou você pode definir as suas próprias. Quando um usuário clica na hashtag, ele trará todos os tweets, postagens ou imagens que usaram essa hashtag. Então agora nós olhamos para o que é uma hashtag, vamos seguir em frente e ver como hashtags são relevantes para o seu negócio!




Hashtags para o seu marketing político e negócio

O marketing de mídia social é um dos principais métodos de marketing para as empresas no momento. É por isso que #hashtags deve estar desempenhando um papel maciço em sua estratégia de marketing político e de negócios.

Capturar a última tendência ou mesmo definir a sua própria pode levar milhares de visitantes ao seu site, produtos e serviços todos os dias! Que negócio pode se dar ao luxo de ignorar esse tipo de tráfego?

Existem várias maneiras diferentes de usar #hashtags para o seu negócio em várias plataformas de mídia social diferentes.

Você pode usar #hashtags no Twitter, Instagram, Facebook e Pinterest e eles podem trazer ótimos resultados em todas essas plataformas.

No entanto, antes mesmo de considerar usar um #hashtag você realmente precisa pensar sobre o que é que você está querendo dizer.

Você não pode simplesmente jogar qualquer frase de #hashtag velha lá fora, há algumas coisas que você vai querer considerar para maximizar o impacto que sua #hashtag terá. Obviamente você vai querer usar #hashtags que promovam suas ofertas ou eventos, como webinars ou vendas. No entanto, isso não significa que você queira ir com um #hashtag tão branda quanto #sales ou #livewebinar.

Uma das primeiras coisas a considerar é que você vai querer criar algo único, você vai querer usar #hashtags que se destacam da multidão, que são instantaneamente reconhecíveis e que promovem o que você tem a oferecer. Isso pode significar que você tem que ser um pouco criativo, mas vai valer a pena.

Você pode usar as iniciais da empresa no #hashtag ou talvez alguma outra parte da sua marca ou marketing as escolhas realmente são infinitas. Apenas tenha em mente que você quer que sua mensagem seja clara e única!

A próxima coisa que você vai querer considerar é que o que você decide usar como hashtag deve ser fácil de lembrar, lembre-se se você tem um #hashtag específico que faz parte do seu plano de marketing global, então não tenha medo de colocá-lo em outros canais de marketing. Pense com que frequência você vê um #hashtag que aparece no canto da tela da sua TV para o programa que você está assistindo, ou se você comprar um programa para um evento você frequentemente verá o #hashtag dentro das páginas dizendo-lhe para verificar na próxima vez que você estiver online.

Portanto, tenha sempre em mente qual é a sua mensagem de marketing, então certifique-se de que sua #hashtag relacionada seja clara e fácil de entender e lembrar, ao mesmo tempo em que também é única o suficiente para se destacar.

Uma vez que você tem você #hashtags no lugar lembre-se de usar as mesmas em todas as plataformas de mídia social que você usa e, em seguida, basta esperar o tráfego começar a rolar!





Pesquisando #Hashtags Perfeito

Então, nós olhamos como #hashtags pode ajudar o seu negócio se você tem um evento específico ou se oferecer para promover, no entanto, e se você não tem isso e está apenas procurando uma grande #hashtag para usar para ajudá-lo a aumentar a consciência da sua marca e direcionar mais tráfego para o seu site?



Uma das principais coisas que você precisará fazer quando se trata de usar #hashtags como parte de sua campanha de marketing de mídia social é pesquisar seu #hashtags.


O que queremos dizer com isso é fazer um pouco de exploração para descobrir quais são as tendências mais populares em seu nicho.




Para isso existem alguns sites lá fora que podem ajudar mostrando o que é tendência.

Um dos primeiros sites a olhar para ele: http://statweestics.com/


Uma vez que você vá para o site ele vai mostrar-lhe os principais trending topics do dia / semana etc. e, em seguida, você pode selecionar a aba hashtags e dar uma olhada nas hashtags que foram tendência nas últimas 24 horas, ou semana ou mesmo mês e encontrar os que funcionariam melhor para o seu negócio.


Outro site que você pode acessar para pesquisar as melhores hashtags para o seu negócio é: https://www.hashtags.org/


Isso dará uma olhada nas hashtags que estão na moda, as hashtags que são mais populares. Você pode até ver quais hashtags são populares onde.


Twitter e Facebook também têm suas próprias análises de tendências que permitirão que você veja as hashtags mais populares em seu site naquele dia.


Todas essas ferramentas e site ajudarão você a pesquisar as melhores #hashtags para você usar em seu negócio.




Criação de hashtags relevantes

É incrível quantos empresários acham a ideia de usar #hashtags como parte de seu plano de marketing um pouco assustador!

Então, porque eles estão um pouco intimidados com a ideia de usar #hashtags ou, mais importante, a ideia de errar eles simplesmente não se incomodam com eles em tudo, e isso é loucura!

#Hashtags são muito fáceis de usar depois de pegar o jeito deles. Isso não quer dizer que você não pode errar um pouco e cometer alguns erros, mas tudo bem até as maiores empresas cometerem erros (e vamos mostrar isso com mais detalhes em pouco tempo) Então, a primeira coisa a considerar quando se trata de escrever seu #hashtag é o comprimento. Ideal que sua hashtag deva ter entre 1-3 palavras, não deve ser mais do que isso.

Vamos encarar, muitos foram incomodados por uma hashtag que é # TwitterCensura para reclamar dos bloqueios que houve contra quem produzia e compartilhava fakenews !

A próxima coisa importante a ter em mente, é não fazer coisas de palavras-chave, eu percebo que é tentador hashtag sua palavra-chave três maneiras diferentes em um tweet ou posts, mas não fazer, ele vai parecer spam e seu não profissional.

Mantenha sempre a reputação da sua marca em mente quando você está criando suas hashtags, você está tentando aumentar sua imagem de marca nem arruiná-la. Você precisa realmente pensar sobre o que você está hashtagging e se ele pode ser usado contra você.

O exemplo mais atual disso foi quando o McDonald's usou a hashtag #FomeDeMéqui ou #MéquiNoSofá. O que eles queriam fazer era incentivar as pessoas a compartilhar experiências de vontade comer no McDonald, no entanto o que também aconteceu foi que as pessoas usavam o #hashtag para compartilhar experiências negativas de usar o McDonald, e sempre que a hashtag era usada as experiências realmente ruins também aconteciam!

Há sempre uma chance de uma hashtag ser usada contra você, então o que você tem que garantir que você faz é estar preparado para transformar uma resposta negativa em uma resposta positiva. Então, prepare-se sempre para tudo.

Uma das melhores maneiras de usar hashtags é fazer perguntas, pois é uma ótima maneira de fazer as pessoas se envolverem com você, e pode realmente abrir as linhas de comunicação entre você e seus potenciais clientes.




Rastreando sua #Hashtags

Quando você está usando #hashtags como parte de sua campanha de mídia social é vitalmente importante que você rastreie seus resultados, para que você possa ver o que está funcionando para você e o que não está. Assim como você acompanharia o Google analytic etc.


A melhor maneira de acompanhar esses resultados é usar ferramentas de rastreamento para ajudá-lo, rastrear, monitorar e analisar suas mídias sociais #hashtags.


Então vamos dar uma olhada em algumas das melhores ferramentas de rastreamento que existem disponíveis agora, a fim de ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua #hashtags!



1.Tagboard: https://tagboard.com/


Tagboard é ótimo para analisar as informações em torno do #hashtag. Assim, ele reúne mensagens de textos postagens e vídeos para mostrar a imagem completa do seu #.




2.Talkwalker: http://www.talkwalker.com


Talkwalker fornece dados para distribuição de gênero, distribuição geográfica e análise de sentimentos em suas próprias hashtags, bem como hashtags de seus concorrentes.





3. TweetReach – http://tweetreach.com/

O TweetReach é uma ferramenta que é ótima de usar regularmente para ver o sucesso de seus tweets e quantas pessoas alcançaram. Pesquise uma palavra-chave ou hashtag e você poderá ver o número de contas estimadas atingidas, exposição, bem como um gráfico de atividades e uma lista dos principais contribuintes e tweets mais retuitados.



Como você pode ver #hashtags são uma maneira fácil e eficaz de conduzir o tráfego para o seu site e ajudar a construir sua marca.


Enquanto você estiver preparado para pesquisar os melhores #hashtags usar para o seu negócio, então eles podem ser uma ferramenta fabulosa em sua campanha de marketing de mídia social.


Uma vez que você tenha o seu #hashtags em funcionamento lembre-se de acompanhar seus resultados e alterar qualquer um que não esteja trazendo os resultados desejados.





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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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