• Marco Antonio Silva Jorge

Campanha de Aumento de tráfego promovendo a Página com anúncios Pagos para marketing político

Atualizado: Jul 19

Uma outra maneira de obter um monte de tráfego do Facebook é usando um aumento de tráfego para página com anúncios no Facebook ads. Basicamente, você está pagando pela promoção da sua página. Isso é diferente de um impulso de postagem de página. Promovendo o conteúdo de sua página. Você está promovendo a própria página.



Esta é uma ótima maneira de obter curtidas de página e ampliar a demografia estatística da sua página. Por que isso é importante? Por que é importante que você tenha uma ampla demografia estatística de pessoas realmente interessadas em o que você está promovendo?


Você tem que entender que o Facebook funciona melhor quando você visa as pessoas por seus interesses. Isso é um pouco complicado, porque se sua página é estatisticamente imprecisa no que diz respeito ao seu nicho, você provavelmente teria um conjunto muito defeituoso de parâmetros de segmentação.


Você não está lá quando se trata de obter o interesse de pessoas que você está tentando alcançar.


É por isso que é crucial que sua página obtenha um instantâneo verdadeiramente honesto da gama de interesses, bem como informações demográficas das pessoas que estão realmente interessadas em tudo o que você está promovendo. Isso é difícil de conseguir se você está apenas promovendo sua página organicamente.


Talvez você não esteja colocando muito tempo para espalhar a palavra sobre sua página. Talvez você esteja apenas compartilhando a palavra em vários grupos que podem não se alinhar, demograficamente falando, com o seu nicho.


Seja qual for o caso, pode haver um ponto cego lá. É por isso que eu sugiro que pelo menos em um nível mínimo se envolva em algum tipo de campanha de aumento de tráfefgo para a página paga.


Certifique-se de que sua página esteja madura o suficiente antes de lançar uma campanha de aumento de tráfego para a página paga.


Certifique-se de que sua página existe há tempo suficiente para que ela construa informações suficientes sobre o usuário, bem como níveis de engajamento para que você tenha como alvo com precisão o público que você deve começar. Isso é importante.


Se você for capaz de fazer isso, então sua demografia irá ajudá-lo a executar campanhas mais bem sucedidas envolvendo seu conteúdo ou suas campanhas de tráfego direto. São campanhas que direcionam o tráfego do Facebook diretamente para o seu site de destino. Você vai fazer isso principalmente usando uma campanha de audiência sósia.


Certifique-se de que você está pronto para uma compra de anúncio de página patrocinada


Quando você estiver comprando uma campanha de anúncios de página patrocinada, certifique-se de que sua página parece boa. Certifique-se de enviar os sinais certos em termos de gráficos e texto.


Você não quer gastar seu dinheiro em vão, então certifique-se de que pelo menos tudo pareça estar pronto para Ir. Tem que haver conteúdo sólido suficiente em sua página. Isso aumenta a probabilidade que você terá uma quantidade decente de curtidas de página.




Onde isso tudo leva?


Como mencionei acima, se você conseguir um monte de curtidas de página, você será capaz de direcionar melhor o seu público-alvo. Além disso, você pode ser capaz de aumentar o seu alcance porque quanto mais pessoas gostarem da sua página, maior a sua visibilidade base fixa.


Se muitas dessas pessoas se envolverem ativamente com seu conteúdo, essa porcentagem aumenta, mas você ainda está lidando com a realidade de que seu conteúdo só atingirá uma porcentagem bastante pequena das pessoas que manifestaram interesse em seu conteúdo.


Quando você aumenta a quantidade total de curtidas que você recebe, você ainda tem a mesma pequena porcentagem, mas os números brutos são maiores. Acredite em mim, 10% dos 100 serão menores que 10% dos 100.000. Em que posição você prefere estar? É por isso que é sempre uma boa ideia construir seus gostos de página.


De mãos dadas com isso está o fato de que você pode traçar o perfil de seus usuários melhor como eu mencionei acima. Esse nível mais alto de perfil emparelhado com melhor gerenciamento de conteúdo e segmentação, de sua parte, pode levar a mais visibilidade de conteúdo. Como é que isso aconteceu? Bem, seu alcance pode aumentar por causa de níveis mais altos de engajamento.


Se você prestar atenção ao tipo de conteúdo que as pessoas realmente gostam em sua página, e você produz mais desse conteúdo e você afina-lo, para que as pessoas que são mais propensas a se envolver com ele, isso pode aumentar o seu alcance orgânico. Isso torna seu conteúdo mais visível.


O que é engajamento? Bem, as pessoas pode compartilhar suas coisas. Eles podem gostar. Eles podem reagir. Eles podem comentar. Qualquer que seja o caso, faça com que eles façam isso, e a melhor maneira de fazer isso, é claro, é garantir que as pessoas certas sejam atraídas pela sua página, e você coloque o conteúdo certo na frente dos olhos certos.


Infelizmente, isso não acontece da noite para o dia. Não é suave nem fácil. É uma daquelas coisas que você descobre por conta própria em uma base de tentativa e erro, mas você tem ferramentas poderosas como o Insights de Audiência do Facebook para ver qual conteúdo está ressoando com seus membros da audiência.


Você não pode simplesmente configurar isso e esquecer isso. Você tem que monitorá-lo ativamente, você tem que procurar padrões, mas o ingrediente crucial para tudo isso é que sua página recebe curtidas suficientes. É por isso que você tem que promovê-lo em algum momento.



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Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

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