Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como Construir Liderança FORTE e com ÉTICA no marketing político Campanha Eleitoral e Negócios 9/9

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Entendendo os personagens e escolhendo a pessoa certa para o trabalho no marketing político, campanha eleitoral e negócios


Talvez a parte mais importante da criação de uma equipe de trabalho para marketing político, campanha eleitoral e negócios seja entender a importância de diferentes personagens e o que cada um pode trazer para sua campanha e negócio/organização.


Isso significa, em primeiro lugar, respeitar e entender todas as diferentes habilidades que seus diferentes funcionários podem oferecer (ou sua família!). Uma grande parte da liderança é delegar e isso significa que você precisa conhecer cada membro da sua equipe bem o suficiente para saber quem é mais adequado para qual trabalho durante o marketing político, campanha ou negócio. Você pode obter uma carga de trabalho concluída duas vezes mais eficientemente, simplesmente dando os empregos certos para as pessoas certas!


Isso também significa respeitar e reconhecer que sua equipe será mais experiente e melhor equipada do que você em algumas áreas. Isso é importante porque é outra forma de mostrar respeito e dar-lhes mais autonomia. Mas você deve ter compreensão suficiente de cada um de seus papéis para entender o que eles estão fazendo e para ajudar a oferecer direção. Um bom líder em uma empresa de TI deve saber um pouco sobre SEO, um pouco sobre codificação e um pouco sobre marketing político para que eles possam ajudar cada membro a trabalhar juntos.



O que também é importante, porém, é entender as diferenças de personalidades, o que também pode ajudá-lo a entender melhor os pontos fortes e fracos de cada membro da equipe e ajudá-lo a se relacionar melhor com os problemas que eles podem estar tendo.



Alguns testes psicométricos definirão as pessoas em no marketing político, campanha ou negócio como caindo em um dos quatro principais "tipos":


• dominante

• expressivo

• introvertido

• relacional


O tipo dominante de curso é a personalidade "tipo A" que é alto, impulsionado e de alta realização. Eles podem ser um bom líder algum dia, mas eles também vão, sem dúvida, colocar as pessoas no caminho errado até que eles tenham alguma experiência sob seu domínio.


O tipo expressivo é o grande comunicador que é o vendedor natural e deve, portanto, receber esses tipos de tarefas.


Os introvertidos são auto motivados e funcionam bem por conta própria, mas eles podem ser tímidos (nem sempre) e provavelmente não seriam as pessoas certas para fazer apresentações ou tarefas de venda. Por outro lado, eles podem ser bastante criativos e úteis nesses cenários.


Finalmente, você tem o tipo relacional que é impulsionado por suas relações externas e que é um grande pacificador e comunicador. Essas pessoas podem fornecer a cola em uma equipe e ajudar a prevenir certos argumentos.


Qual é o melhor tipo de personalidade para sua equipe?


Todos eles! E se você vai estar fazendo uma pequena lasca para enviar para uma feira ou para trabalhar em um projeto específico, você vai querer tentar incluir um de cada tipo de pessoa, a fim de obter o máximo de todos eles. Dessa forma, você terá muitas influências diferentes, resultando no melhor resultado final.


É claro que você pode ir muito mais fundo do que isso também com testes como o Teste do Tipo de Personalidade – mas esta é uma medida muito longa e aprofundada e muito demorada. Em última análise, nenhum teste psicométrico oferecerá uma imagem perfeita ou completa da personalidade de uma pessoa, mas a chave é simplesmente conhecer sua equipe da melhor maneira possível e entender como elas trabalham com outros membros da equipe e onde você pode colocá-la para tirar o máximo delas.




Dicas poderosas para líderes


Então, com tudo o que foi dito e feito, há muito a aceitar aqui. Espero que você tenha uma ideia muito melhor agora do que realmente faz um grande líder e como você pode ganhar o respeito de sua equipe e guiá-los para a vitória no marketing político, campanha eleitoral e negócios. Mas ainda assim, colocar tudo isso em ação no marketing político, campanha eleitoral e negócios pode ser desafiador e é por isso que é útil quebrar isso ainda mais e recapitular algumas das dicas mais potentes que cobrimos ao longo dos 9 artigos. Então aqui estão eles...


1. Tenha uma visão em que você acredita Este é de longe o ponto mais importante se você quiser ter certeza de que sua equipe o respeita e que você está tomando as decisões certas para seu marketing político, campanha eleitoral e negócio.

2. Concentre-se na sua declaração de missão no marketing político, campanha e negócio Como líder, você precisa ver o quadro geral e isso significa focar em como entregar resultados e como crescer o marketing político, campanha e negócio.


3. Construir resiliência e plano de contingências durante o marketing político, campanha e negócio Certifique-se de que seu marketing político, campanha e negócio é capaz de lidar com crises e que você sabe o que você vai fazer em qualquer um dos piores cenários.

4. Contrate a equipe certa para o marketing político, campanha e negócio Sua equipe deve ser diversificada em suas habilidades e habilidades, mas eles devem estar unidos pelo objetivo comum que todos vocês compartilham e pela visão comum.


5. Dê autonomia e crédito à sua equipe Esta é a melhor maneira de fazer o trabalho intrinsecamente motivador para sua equipe e garantir que eles trabalhem duro e apaixonadamente.


6. Fique calmo, seja respeitado Isso manterá sua equipe calma e fará você parecer mais confiante. Isso é mais importante quando você é desafiado por dissidentes e quando você está passando por tempos difíceis. Mostrando sua paixão, fazendo o que é melhor para a equipe e sendo amigável, mas distante, você pode se esforçar para ser respeitado. Isso é melhor do que ser amado ou temido.

7. Esteja um passo à frente durante todo marketing político, campanha ou negócio Use modelagem financeira e outras técnicas para ficar um passo à frente.

8. Assuma a responsabilidade Se as coisas derem errado no marketing político, campanha ou negócio, você deve sempre assumir a responsabilidade. Isso dá confiança e segurança ao seu time, mas também ganha o respeito deles.

9. Seja conhecedor do marketing político, campanha eleitoral e negócio Você não será o melhor em nada e precisa saber como delegar. Mas você também deve fazer o seu marketing político, campanha e negócio para entender o papel de cada membro da equipe para que você possa delegar o curso de sua nave.

10. Assumir riscos É importante correr riscos e ser corajoso como líder. Isso é novamente o que lhe permitirá crescer e o que fará sua equipe alcançar acima do resto.



E aí está. Isso é tudo que você precisa saber para começar a se tornar um líder melhor e deixar sua autoridade, paixão e sabedoria emanar no seu marketing político, campanha e negócio.


E espero que tudo isso seja bastante intuitivo como você leu tudo. Talvez você tenha sido capaz de relacionar tudo de volta com pessoas que você conhece de sua própria vida. Todos nós vimos maus líderes: eles são os únicos que claramente não se importam e que não querem estar lá. E são eles que querem tentar "agir como líderes" fazendo as coisas que eles pensam que "líderes fazem" – isso significa micro gerenciar, fazer regras arbitrárias e gritar com as pessoas.


Liderança não é nada disso. Liderança é algo que emerge quando uma pessoa tem paixão, visão e uma cabeça de nível legal para executar em seu plano para tornar essa visão uma realidade. Se você realmente ama o que faz, as pessoas se inspirarão a segui-lo e ver o que você ama tanto. Se você cortar um novo caminho através do deserto, as pessoas ficarão intrigadas para ver onde ele leva. E se você tiver mais conhecimento e demonstrar a confiança em como usá-lo, as pessoas vão recorrer a você para conselhos e orientações. Não seja um líder – apenas ame o que você faz e esteja disposto a apostar em todos em sua visão.




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:





Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0