• Marco Antonio Silva Jorge

Como criar um projeto de campanha política na Internet – Gratuito

Faça todo o Planejamento da sua Campanha Eleitoral desde a pré-campanha com esse Guia, incluindo as Etapas do Funil de Influenciadores. Aproveite!

O PLANEJADOR DE CAMPANHA POLÍTICA NA INTERNET, são 24 páginas para você estruturar e planejar sua campanha a cada 3 meses, DESDE A PRÉ-CAMPANHA PARA o MARKETING ELEITORAL Incluindo o FUNIL DE INFLUENCIADORES Para você Tirar o Máximo da internet!

São 24 páginas focadas nas melhores práticas para criar e organizar campanhas com altas taxas de ENGAJAMENTO de Apoiadores a partir de Fevereiro até Outubro de 2020!

(a entrega não é imediata, você será avisado por E-mail ou WhatsApp)

Clique aqui na Figura abaixo e receba o Módulo para Criar seu Projeto de Campanha na Internet GRÁTIS!


Quando você começar a colocar em prática e for passar para as próximas etapas, nós temos O guia completo para sua Campanha em 4 etapas:

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


Eu juntei 4 Livros Digitais em 1 e mais + 7 presentes de muito valor, mostrando como começar, em 4 etapas, a sua pré-campanha política.

Feito especialmente para você que vai se candidatar em município com até 80 mil eleitores

Com depoimentos de Políticos, empresários e Alunos que conhecem meu trabalho desde 2008.

Garanta logo o seu:

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

#marketingdigitalpolítico #marketingpolítico #CampanhaEleitoral #marketingeleitoral #marketingeleitoral #MarketingDigitalParaEleições #MarketingDigitalEleitoral #campanhapolitica #marketingpolítico #projetodecampanha

#marketingpol #marketingdigitalpol #marketingeleitoral #campanhapolitica #projetodecampanha

1 visualização
 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0