• Marco Antonio Silva Jorge

Como Fazer e Vender Produto Digital Gerar Recurso Marketing Político Campanha Eleitoral - Passo 1/10

Atualizado: Jul 19


Nessa série de 10 artigos, você aprenderá exatamente como criar e gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral com seus próprios produtos lucrativos online.


Ter seus próprios produtos digitais dá a você a capacidade de gerar um negócio online de 6 dígitos a partir do conforto da sua casa. Seus produtos digitais serão vendidos online 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano no piloto automático, quando configurados corretamente. Gerando recursos para o marketing político e campanha eleitoral trazendo uma renda passiva para os próximos anos.


Não é esse o sonho? Renda passiva para gerar recursos para o marketing político continuamente. Olha, vamos ser honestos, isso não vai acontecer sem fazer nada.

Você terá que agir com base neste artigo e nos próximos e implementar o que aprendeu, só então poderá produzir recursos constantemente para financiar o marketing político e campanhas eleitorais.


Vender produtos de informação não é apenas barato de produzir, mas também muito fácil de produzir. Depois de fazer isso uma vez, você pode literalmente enxaguar e repetir o mesmo processo. Portanto, é definitivamente uma habilidade que vale a pena aprender. Além disso, os produtos de informação digital podem ser vendidos em escala, já que o que você vende é um download digital e não algo que você precisa enviar fisicamente ao cliente. Isso oferece vantagens enormes para gerar recursos financeiros para o seu marketing político e campanha eleitoral.


Vender produtos de informação online é uma maneira de gerar recursos para o seu marketing político e até mesmo começar seu próprio negócio com muito pouca ou NENHUMA sobrecarga.


Além disso, os produtos de informação são muito flexíveis.


Você pode vendê-los com lucro, distribuí-los como um incentivo para que as pessoas se inscrevam em sua lista, vendê-los por um preço baixo para mostrar suas habilidades e oferecer produtos com preços mais altos ... usar produtos de informação para gerar recursos financeiros para o marketing político, campanha eleitoral e também construir um negócio online.



Então, o que queremos dizer quando falamos de produtos de informação?


Qualquer produto que forneça informações às pessoas, geralmente uma solução para algum tipo de problema. As pessoas pagam para sair do buraco que acabaram de cair e não como evitar buracos. Soluções para problemas sempre vendem bem.


Por exemplo, um produto pode dizer às pessoas como criar listas de contatos para reuniões locais na sua área de atuação política, como fazer uma declaração bombástica para provocar outro candidato, como treinar um cachorro, perder peso, criar um site, curar o mau hálito, conhecer membros do sexo oposto, colocar prateleiras, aplicar maquiagem ou pintar um retrato usando pinturas a óleo.


Um produto de informação pode ser feito em forma de vídeo, como um e-book ou como uma gravação de áudio. Alguns tipos de produtos de informação se adaptam melhor a uma forma do que a outra. Por exemplo, se você está dizendo às pessoas como criar listas de contato para reuniões para mostrar um projeto político ou aplicar maquiagem, você definitivamente precisa de recursos visuais, então um vídeo seria melhor. Uma gravação de áudio não resolveria neste caso e um e-book precisaria de muitas capturas de tela.


Se você quiser dizer a alguém como conhecer membros do sexo oposto, um e-book ou uma gravação de áudio funcionaria bem.


E se você quiser dizer a alguém como treinar um cachorro, um e-book com capturas de tela ou um vídeo funcionaria igualmente bem.


Encontre o assunto e decida a melhor maneira de apresentá-lo - e-book, áudio, vídeo etc.


É mais fácil do que você pensa ...


A maioria das pessoas que são novas na Internet, ou mesmo algumas que já existem há algum tempo, acreditam que não podem criar seus próprios e-books (ou CDs, vídeos, etc.) porque não sabem escrever.


Existem também muitos dos chamados gurus que farão você acreditar que é mais difícil do que realmente é.


O que eu gostaria de mostrar neste artigo especial e nos próximos, é que você PODE criar seus próprios e-books e outros produtos para gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral e até mesmo negócios continuamente, gerando a renda passiva ideal. E você pode fazer isso rápido!


Mesmo que você nunca tenha escrito uma palavra em sua vida! Se você é novo no campo, seu principal desafio pode ser ser reconhecido como um especialista.


Mas criar seus próprios produtos será fácil depois que você aprender os atalhos e dicas aqui!


Veja, é tudo uma questão de 'perspectiva'. A primeira vez que você vê alguém andando de bicicleta, você imediatamente diz "Isso não é possível" ou "Eu não posso fazer isso". E, talvez você esteja certo até certo ponto. Você ainda não sabe andar de bicicleta. Mas, isso não significa que você não possa andar de bicicleta nunca.


Você só precisa subir nele, tropeçar algumas vezes e, antes que perceba, está equilibrando uma estrutura de metal sobre duas rodas! Algo que parecia impossível apenas alguns dias atrás.


É o mesmo com a escrita de um e-book. Na verdade, é muito mais fácil do que aprender a andar de bicicleta.


O truque realmente é apenas começar. Basta começar a escrever e deixar seus pensamentos fluírem. Não se preocupe com a ortografia, a gramática, a estrutura da frase, a formatação ou qualquer coisa assim. Apenas tire a informação de você. Você pode editá-lo mais tarde. Se você editar enquanto escreve, interrompe o fluxo de ideias.


Você também pode usar um gravador e falar livremente nele. Imagine que você está conversando com uma amiga e lhe dando conselhos sobre X (onde “X” é o assunto sobre o qual deseja escrever.) Quando terminar, você pode digitar tudo em seu computador ou obter alguém para transcrever.


O que as pessoas devem entender é que você não precisa se formar em português para escrever um e-book. Basta escrever a maneira como você fala com um amigo. Em seguida, peça a alguém que leia em voz alta e veja se algum de vocês consegue encontrar alguma área que pareça instável ou confusa. Você também pode pedir a um estudante universitário para editá-lo para você, se não se sentir confortável para fazer sua própria edição. (Embora, pessoalmente, eu prefira ler um e-book que parece que o autor está “falando comigo” (parece mais interativo) em vez de um e-book que usa gramática e estrutura perfeitas, mas acaba sendo chato.


Se ainda parece uma tarefa difícil escrever o livro, apenas divida o e-book em seções ou capítulos e faça um de cada vez ... é como escrever relatórios curtos. (Divida a tarefa em partes menores e resolva dessa forma.)


Qualquer pessoa pode escrever um e-book ou criar um produto de informação digital.


Depois de ter o conteúdo, você pode transformá-lo em diferentes formatos digitais, como áudio, vídeo e texto escrito.


Você consegue fazer isso!


Mude sua mentalidade e diga a si mesmo, eu posso fazer isso!


Já ouviu falar desta citação:

SE VOCÊ ACHA QUE NÃO PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO!


SE VOCÊ ACHA QUE PODE ESCREVER UM LIVRO, VOCÊ ESTÁ CERTO, TAMBÉM!


Tudo se resume a você.


A questão aqui é: qual é a PIOR coisa que poderia acontecer se você escrevesse um livro e ele não fosse absolutamente perfeito?


É uma experiência reveladora olhar para alguns dos e-books que estão vendendo ... agora ... na Internet. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um que, depois de ler, diga: “HOMEM! Até eu poderia fazer melhor do que isso! ” Mas esse livro está vendendo e o seu não é porque você está esperando para torná-lo perfeito! Não entenda perfeitamente ... divulgue!


Comece a dizer para si mesmo, em sua cabeça ... a menos que você queira que as pessoas pensem que você é realmente louco ... POSSO escrever um livro! Eu sei que posso!


Saiba que seu cérebro já está escrevendo livros para você todos os dias. Tudo que você precisa fazer é descobrir como colocá-lo no papel ... e é disso que trata este artigo!



Supere essa coisa perfeccionista. Nunca vai ser perfeito ... assim como aquela gramática, mas passa o ponto, não é? Obtenha seu livro da melhor maneira possível no momento, publique-o, veja o que acontece e, em seguida, teste e ajuste-o até que venda. NUNCA vai ser completamente perfeito, mas pode ser lucrativo e trazer os recursos que você precisa para seu marketing político, campanha eleitoral ou até mesmo um negócio on-line!





Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead






 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0