• Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 4/7


Escolher entre escrevê-lo você mesmo ou terceirizar


Você é um empreendedor ou webmaster? Se já estiver site, será necessário ter material para o seu site. Não importa que você distribua um produto, construa lucro através de programas de afiliados ou ofereça determinados serviços. Você precisará de tráfego na internet para trazer uma venda. Embora qualquer pessoa possa escolher ter um site, não é qualquer um pode ser um escritor. E mesmo que sejam capazes de escrever, alguns indivíduos podem não ter tempo ou desejo de fazê-lo. Não é o que você chamaria de atividade de escolha para grande quantidade de pessoas.



Entre os métodos mais benéficos para gerar tráfego para o seu site está com artigos, ou seja, artigos de palavras-chave. Os artigos de palavras-chave, quando escritos corretamente, são descobertos pelos mecanismos de busca. Isso constrói seu tráfego de internet organicamente, o que significa que uma pequena quantidade de trabalho ou nenhum trabalho foi necessário de sua parte.



Além de adicionar artigos de palavras-chave a um site, você é capaz de colocar peças deles em diretórios de artigos ou livros também. Se você anexar um link a cada artigo ou e-book, os leitores mais do que provavelmente serão direcionados por esse link para o seu site, criando ainda mais tráfego.



Para fazê-lo você mesmo ou não

Uma vez que você agora entende como os artigos de palavras-chave podem ajudar a melhorar o tráfego do seu site, talvez oferecendo um número maior de vendas, você pode estar curioso sobre como você será capaz de começar. O passo inicial é fazer uma escolha crucial. Você terá que escolher se deseja escrever seus próprios artigos ou fazer com que outros realizem o trabalho.



Faça você mesmo

Compor material de artigo por conta própria é bom, pois garante que você consegue precisamente o que precisa. Você possui uma imagem mental difícil de descrever em palavras? Se este for o caso, mesmo o maior dos escritores pode não ser capaz de fornecer-lhe o livro que você deseja. Talvez seja melhor compor sozinho.


Compor artigos por conta própria é sem custo, em termos de dinheiro. Dizendo isso, seu tempo pode valer a pena. Pergunte a si mesmo, se eu não escrever artigos o que eu estaria fazendo? Isso aponta um lucro óbvio para o uso de terceirização, tempo livre.


Se você está constantemente em seu computador, procurando métodos para ganhar dinheiro, você pode não querer parar e compor seus próprios artigos. Lembre-se, seu tempo vale dinheiro. Se você se descobrir perdendo-o em outras boas oportunidades, porque você está preso compondo seu próprio material de artigo, a terceirização pode ser a melhor opção.



Terceirização

Quando se trata de terceirização para sua escrita, é possível descobrir excelentes escritores de artigos que fornecem serviços por um custo acessível. Isso torna possível que você tenha alguém escrevendo para você, sem gastar demais com as despesas do projeto ou negócio. Isso pode deixá-lo muito mais relaxado sabendo que você não perderá a maioria de seus lucros ao optar por terceirizar.




Os Prós da Terceirização de Seus Projetos de artigos


1: Consumo de tempo/ economia de dinheiro.

Os possuidores de sites da Internet exigirão, com o tempo, uma variedade de material. Para sites de internet de e-commerce, as demandas variam de comunicados de imprensa (para anunciar um lançamento de produto fresco), até revisões de mercadorias (para expressar aos consumidores o que é a mercadoria, seus lucros, etc), até perguntas comumente feitas, e para páginas de internet. Você pode ser habilidoso em compor uma revisão de mercadoria, mas você pode ter dificuldade quando se trata de compor um comunicado de imprensa ou um FAQ, portanto, perdendo tempo. Consequentemente, o melhor argumento para terceirizar produtos de escrita é limitar seu tempo e custos.


Muitos grandes escritores trabalharão por taxas razoáveis, se você fizer alguma pesquisa em sites de terceirização, você descobrirá quantos deles - e eles são graduados na universidade - comporão uma peça de 1.000 palavras por $ 5,00 a $ 10,00. Mesmo assim, não estique sua sorte como quando a economia fica bem, você pode estar olhando para taxas muito mais altas. Quando há um mergulho na economia, sinto que este é o momento mais benéfico para contratar um escritor fantasma!


2: Talento/experiência.

Escritores talentosos exigem apenas algumas diretrizes de você e eles são capazes de elaborar um artigo, escrever um e-book que se encaixe em seus desejos ao mais alto grau. Por serem experientes, atender às demandas de uma grande quantidade de clientes com necessidades individuais os classifica no topo da escala de conhecimento. Por exemplo, se você disse, eu preciso de um livro com grande SEO, um escritor experiente diria, claro, apenas deixe-me saber quais palavras-chave usar e a densidade de palavras-chave que você gostaria.



3: Cheio de projetos.

Você pode possuir autores internos, mas há períodos no ano em que você está completamente sem o tempo. Escritores fantasmas independentes são capazes de absorver o transbordamento de projetos de composição. Na verdade, a grande coisa de possuir seus próprios autores e trabalhar com autores externos é que você cumpra datas de prazo e tenha a oportunidade de determinar quais tipos de material podem ser terceirizados e quais podem ser compostos internamente.



Você também recebe diferentes pontos de vista e abordagens para um assunto, apresentando-lhe a chance perfeita de aceitar a composição que o excita e filtrar aqueles que são apenas medianos.



4: Flexibilização.

Muitos autores que trabalham de forma independente possuem vários talentos, enquanto outros se concentram em um nicho. Autores que preferem "abrir as asas" também detêm o poder de fornecer outros serviços relacionados à escrita, como revisão e edição, submeter-se a diretórios de livros, colocar comentários em blogs e fóruns e girar artigos.


Encontrei inúmeras exigências para artigos de ficção recentemente, e descobri que a mesma quantidade de autores estão tentando conseguir esses trabalhos. Se você tiver sorte e se deparar com um autor que é capaz de completar tarefas além de escrever, e quem é flexível, você adquire esse bônus de terceirização adicional.



5: Domínio.

Terceirizar seus trabalhos de composição quando você estabeleceu um plano de gerenciamento de projetos em vigor fornece controle total sobre seus fornecedores. Você tem a chance de especificar o tipo de estilo de composição que você prefere, seus prazos de submissão, a quantidade de revisões que você gostaria e datas de pagamento.


Claro, terceirizar para estranhos pode ser um pouco arriscado, mas as recompensas superam os desfavores. Uma vez que os autores estabelecem a vida a partir das palavras, não é preciso dizer que as comunicações claras e concisas são cruciais. A primeira consideração é como articular sua descrição da tarefa. Este deve ser o momento de captura e modelagem de sua terceirização.



Qualidade

É crucial restringir suas despesas de projetos ou negócios, mas você também gostaria de pagar por um certo grau de qualidade. Isso traz à tona outro problema com terceirização, qualidade. Quando você compra artigos terceirizados de um escritor fantasma, esses artigos se tornam seus. Eles terão seu nome anexado. Por isso, certifique-se de que o trabalho é de qualidade especializada. Para reduzir o risco de receber artigos de má qualidade, solicite primeiro amostras.



Riscos

O risco mais perigoso seria o de material plagiado. Este é um ótimo exemplo de por que você precisa lembrar para verificar a qualidade. Não só você deve revisar um artigo terceirizado em busca de erros, mas também verificar sua singularidade. Utilize um programa como o CopyScape. Nunca, sob nenhuma condição, pague a um autor por lhe fornecer trabalho plagiado. Por que? Porque este é um trabalho que você não pode usar sem potencialmente ter alguns resultados legais.


Como há uma grande quantidade de bens e males para terceirizar a composição do seu livro, você pode estar incerto sobre qual escolha é mais benéfica. Você pode querer experimentar. Veja se você é capaz de descobrir autores de artigos e livros de qualidade com taxas sensatas. Ou comece a compor seus próprios artigos e livros. Quanto tempo você precisa para compor? Você está perdendo ou consumindo muito tempo?




Continue acompanhando os próximos 03 artigos para saber como gerar recursos online para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


1,420 visualizações
 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0