• Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 1/7


Há ótimas notícias... que é você não precisa ser super criativo para produzir seu próprio produto digital único. Você pode sempre fazer o que tantos outros fazem, e isso é atualizar algo que existe; ou torná-lo maior e melhor. Você pode produzir uma personalização de produto e produzir algo sobre o seu próprio entendimento. Exemplo, você entende de algum assunto ou tema específico, e você tem 3 ou 4 e-books sobre esse assunto.



Você pode simplesmente pegar ideias de todos esses e-books e produzir o seu próprio. Você não copia, mas, em vez disso, aprende com eles e faz um produto próprio que permite suas próprias ideias, análises e dados.






A coisa aqui é que você está lidando com esses produtos de pesquisa como um ponto de partida para obter ideias, de modo que se torna simples para você trabalhar com o seu próprio produto. Há uma quantidade inacreditável de ideias simplesmente em todo lugar, então mantenha a consciência. Se você vai construir um produto, então é do seu interesse fazer um produto de alta qualidade assegurando informações úteis.


Seu primeiro produto, independentemente do que você faz, sempre levará mais tempo e se sentirá como o mais difícil. Aqui estão dicas que vão ajudá-lo nesse campo.




Observe dessas coisas mais críticas para escrever um e-book para gerar recurso$ financeiro$ para seu marketing político e pré-campanha

Há muitas vantagens em escrever e-books, mas a experiência não tem preço. Escrever algo tão envolvido realmente vale o tempo e o esforço, não apenas para repartir seu conhecimento, mas para o feedback que você recebe de quem o lê. Mesmo assim, quando a maioria dos indivíduos começa a pensar em compor um e-Book inteiro, eles cometem o erro de acreditar que será complicado. O componente-chave para o sucesso com qualquer e-Book é de autoria e apresentação do caminho certo para o seu público-alvo.



O que você precisa saber


É crucial estar centrado se você deseja compor um e-Book que trará dinheiro. Esta é a coisa mais crucial sobre a autoria de um ótimo e-Book: não deixe sua atenção vagar do seu objetivo como quanto mais dados você for capaz de incluir em seu e-Book, maior será. Por exemplo, se você está compondo um e-Book sobre "treinamento de gatos" você tem que se ater a esse assunto e não tentar cobrir tudo sobre gatos.


Se um indivíduo optar por comprar um e-Book online, ele está frequentemente procurando informações muito direcionadas que possam ser utilizadas imediatamente. Eles não desejam passar por um monte de frivolidade antes de chegar às informações que eles precisam.


Além disso, tenha em mente que o calibre do seu e-Book depende de quão bem você o produz. Entre as principais razões pelas quais os editores rejeitam livros repetidamente é porque eles são mal escritos. Então, se você deseja dar ao seu público-alvo algo que eles vão gostar, juntamente com grandes informações, sua apresentação também importa.


Ninguém vai dar muito crédito ao seu e-Book ou mesmo desejar ler se ele não for composto de forma profissional. Você tem que ter certeza do que escreve e como está entregando.


Certifique-se de que você é específico quando pedir a outras pessoas para revisar seu e-Book. Gostaria de rever sua ortografia e gramática? Ou sobre o fluxo e a consistência? Que tal o calibre e a usabilidade de suas informações? Você tem que ser extremamente específico quando você está convidando feedback de indivíduos para que você saiba quais são precisamente as mudanças que você tem que fazer. Lembre-se, a autoria de um ótimo e-Book leva trabalho e tempo e isso significa que você tem que pegar o feedback que você tem e colocá-lo em uso.




Plataforma


"Plataforma" é o local de publicação para um plano que você desenvolveu para divulgar e comercializar seu e-Book uma vez que você lançá-lo. Sua plataforma consolida uma série de ferramentas para circular a divulgação sobre seu novo ou mais novo e-Book. Como a responsabilidade de divulgar seu livro é principalmente sua, você não é apenas o escritor; você é seu próprio editor, também. Por si só, você é totalmente responsável por divulgar a palavra para quem quiser comprar e ler seu e-Book.



Como um e-Book, publicado eletronicamente para um provável leitor que irá obtê-lo, armazená-lo e lê-lo está em um formato de dados digitais, é lógico que você pode alcançar esse provável leitor por meios digitais. Aqui estão algumas das opções que para lançar e divulgar seus e-Books:





Empréstimos Livros

A Amazon permite um empréstimo de livro para uma lista alvo de prováveis revisores de livros associados a jornais, revistas e blogs, que podem me ajudar a divulgar meu e-Book.




Marketplace para Escritores e Livros

Cada um dos marketplaces(Hotmart, Eduzz, Monetizze ou outro) escolhido fornece uma página de vendas gratuita para o marketing separada para cada um dos meus eBooks, que me permite fornecer informações relevantes sobre meus e-Books e meu passado, também links para blogs apropriados.


Eu utilizo meus blogs para divulgar qualquer desenvolvimento recente sobre meus e-Books. Se você é um autor e/ou um escritor, eu defendo fortemente que você use blogs. É uma maneira incrível de se expressar de forma constante, e não é tão difícil quanto você pode acreditar. Na verdade, o Wix.com e o WordPress.com torna realmente simples com tutoriais passo a passo e modelos prontos, limpos e limpos que tiram todas as coisas difíceis dele. Da mesma forma, os blogs Wix e WordPress tendem a suportar muito poucos erros de validação W3C, o que ajuda na maximização do SEO.




Redes Sociais

Esta é uma área que estou começando a desenvolver para minha técnica de marketing. Agora, estou me limitando ao Instagram, Twitter, Facebook e ao LinkedIn. No Instagram, estou adquirindo melhores resultados, e estou construindo mais uma base de fãs de entes queridos e conhecidos, e de conhecidos de conhecidos. O Facebook me permite emitir notícias sobre meus esforços de publicação, cheios de imagens e links diretos para posts específicos no meu blog.




E-Mail Marketing

No planejamento para a publicidade dos meus e-Books, adquiri uma extensa lista de contatos por e-mail, categorizados em grupos: entes queridos, conhecidos, colegas editores, editores de papel, editores de revistas, blogueiros, revisores de livros, e assim por diante. Essas sub listas me permitiram fazer as minhas mensagens promocionais adequadamente a todos os grupos.




Publique mais de um único e-book

Publique mais de um e-Book e publique uma lista de cada um dos seus títulos de e-Book anteriores na página do título de cada e-Book que você publica.




Utilize um Designer de Capa Pro

É dado como certo que, particularmente no negócio de publicações de e-Book, sua foto de capa vende seu livro. Tenha muita sorte de ter um designer que é um membro da família muito talentoso e experiente que é designer gráfico, você economizará muito. Mesmo que você não tenha tanta sorte, eu defendo que faça o que for preciso para obter uma imagem de capa frontal digital profissional para o seu e-Book. Você precisará dela se quiser publicar no iPad e em alguns dos outros principais formatos do eReader.




Continue acompanhando os próximos 06 artigos para saber como gerar recursos online para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0