top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 5/7


Como Terceirizar


E-books são incríveis para uma série de assuntos. Você é capaz de vender o e-book, doá-lo gratuitamente para construir uma lista de compradores prováveis ou construir relacionamento com pessoas físicas, e você é capaz de utilizá-los para divulgar links de afiliados e trazer dinheiro adicional.


No entanto, quando você está executando um negócio de rede de sucesso, ou se você está executando o negócio apenas no seu tempo livre, você pode não ter tempo para compor seus e-books.



Terceirizar a escrita de e-book está entre as coisas mais simples a se fazer agora. Trabalhar para contratar ou sites de freelancers permite que você publique um trabalho e termine-o com segurança utilizando um serviço terceirizado.






Você também poderá "questionar" ou testar autores antes de contratá-los. Você precisa ter certeza de que o autor que você emprega escreverá gramaticalmente e fornecerá informações valiosas para seus leitores. Eles precisarão ser capazes de permanecer no tema e seguir instruções.




Um olhar mais atento ao processo

O lugar mais benéfico para descobrir um autor é ir em sites de freelancers. Esses sites permitem que você publique seu desejo de escrever em e-book gratuitamente ou uma taxa muito pequena. Uma vez que você postar o seu projeto, você precisa ter certeza de incluir o assunto, a duração do e-book e o objetivo do e-book para que a qualidade seja controlada.


Depois de basear seu projeto, os freelancers poderão dar lances no projeto, e você poderá começar a escolher alguém para compor seu e-book. Tenha em mente que o lance mais minúsculo nem sempre é o melhor. Você precisa ter certeza de que você tem uma amostra de escrita, e de preferência ver um e-book composto pelo indivíduo. Eles também devem ter ótimos feedbacks ou referências para que você entenda que eles podem cumprir prazos.


Muitos indivíduos que administram uma casa ou pequenas empresas logo descobrem que não há horas adequadas no dia para manter as operações funcionando sem problemas. Melhor ainda, o projeto ou o negócio se acumula e a necessidade de encontrar um freelancer torna-se crucial. No entanto, pode ser um pouco perturbador ou temido confiar a um estranho com sua campanha, marketing político, empresa ou compradores. Com um pouco de conhecimento e planejamento, você pode escolher o contratante independente correto e terceirizar o material para um freelancer com confiança.




Encontrando um Freelancer

Construa uma lista dos requisitos do seu projeto ou negócio e avalie a relação preço e vantagem do trabalho de terceirização para um freelancer contra fazer o trabalho você mesmo. Pode ser bom começar com a terceirização de tarefas administrativas diárias para permitir que você use sua experiência e atenção onde é mais frutífero.


Pense na vantagem de adicionar experiência e doação natural ao seu pequeno negócio e projete o efeito sobre as receitas. Isso fornecerá uma regra de ouro para o seu orçamento de terceirização. Se necessário, projete marcos que você deseja alcançar para minimizar as despesas necessárias.


Terceirizar material para um freelancer que é comprovado, mesmo que custe mais, quando há pouco espaço para erros ou prazos negligenciados. Concentre-se no portfólio de um freelancer, referências, credenciais e histórico de trabalho em primeiro lugar. Alguns trabalhos podem valer a pena terceirizar para alguém com menos experiência e taxas mais humildes, desde que possam evidenciar a capacidade de fazer o trabalho através de amostras.


Equiparar os serviços "Encontrar um Freelancer" em termos de preços, reputação, campos de especialização e avaliação de riscos. Procure um esquema de pagamento de depósito que forneça proteção a ambas as partes e mantenha-se afastado de pagar uma taxa se não houver vantagem em fazê-lo. Obtenha lances de 3 a 5 fornecedores e equipare as qualificações e os termos.


Escolha um freelancer local se você não se sentir desconfortável com o trabalho de terceirização para freelancers na rede ou quando é produtivo custo para fazê-lo. Grandes fontes para descobrir um freelancer incluem a lista telefônica, revistas comerciais e, ocasionalmente, os anúncios classificados em papel ou líquido. Entenda que a qualidade do anúncio nem sempre se equipara a um ótimo serviço.


Fornecer detalhes do trabalho a ser executado e quaisquer formulários legais que excedam a assinatura, como acordos de não divulgação, se for configurado para se comprometer com um freelancer.


Da mesma forma, fale sobre condições de pagamento, garantias e questões de seguro antes de contratar um serviço freelancer.



Torne-se acessível à comunicação constante para maximizar o sucesso, mas evite a microgestão ou o tratamento de um contratante independente como empregado, tanto para fins pragmáticos quanto fiscais. Para grandes projetos, defina uma reunião virtual ou em carne para criticar o trabalho concluído ou a entrada no procedimento.




Catho

Catho fornece acesso rápido à uma das melhores plataformas de trabalhadores do mundo, promoção, originais e administrativos para que você possa obter mais trabalho realizado, mais rápido e mais rapidamente do que nunca.


Empregar na Catho é simples, basta postar um emprego e receber propostas de trabalhadores qualificados. Como alternativa, você pode submeter sua tarefa apenas aos contratantes que você escolher. Empregar no Catho é rápido. Em apenas um minuto ou dois você pode produzir o seu trabalho, postar e liberá-lo para +1000 candidatos.


Você também pode pesquisar o diretório e chamar trabalhadores específicos para sua tarefa. Catho ajuda você a permanecer em sincronia com trabalhadores.




freelancer.com.br

Freelance.com fornece mão-de-obra independente e assistida por consultoria para as empresas.


Freelance.com mostra as realizações de contratados/freelancers qualificados para pessoas das áreas de TI, marketing e comunicação, jornalismo, tradução, treinamento e consultoria.

Essas pessoas – ou empregadores – utilizam os serviços de freelance.com para ajudá-los a avaliar, escolher e recrutar o contratante correto para cada trabalho. Com freelance.com, ambas as partes lucram com a expertise de diretores independentes, cujo trabalho é shortlist, afirmar qualificações e apoiar freelancers durante todo o processo seletivo.


Eles também apoiam os empregadores verificando sobre os empregos, avaliando os prováveis candidatos para a tarefa e garantindo comunicações adicionais e o acompanhamento entre o freelancer e o empregador.




Continue acompanhando os próximos 02 artigos para saber como gerar recursos online para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page