Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer o PRIMEIRO PRODUTO DIGITAL e GERAR RECURSO para Marketing Político e Campanha - Passo 6/7


Como lidar com as pessoas que você contrata para a criação do seu produto?



Entre as maiores tensões para manipuladores de equipes remotas, está o trabalho com temporários ou recursos terceirizados. Quais são as melhores práticas para colocar trabalhadores terceirizados, freelancers e trabalhadores temporários atualizados?






Dicas para gerenciar

Muitas vezes não temos uma grande seleção com quem trabalhamos, mas ainda somos responsáveis por ajudá-los a se atualizar e trabalhar bem com o restante da equipe e da organização. Isso fica ainda mais perplexo com o fato de que eles podem trabalhar para um terceiro, então a mente compartilhada, as expectativas de execução e a fidelidade têm que ser construídas rapidamente e frequentemente a partir da estaca zero.



Quais são os assuntos que os gestores de equipe têm que levar em conta se trabalham com ajuda terceirizada?


Habilidade do trabalhador: eles são competentes em absolutamente habilidades que você precisa para o seu projeto (design, autoria, codificação, otimização do mecanismo de busca, construção de back link)?


Eles podem compreender a língua portuguesa e comunicar de forma eficaz? Olhe para seu registro ou portfólio, e referências, se possível. Da mesma forma, é certo se você tiver que treinar/ensinar os trabalhos que você precisa realizados (como executar software específico ou executar trabalho manual). Isso vai acontecer em quase todos os projetos terceirizados. O que é mais crucial é o calibre do trabalhador; a escolha mais barata não é necessariamente a mais benéfica.


Compromisso do freelancer: Seu projeto exige que eles se concentrem apenas no seu trabalho? Muitos trabalhadores terceirizados tentarão trabalhar para numerosos indivíduos ao mesmo tempo. Não faz sentido você pagá-los para trabalhar em projetos que não são seus. É aí que pode fazer mais sentido utilizar resultados fundados em faturamento (por projeto) em vez de pelo faturamento por hora.


Grande ajuda é difícil de encontrar: você provavelmente não descobrirá seu salvador na tentativa inicial. Você pode ter que tentar vários indivíduos antes de aterrissar um que você gosta.



Sempre mantenha contato através dos estágios iniciais do seu relacionamento. Exija chamada por vídeo e voz no Whatsapp para cobrir perguntas. Se eles começarem a cair fora de contato ou responder tarde e começarem a trazer desculpas, isso é um sinal de coisas que virão e você deve dispensá-los.



Mas quando você descobrir um trabalhador que você gosta, pague-os prontamente e mantenha-os felizes. Você economizará muito tempo e exacerbação ficando com alguém que você gosta, mesmo que a taxa de pagamento seja um pouco maior do que um trabalhador mais barato.



Quais habilidades/ferramentas são necessárias para a comunicação?

Mantenha as tecnologias simples. Documentos do Google; produzir listas de tarefas e parcela para o seu trabalhador. Diga-lhes para verificar todos os dias ou cada semana e mover quaisquer trabalhos que eles terminaram para uma parte "realizada" do documento. O google doc estará sempre disponível online, e constantemente atualizado, fácil, mas incrível.


Whatsapp ou Telegram para comunicação oral; Telefone para eles e determine como eles estão indo, a comunicação por voz é muito mais eficiente do que por mensagens instantâneas e dá ao seu relacionamento um toque pessoal.


Da mesma forma, qualquer software de captura de tela para mostrar vídeos instrutivos. Você é capaz de ir passo a passo em sua própria tela e gravar som para explicar como terminar os trabalhos.



Quais ferramentas os gestores, particularmente os gestores novos para a liderança remota, têm que construir mais?


Dedicação ao procedimento de terceirização. Muitos gestores acham que a terceirização é um processo de corte de custos, e que o valor econômico está em economizar dinheiro em um projeto. Eles só procuram terceirizar quando precisam de algo feito. Mas se a terceirização for feita corretamente, você é capaz de automatizar tantos empregos de seus negócios e economizar muito tempo também. Coisas como entrada de dados, construção de links, classificação/filtragem/masterminding.


Isso significa que você é capaz de centralizar mais de sua energia em interesses mais complexos, como trabalhar seu modelo de negócio, ou como adquirir mais compradores. Esta é uma mudança no estado de espírito, já que você não precisa gastar tanto tempo angustiante sobre trabalhos mensais, e centra-se em estratégias maiores.




Continue acompanhando o último artigo para saber como gerar recursos online para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0