Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Como fazer um ótimo vídeo para o seu marketing de conteúdo para o seu projeto político e negócio

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Os vídeos são uma ótima maneira de passar sua mensagem, e eles são imperdíveis para sua estratégia de marketing de conteúdo. Você pode pensar que esta é uma tarefa assustadora porque você não tem experiência em produção de vídeo e edição. Mas não se preocupe, pois este artigo vai ajudá-lo.



Você precisa se destacar da multidão

Muitas empresas produzem vídeos para seus produtos e serviços hoje em dia, então você precisa encontrar uma maneira de se destacar da multidão. É muito mais fácil adicionar sua personalidade a um vídeo e explicar todos os benefícios do que anotar todos eles. As pessoas desligarão se sua cópia de texto não for convincente.


Tome seu tempo quando estiver criando o vídeo. Se você precisa de várias tomadas, então que assim seja. Use um simples editor de vídeo para juntar todas as melhores tomadas. Gaste um pouco de tempo aprendendo a usar sua suíte de edição de vídeo para que você possa fazer um vídeo perfeito com boas transições se você precisar delas.


Se você está na fabricação, então dê uma olhada nos bastidores dos seus telespectadores. Eles realmente apreciarão ver como você faz seus produtos e o cuidado e atenção que está envolvido. Se você desenvolver software, então faça um vídeo da sua equipe trabalhando duro. Entrevistar os membros da equipe para que eles possam dizer o quanto eles gostam de seus trabalhos etc.



Diga às pessoas o que você está fazendo

Ninguém conhece seus produtos e serviços melhor do que você, então diga aos seus telespectadores sobre isso. Não assuma que as pessoas já sabem coisas. Haverá alguns que fazem e muito que não. Coloque-se na posição de nunca ver seu produto antes e, em seguida, começar a contar uma história sobre ele.


Com um produto físico, você pode usar diferentes ângulos de câmera para mostrar os diferentes aspectos. Se você é um software de marketing, então use o software de captura de tela para demonstrar como ele funciona e o que ele fará para o cliente. Tome seu tempo e tente não se repetir. Se o seu produto é complexo, então acabou-explique para que as pessoas entendam. Use legendas para ajudar.



Seu vídeo precisa adicionar valor

Se você quer que seus espectadores assistam todo o seu vídeo, então você precisa agregar algum valor. Pense em como você pode excitar seus telespectadores para que eles assistam até o fim. Talvez você possa revelar um código de desconto bem no final ou possivelmente uma avaliação gratuita. Sempre conte uma grande história em seus vídeos.


Um dos benefícios de criar um grande vídeo que agrega valor é que as pessoas vão compartilhá-lo com seus amigos e outros que conhecem. Lembre-se que há milhões de vídeos que as pessoas podem assistir, então faça o seu único.



Crie uma boa história

As pessoas gostam de histórias. Então, certifique-se de que você diga um bom em seus vídeos. Uma boa história tem uma introdução, algum conflito, um clímax e a resolução final. Teste seu vídeo contra esses parâmetros e veja se seu script se acumula.


Sim, você precisará escrever um roteiro. Bons vídeos exigem planejamento, e você precisa estar preparado para editá-lo até que esteja perfeito. Pense em ter um grupo de vídeos onde a história continua. No final de cada vídeo, há um cliffhanger que leva o espectador a querer ver o próximo.




Distribua seu vídeo

Você gastou muito tempo e possivelmente dinheiro criando seu vídeo então agora é hora de levá-lo lá fora. Você precisa enviá-lo para o YouTube e alguns outros sites de vídeo, como Vimeo e DailyMotion.


Quando você faz o upload do seu vídeo, crie um título para ele que seja rico em palavras-chave. Além disso, use palavras-chave relacionadas na descrição e nas tags. Se suas palavras-chave não forem muito competitivas, há uma boa chance de que seu vídeo fique no topo do YouTube e possivelmente do Google.


Uma vez carregado, você precisa promover seu vídeo em outro lugar. O Facebook é uma obrigação, pois alguns usuários do Facebook só assistirão vídeos lá. Use outras plataformas de mídia social, como Twitter, Pinterest e Instagram.



Continue acompanhando os próximos 13 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.




ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0