Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

CONVIDANDO UM ESPECIALISTA PARA O SEU SEMINÁRIO-ON-LINE PARA MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA E NEGÓCIO

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Uma das maneiras mais fáceis que você poderia COMEÇAR um Seminário-On-Line de sucesso é convidando um especialista. Ter um especialista participando do seu Seminário-On-Line tem uma série de vantagens:


Você não precisa confiar em sua própria experiência – seu especialista estará lá para educar seu público.


Você alcançará o status de especialista por associação. Pense na Oprah: Ela não é uma especialista em perda de peso, mas como ela entrevistou dezenas delas, ela é vista como uma guru da saúde e fitness em seu próprio direito (mesmo à luz de suas batalhas contínuas com seu próprio peso!).




Você pode trazer novos conhecimentos para o seu público. Oferecer uma perspectiva adicional ao seu público aumenta seu valor em seus olhos. Você se torna um "conector", alguém que conhece todas as pessoas certas. Habilidade extremamente importante no marketing político e campanha eleitoral.



Você pode ficar na frente de novas perspectivas. Muitos especialistas têm audiências ou listas próprias, e sua "tribo" os seguirá até sua esfera de influência. Se gostarem do que veem, ficarão um pouco – e talvez até comprem alguma coisa de algum produto que você revenda como afiliado para gerar recursos para seu marketing político e campanha eleitoral!



Você pode fazer soft-sells em produtos afiliados. Se você é um afiliado para um livro sobre, digamos, líder de torcida, você pode trazer o autor na frente de seu público para uma sessão de Perguntas e Respostas. Então, quando a autora menciona seu livro, você fornece seu link de afiliado e recebe uma comissão para cada livro que seu público compra.





O que você precisa ter cuidado quando você está selecionando um especialista para entrevistar? Aqui estão vários fatores a considerar antes de emitir um convite:


Eles são adequados para o seu público? Não convide o especialista em líderes de torcida quando sua lista consiste em sobrevivências e espere obter uma resposta calorosa.


Eles são simpáticos e bons em falar em público? Poucas coisas são mais dolorosas do que ouvir um orador público mal preparado e mal qualificado – mesmo em um ambiente de entrevista. Faça um telefonema de triagem ou ouça outras entrevistas com seu possível convidado antes de emitir um convite.


Eles têm algo valioso para dizer? Certifique-se de que você está gastando seu tempo – e o tempo do seu público – sabiamente oferecendo algo único, interessante, educacional ou divertido.


Eles têm uma lista grande? Isso não é imperdível, mas definitivamente ajuda se o seu orador tem um grande público próprio e está disposto a promover seu Seminário-On-Line.


Eles têm produtos ou serviços para promover? Se você espera ganhar comissões promovendo seus produtos ou serviços, descubra como seu programa de afiliados funciona e se seus produtos ou serviços são certos para o seu público.


Quando você está começando, os especialistas de primeira linha, como aqueles com os livros mais vendidos do New York Times, aqueles com seus próprios talk shows, e aqueles na faixa de renda de mais de um milhão de reais, pode ser difícil alcançar esses convidados sendo um relativo desconhecido. Mas não deixe que isso te impeça de perguntar! Nunca se sabe quando alguém vai dizer "sim", então não diga "não" para eles.



Entre em contato diretamente com eles ou através de seu publicitário (informações de contato normalmente estão disponíveis em seu site). Escreva um e-mail educado e curto dizendo quem você é, por que você acha que seu mercado seria uma boa combinação para sua área de especialização, quando você gostaria de falar com eles, e quanto tempo levará.


Em seguida, diga-lhes o que está para eles, por exemplo, exposição a um novo mercado entusiasmado ou uma parte dos lucros. Finalmente, envie-o e comece a pensar em quem mais você poderia convidar se sua primeira escolha não puder participar.



Não é um processo complicado. Escolha alguém que você gostaria de ouvir, escreva-lhes uma nota educada para convidá-los e, em seguida, siga em frente se você não ouvir de volta ou se eles não podem ajudar neste momento. Um "não" não é um "não" para sempre; é apenas um "não" para hoje. Então continue perguntando aos outros até você conseguir um "sim".



Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0