• Marco Antonio Silva Jorge

Crescimento FORA DO COMUM de Marketing Político em Fórum de Discussão na internet já para Campanha

Atualizado: Jul 19

Se você está falando sério sobre querer promover o site do seu projeto político na Internet, então ir através de fóruns disponíveis é a melhor opção para você.

Esses fóruns são fáceis de aderir e não exigem nenhum depósito monetário adicional para ser um membro. Além disso, sendo um armazém de informações e acessível a qualquer pessoa, esses fóruns são uma maneira ideal de fazer propaganda na página do seu projeto político na web.


Estes servem como centros de redes sociais, onde os tópicos são discutidos e as informações trocadas. Portanto, se alguém pode procurar um fórum onde os artigos mantidos são relevantes para o próprio projeto ou campo, então suas chances de ter seu site notado e popularizado seriam mais. Então esse deve ser o primeiro passo para estabelecer sua identidade na Internet.


Mas lembre-se, como acontece com todos os tipos de marketing ... sutileza é tudo. Não faça nada em seu entusiasmo. É melhor agir com calma e não parecer que está desesperado para divulgar seu projeto. Esse entusiasmo excessivo costuma ser a maneira mais certa de ofender a sensibilidade do cliente, levando a possíveis banimentos contra seu site com a alegação de spam.


Portanto, é melhor deixar mensagens frequentes, porém discretas, informando sobre o que está sendo oferecido, ou melhor, ir aos fóruns, onde são colocadas perguntas sobre questões relacionadas ao seu produto e, em seguida, respondê-las.


Então, vá e leia os tópicos postados no fórum, descubra a melhor forma de responder às consultas e faça isso.


Isso o ajudará a construir uma base de apoiadores e eleitores em potencial assim que as pessoas no fórum confiarem em você para ser útil e genuíno. Feito isso, tudo que você precisa fazer é sutilmente conduzi-los ao seu site e pronto.

Esta é uma opção fácil e lucrativa para você porque é totalmente gratuita e direcionar um determinado nicho de apoiadores e eleitores em potencial é muito fácil. Mas evite promover seu site em plataformas irrelevantes, pois isso pode prejudicar sua reputação.


Portanto, faça-o casualmente e sempre acompanhe e pergunte se a pessoa direcionada considerou seu site útil ou não. Esta é uma ótima maneira de obter feedback, o que ajudará a melhorar seu site, construir relacionamento com o apoiador eleitor em potencial e atrair novos apoiadores para o seu site com demonstração de atenção aos seus gostos e desgostos.


Mas, finalmente, a tinta mais importante para ter em mente que, embora benéfica ou marketing, essas plataformas são para discussão e não cadastros ou vendas. Então seja sutil e será uma vela suave para você.



O Marketing Político no Fórum é eficaz?


O marketing político de fóruns na internet é o para m de marketing onde você divulga seu projeto político através de grupos de discussão online. Primeiro você entra em um fórum e começa a adicionar posts às discussões. Embora você não tenha permissão para anunciar ou comercializar diretamente através de suas postagens, isso é chamado de spam.


Depois de se registrar como membro do fórum, você pode criar seu próprio arquivo de assinatura. Nesse arquivo de assinatura, você pode criar um link para uma frase de palavra-chave de volta ao seu site, que quando clicada pode trazer tráfego para o seu site.


A seguir, os cinco benefícios do marketing do fórum.

1. Lembre-se sempre de que quando estiver postando, você está ajudando alguém. É uma grande sensação quando você ajuda a outra pessoa. Se você acredita na lei de quando você dá, sempre recebe algo, então o marketing político de fórum online é o lugar para você.


2. Você aprende muito de graça. Quando comecei meu site nunca senti vontade de postar. Eu só lia os posts dos outros. Eu entrei no Fórum Guerreiro e aprendi muito o que me ajudou a crescer o negócio.


3. Você terá publicidade gratuita de seu perfil de assinatura. As pessoas leem seus posts e visualizam sua assinatura profile e clicam no link para o seu website. Esse tipo de tráfego é muito passivo e uma grande fonte de cadastros.


4. Os mecanismos de busca lhe dariam crédito por um backlink quando você hiperlink sua frase-chave de volta ao seu website. Como por exemplo, meu site de escritor de artigos hiperlinks usa a frase escritor de artigos. E agora estamos no top 10 do Google por causa dos backlinks do marketing de fóruns. Tento ser muito regular e postar nesses fóruns várias vezes por semana. Você pode tentar google pesquisa e você terá uma grande lista de fóruns e grupos de discussões. Encontre os poucos que têm alguma forma de relevância com o seu projeto político.


5. Outro grande benefício que recebo é que adquiro ideias para escrever artigos em meu blog, passando pelos diferentes tipos de perguntas que as pessoas fazem. Uma boa pergunta geralmente estimula muita discussão. Essas perguntas podem ser transformadas em bons artigos.


Essas são várias razões para você incluir o marketing político de fóruns na internet para fazer parte de suas estratégias de propaganda. Seja consistente e apresente os benefícios.



Você deve começar com o marketing político no fórum


O marketing politico do fórum pode fazer com que o seu projeto online seja notado. Os usuários do fórum, em geral, são experientes em tecnologia e rede e gostam de comprar coisas online. Muitos frequentadores de fóruns também são autoridades nos tópicos discutidos no fórum.


O marketing político do fórum, portanto, ajuda a causar uma boa impressão diante de um público bem informado e influente, o que pode ajudar a espalhar a palavra por todos os lados. O que se segue é um guia passo a passo que explicará como tornar o marketing do fórum uma parte de sua estratégia de marketing de maneira eficaz.


Nem todos os fóruns hospedam as pessoas com quem você quer se comunicar. Você tem que escolher um conjunto de 5-10 fóruns para concentrar suas energias.


Certifique-se de que esses fóruns tenham pelo menos 10.000 postagens de pelo menos 1.000 membros; que há pelo menos 10-15 novas postagens todos os dias. Evite fóruns hospedados por seus concorrentes diretos; e aqueles que são inundados por spam.


Crie suas contas no fórum o mais rápido possível. Isso é útil porque a antiguidade tem muita importância na maioria dos fóruns on-line: alguns até exigem que você espere alguns dias antes de postar pela primeira vez.


Ao se inscrever, você será solicitado a concordar com seus acordos de usuário e fazer as orientações de postagem.


Leia estes documentos com atenção. Muitas pessoas pulam isso e apenas click sim, porque há um monte de jargões legais. Mas algumas coisas importantes para procurar são:


• Você tem permissão para incluir links em seus posts?


• Você pode promover o seu projeto político?


• Você pode usar mensagens políticas ou comerciais como sua assinatura?


• Você pode entrar em contato com outros membros para fins políticos ou comerciais no fórum?


• Existem restrições a novos e privilegiados para membros antigos?


• Seu nome de usuário é a primeira coisa que notamos. Escolha um que seja memorável, simples e possa ser facilmente pronunciado. Você pode usar seu nome real e / ou o nome de sua empresa. Não use combinações aleatórias de letras e / ou números, ou algo que seja significativo para você e apenas você.


Crie um perfil que o ajude a estabelecer credibilidade. Coloque uma descrição de sua experiência e expertise. Informações pessoais podem ajudar a quebrar o gelo, mas não se aventuram em tópicos que podem alienar qualquer pessoa, como raça ou religião ou afiliação política.


Acima de tudo, trate o marketing político do fórum como parte integrante de sua estratégia de longo prazo, não apenas uma oportunidade única de bombardear os painéis de mensagens com informações sobre seu novo produto.


Faça sua presença ser sentida através da postagem do fórum


Como parte do negócio de marketing político de rede, você saberá que a participação em fóruns é uma maneira eficaz de aumentar sua downline se você puder fazer o marketing político de fórum certo. Se você está usando fóruns para construir seu downline, essas duas coisas básicas você deve fazer regularmente para obter centenas de público-alvo interessado em conferir você e, em seguida, entrar para sua equipe.





Participação Regular


A incapacidade de usar o fórum todos os dias é bastante esquecida. A maioria das pessoas pensa, depois de entrar em um fórum e participar por alguns dias, que as pessoas irão verificá-los. Mas eles não geram leads porque você deve postar muito antes que alguém verifique você.


Para resultados máximos, aqui está o que você deve fazer. Primeiro, localize de 3 a 5 fóruns da área de marketing de rede pesquisando no Google. Ao fazer isso, você obterá uma lista de fóruns para ingressar e participar.


Ao fazer sua pesquisa, certifique-se de procurar fóruns com mais de 10.000 membros ou mais. Isso aumentará sua chance de obter tráfego suficiente que, posteriormente, pagará pelo tempo gasto na postagem.


Depois disso, prepare uma boa assinatura nas configurações do seu perfil. Crie algo que chame a atenção de todos para você depois de ler. No entanto, não tente anunciar abertamente na sua assinatura, mas seja sutil e transmita a mensagem. Cada pequeno detalhe que você acha que vai agregar à sua credibilidade deve ser adicionado ao perfil.


Uma vez que você está com isso, apresente-se à comunidade. Depois disso, certifique-se de que você está regular com suas postagens no fórum.


O tráfego não viria se você não postasse nos fóruns regularmente por pelo menos 2 semanas.




Você só deve postar conteúdo de alta qualidade


Todos os dias você encontrará novas pessoas que postarão perguntas. Tente responder a todas as postagens sobre as quais você tem respostas ou opiniões. Faça isso para 5 pessoas (pelo menos) a cada dia em cada fórum.


Você também pode fazer perguntas relevantes para obter respostas para que muitas pessoas notem seu link de assinatura.


Às vezes, tente escrever postagens que sejam muito informativas e relevantes. Isso irá beneficiar outras pessoas no fórum. Você deve escrever artigos com base em sua experiência. Por exemplo: em áreas em que você obteve sucesso em obter tráfego ou qualquer dica útil semelhante que ajudasse outras pessoas a construir seus negócios.




Marketing político de fórum pode se tornar um vício


O marketing político de fórum é uma ótima forma de marketing se você puder fazer isso da maneira certa. Mas pode ser o equivalente de pisar em uma mina terrestre. O marketing político de fórum é basicamente mostrar sua experiência e construir uma reputação.


Ele faz exatamente isso se você fizer da maneira certa. Mas, feito de maneira errada, reflete sua falta de experiência e transforma seu nome em lama. Depois de decidir quais fóruns usar, leia suas regras e regulamentos. As regras de cada fórum são diferentes. Muitos têm alguns tópicos proibidos, alguns permitem publicidade e outros não.


Primeiro aprenda as regras da estrada. O não cumprimento das regras fará com que você seja banido dos fóruns. Mesmo que seja permitido, você não deve anunciar por meio de suas postagens ou comentários. Confie na assinatura para promover você e seu projeto político.


Antes de começar as postagens reais, analise o conteúdo do fórum completamente uma vez. Ao ler o fórum, você terá uma boa ideia sobre o que o fórum trata e a melhor maneira de abordá-lo. Se você tentar invadir, isso terá um impacto negativo no fórum e essa é uma mina terrestre que você certamente gostaria de evitar.


Lembre-se sempre de que, junto com os recém-chegados, os cérebros mais conhecidos na indústria de marketing político online também estão postando nesses fóruns. Portanto, antes de postar algo sobre um determinado tópico ou tentar comentar em uma postagem, certifique-se de ter o conhecimento necessário para fazer esse comentário. Se você não tiver o conhecimento necessário e atirar com força, na melhor das hipóteses será ignorado ou, na pior, os profissionais de marketing político experientes o denunciarão e isso arruinará sua reputação.


Não há nada de errado em criar um pouco de controvérsia nesses fóruns. Às vezes, adquiro algumas das minhas melhores e mais bem-sucedidas ideias de negócios a partir de tópicos de fóruns que criaram algum tipo de argumento dentro das fileiras. Mas isso é totalmente diferente de ser chamado de fraude.


Comente quando puder ajudar alguém com um problema, caso contrário, mantenha num. o objetivo dos fóruns é ajudar uns aos outros com um objetivo comum.


Se você pode fornecer ajuda, vá em frente. Boa ou má, a reputação que você cria nos fóruns será sinônimo de você ao longo de sua carreira online e marketing político na Internet.






Passos para o marketing de fórum bem-sucedido


Você deve seguir as etapas após ter se registrado em um fórum, para garantir seu sucesso no marketing político de fórum.


Muitos fóruns têm tópicos específicos designados para receber novos membros, onde aqueles que acabaram de se cadastrar são incentivados a se apresentar. Sua postagem introdutória deve basicamente informar aos outros membros quem você é e por que entrou no fórum. O motivo dado não deve ser de forma alguma orientado para os negócios. Fazer um discurso de vendas em sua primeira postagem será definitivamente desaprovado e pode fazer com que você seja banido.


Não poste imediatamente. A maioria dos fóruns tem pelo menos uma comunidade grande e bem unida. Se você postar repentinamente em um tópico em que as discussões duram dias, você será rejeitado e ignorado. Passe algum tempo examinando os arquivos - descubra quais tópicos são sempre favoritos e quais usuários são os líderes não oficiais. Observe também a etiqueta particular do fórum.


Sempre que houver perguntas que se enquadrem na sua área de especialização, responda da melhor maneira possível. Faça backup de suas respostas fornecendo links para fontes confiáveis ​​e responda às perguntas de acompanhamento prontamente. Se você provar ser um membro útil e eficiente, é mais provável que você receba atenção.


Não se envolva em discussões acaloradas, não importa o que você pense sobre a questão em questão. Continue se lembrando de que você está lá para construir uma lista para o seu projeto político; fique longe de tópicos como religião, raça e política; não responda imediatamente às críticas; certifique-se de que os outros saibam quando você está brincando; deixe as discussões quando elas se tornarem contenciosas.


Depois de ser reconhecido como um usuário respeitado, comece a divulgar seus projetos político de forma agressiva. Concentre-se em técnicas que provavelmente serão benéficas para a comunidade como um todo. Ofereça aos membros do fórum amostras grátis e / ou e-books como brinde. No entanto, certifique-se de obter a permissão do moderador do fórum antes de iniciar uma campanha de marketing político.


Se você está contratando uma agência de marketing político para executar sua campanha para você, pesquise seus métodos. Muitas agências usam robôs para fóruns de spam. Embora o spam possa garantir o tráfego temporário, a longo prazo, vai fazer mais mal do que bem.


Os usuários do fórum não gostam de ser inundados com spam e podem denegrir sua reputação, se assim desejarem. Portanto, aceite os serviços apenas daquelas agências de marketing político que respeitarão as diretrizes estabelecidas acima. Se possível, você deve cuidar do seu próprio marketing político no fórum.





Importância dos Grupos e setores baseados em Fóruns


Se você está tentando deixar uma imagem no marketing online deliberadamente, então definitivamente deveria tentar utilizar os diferentes fóruns disponíveis online. Para começar, os fóruns são excelentes para obter informações. Assim, deve-se frequentar esses fóruns para estabelecer o status profissional.


Isso pode ser feito antes de realmente começar a apresentar seu projeto político. Quase todo profissional de marketing político em tempo integral é bastante ativo nos vários fóruns populares de Marketing político na Internet. Eles servem como excelente meio para atingir o reconhecimento da imagem para o projeto de alguém.


Estes ainda servem para gerar vários contatos úteis. Existem muitas pessoas de pensamento semelhante que você pode encontrar online e esses fóruns ajudam a angariar perspectivas de networking como nunca antes. Assim, os fóruns também são mídias sociais extremamente úteis.


Uma coisa que você definitivamente deve evitar ao usar os fóruns é divulgar seu projeto indiscriminadamente e com muita frequência para arruinar sua imagem profissional e perder toda a confiança dos outros usuários.


Só existe uma maneira de conquistar a confiança dos membros do fórum e mantê-la e isso só pode ser feito oferecendo informações ou serviços que sejam genuinamente úteis para outros usuários, juntamente com uma promoção adequada por meio de tags de assinatura, postagens valiosas, etc. também pode ser o caso quando o próprio fórum permitiria a promoção, por exemplo, muitos fóruns têm mercados onde você pode realmente apresentar seus projetos políticos.


Uma parte significativa de todos os esforços do marketing político online deve ser enquadrada no marketing político de fórum. Este pode ser outro equipamento muito útil para criar uma marca própria. Criar uma imagem profissional em um fórum é o tipo de promoção mais eficiente. A confiança não é algo facilmente comprável.





Grupos baseados em fórum - É mais do que sobre ganhar dinheiro rápido!


Você tem um projeto político para fazer Marketing na Internet? Talvez você tenha uma campanha de criação de lista em andamento ou, para gerar recursos para sua campanha eleitoral, está vendendo um e-book como afiliado sobre como ganhar dinheiro online ou talvez tenha criado um software que pode ser uma bênção para todos os empreendedores na Internet? Se você tiver qualquer um desses produtos ou serviços, os locais de grupos e setores baseados em fóruns podem ser muito benéficos na venda e no marketing político de seus projetos.


Ao contrário da crença comum, os setores e grupos baseados em fóruns não são feitos para fazer algum “dinheiro rápido”. Em vez disso, você deve fazer uso inteligente desses canais para alavancar seus projetos políticos.


Aqui, não estou falando sobre a importância das tags de assinatura, mas estou me concentrando em fazer cadastros REAIS por meio dos grupos de vários fóruns.


Você sabia que alguns dos fóruns populares de Marketing na Internet recebem uma grande quantidade de tráfego todos os dias? A maioria desses fóruns tem mais de 60.000 membros que são bastante ativos e os visitam regularmente. Portanto, você pode imaginar o potencial que os grupos de fóruns possuem em termos de marketing e geração de cadastros para seu projeto político.


Em um Fórum de Marketing Político na Internet, todas as pessoas desejam exibir suas habilidades superiores de redação enquanto redigem uma oferta especial. Listei algumas dicas para você seguir ao postar seu anúncio em um setor ou grupo baseado em fórum.


Não tente exagerar no título - se sua apresentação não puder ser compreendida, há grandes chances de você perder. Eles devem ser direcionados para sua página de captura e a cópia da oferta deve ser curta e certeira.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead


 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0