top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Curso Gratuito - Geração de Publicidade Grátis - Parte 4

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 4


Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:


4. Parte 4 (neste artigo) - Geração de Publicidade Grátis

5. Parte 5 - E-mail Marketing


Vamos em frente e começar agora com "Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis"



Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis

============================

Uma das melhores maneiras de obter leads na Internet é recebendo uma menção do projeto político ou um link gratuito em outro site. Marketing político on-line eficaz é tudo sobre colocar seu projeto político na frente de potenciais apoiadores no momento exato em que eles estão procurando por ele. Essa técnica é conhecida como "marketing de ponto". O marketing de ponto é muito diferente da publicidade no rádio ou na televisão, que são conhecidas como técnicas de "marketing interruptivo".


O marketing interruptivo custa muito mais do que o marketing de ponto e é menos eficaz pela simples razão de que você está tentando colocar seu projeto político na frente de todos em vez de identificar os potenciais apoiadores que querem saber mais sobre você e seu projeto político.


Pinpoint Marketing: O marketing de pinpoint é o processo de envio da mensagem certa no momento certo para que produza resultados reais. Por exemplo, se você está em um jogo de bola e está comendo um saco de pipoca. Justo quando você pega um punhado de pipoca o logotipo da Coca-Cola aparece na tela grande. A próxima coisa que você sabe que está procurando o primeiro vendedor que pode vender-lhe uma lata de Coca-Cola.


No entanto, se um anúncio para um carro novo aparece na tela grande enquanto você está assistindo o jogo e comendo pipoca, é menos provável que você esteja interessado, já que não é algo que você está procurando naquele momento. O marketing interruptivo não é realmente direcionado porque não é algo que você está ativamente procurando. As pessoas que usam a Internet geralmente procuram uma solução para um problema. Quando você coloca seu projeto político na frente deles na hora certa, você chegou a um apoiador em potencial.



Marketing em partes do dia:

A colocação e o timing dos anúncios na Internet tornaram-se tão importantes para o marketing político online que algumas empresas, como o Yahoo!, estão vendendo anúncios em "day-part". A parte do dia é algo que sempre foi feito na publicidade televisiva. O marketing em partes diárias funciona assim – especificando em que hora do dia determinados anúncios são vistos para que você possa direcionar efetivamente seus apoiadores.


Mensagens de Marketing Incorporadas:

Hoje em dia, mais pessoas do que nunca estão usando a Internet para pesquisar um projeto político antes de apoiar. Além disso, a maioria dos usuários de Internet está se tornando mais séria sobre a quantidade de tempo que passam online. Estudos mostram que os usuários estão gastando menos tempo na web e que o tempo que passam surfando é focado e deliberado.


Muitos usuários marcam seus sites favoritos para que possam acessar informações de forma rápida e fácil. Quando as pessoas querem uma solução para um determinado problema, como um problema de saúde ou tirar férias, muitas vezes procuram online as respostas. É por isso que é importante para você colocar seu projeto político bem na frente deles sempre que puder.


Da próxima vez discutiremos um pouco sobre "Marketing de E-mail".



Se cuida

Consultor digital Marco Jorge



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Commenti


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page