No artigo anterior, introduzimos sete tipos de conteúdo diferentes que podem aumentar os visitantes do seu site e o número de leads que você pode gerar. Você está pronto para mais seis? Ok, vamos continuar com isso.
Antes de começarmos, uma palavra sobre criar tipos de conteúdo que você nunca criou antes. Não há necessidade de você ter medo dessas novas ideias de conteúdo. Vários recursos no Internet mostrarão como criar esses diferentes tipos de conteúdo, incluindo alguns vídeos muito bons do YouTube.
Guias
Um guia será mais longo do que um padrão de 1.000-post de blog de palavras. Você precisa usar uma abordagem diferente e realmente ir sobre responder as perguntas que seu público tem sobre o assunto. Use imagens em todo o guia para tornar os pontos o mais claros possível. Você realmente precisa pensar através da ideia que você tem e o design do guia.
Você não tem que dar seu guia por nada. Você pode usá-lo como um ímã de chumbo para extrair o endereço de e-mail do seu leitor. Seu guia realmente precisa parecer bom para adicionar ao seu fator de apelo. Certifique-se de que o layout é bom e que você usa os gráficos de melhor qualidade para melhorá-lo.
Resenhas de Livros
Revisar livros pode trazê-lo em muitas pistas se você fizer isso direito. Você pode encontrar livros relacionados ao seu nicho e, em seguida, fornecer -comentários aprofundados sobre eles com suas recomendações. Ao fazer isso, você ajudará a se estabelecer como um especialista em seu nicho, o que é uma grande coisa para ser.
Não é preciso dizer que você precisa ler os livros que você está revendo primeiro. Não reescreva a revisão do livro de outra pessoa. Se o livro é realmente bom, então você pode ir um passo adiante e solicitar uma entrevista com o autor. Você pode fazer isso pelo Skype, e você pode gravá-lo e criar uma transcrição dele.
Crie um Rant
Muitas pessoas gostam de um bom discurso e vão compartilhar isso com pessoas que conhecem. Um discurso pode ser escrito, ou pode ser um vídeo ou áudio. Você precisará usar um tom diferente ao criar seu discurso para o que você usaria de forma tipóica. Precisa ser expressivo e mais forte do que o seu conteúdo habitual.
Quanto mais controverso você puder ser em seu discurso, mais provável será que se torne uma sensação viral. Pense em algo na sua indústria que você não gosta. Esta pode ser uma mudança recente, por exemplo. Você não quer falar muito. Certifique-se de enfatizar que esta é a sua opinião e tenha cuidado para não citar nomes.
Como Fazer
Existem poucos tipos de conteúdo mais populares do que conteúdo "como fazer". Seja qual for o nicho em que você está, você deve ser capaz de encontrar algo que você pode fornecer instruções especializadas sobre. Você precisará identificar um problema que as pessoas do seu nicho estão enfrentando e, em seguida, mostrar-lhes como resolver esse problema.
Você pode produzir como-conteúdo em formato de texto e vídeo. Se você está no nicho de software, então um vídeo sobre o ombro será sempre popular. Se você estiver usando texto, certifique-se de incluir tantas imagens (talvez capturas de tela) e diagramas para que seus leitores possam realmente se beneficiar do seu conteúdo.
Podcasts
Os podcasts não são tão populares como costumavam ser, mas ainda há um grande número de pessoas por aí que preferem ouvir um podcast do que ler um post no blog lengthy. Uma coisa muito boa sobre podcasts é que eles são muito fáceis de criar.
Você certamente precisará de um microfone de boa qualidade para criar um bom podcast. O microfone construído no seu laptop não será bom o suficiente. Planeje seu podcast como você faria um bom post. Adicione valor fornecendo uma transcrição do seu podcast.
Entrevistas de Registro
Uma entrevista com alguém que é altamente respeitado em seu nicho pode realmente ir bem com o seu público. O respeito que seu público tem por você será realmente elevado se você fizer isso bem.
Crie uma lista de perguntas que você vai fazer com antecedência à pessoa e, em seguida, enviá-la para ter certeza de que ela está confortável com tudo. Você não quer pausas desconfortáveis em suas gravações de entrevista. Novamente agregar valor fornecendo uma transcrição completa.
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