top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Erros no Twitter para evitar sem atrapalhar a divulgação do seu projeto político, causa ou negócio

Todos sabemos os benefícios que o Twitter pode dar ao nosso projeto político, causa ou negócio. Mais tráfego, mais apoiadores, mais eleitores, mais marca, mais leads, mais lucros para citar alguns. Estes são os benefícios que você recebe se você tocar com sucesso no poder do Twitter. Por outro lado, se você cometer essas graves ofensas no Twitter, a marca do seu projeto político ou negócio pode possivelmente ser manchada e você está deixando toneladas de dinheiro na mesa. Aqui está um par de erros que você deve evitar a todo custo:





Blabbering. Como você acha que seria se Donald Trump falasse em seu twitter como uma adolescente de 14 anos? Os feitiços são uma receita para o desastre. Se você realmente precisa blab, fazê-lo em sua conta pessoal twitter.


Seguindo tweets aleatórios apenas para obter seguidores. Ao fazer isso, não só o feed do tweet será spam, a qualidade da sua lista vai cair um pouco.


Estar inativo. Quando você parar de tuitar, as pessoas vão esquecer você em um instante. Lembre-se, o tempo de atenção das pessoas são curtos, então faça bom uso dela.


Tomando seus seguidores como garantidos. Trate seus seguidores com respeito, forneça valor e não faça spam fora deles. Como regra geral, tente 10 tweets de transporte de valor antes de qualquer tweet promocional.


Usando fundos genéricos do Twitter. Fazê-lo só mostra o quão medíocre você é que você não pode mesmo pagar ou tomar o esforço para criar seu fundo pessoal de twitter de negócios.


Gabando-se de suas conquistas. Ninguém ama um gabarito - Em vez disso, concentre-se no valor que você pode fornecer aos seus seguidores.


Esperando ser re-tuitado. Twitter é sobre conversas, e se você deseja ser retuitado sua melhor aposta seria retweetar ou responder os tweets de outras pessoas primeiro.


Em suma, você pode aprender e aplicar essas boas práticas no Twitter para construir um enorme número de seguidores sociais online que seja responsivo e produza resultados.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE TWITTER:

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page