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Marco Antonio Silva Jorge

Estratégia simples e eficiente de Tráfego para internet em 2021 para o seu negócio, causa ou projeto

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Desde a introdução da Internet ao público em 1994, nosso mundo se moveu online. Isso foi rapidamente seguido por dinheiro.



Se você tem um blog pessoal, site de negócios, ou está ganhando dinheiro através de publicidade online, a moeda de sucesso de hoje depende, quase exclusivamente, da ciência de cultivar tráfego mais significativo para o seu site.





O tráfego que você traz para o seu site é crucial porque ajuda você a aumentar seus rankings nos vários mecanismos de busca, que é como os clientes em potencial podem encontrar sua empresa.



Também ajuda você a ganhar experiência em sua indústria, o que permite que você estabeleça sua influência em um determinado tópico, dando-lhe a capacidade de ganhar dinheiro.



Infelizmente trazer mais tráfego para o seu site hoje em dia pode ser um desafio. Com milhões de sites concorrentes, pode ser difícil para potenciais clientes encontrar seu site.



Na verdade, a NetCraft, uma empresa de serviços de Internet localizada em Bath, Inglaterra, anunciou recentemente que existem mais de um bilhão de sites na Internet. Com tantos sites competindo pelos mesmos clientes, a questão se torna quais medidas você pode tomar para efetivamente capturar a atenção dos consumidores e aumentar o tráfego para o seu site?



A boa notícia é que a multidão de consumidores que pesquisam na Internet diariamente são canalizados através dos mecanismos de busca bastante estreitos para os vários sites na Internet.



Isso deixa o mercado longe de ficar saturado em relação à divisão de recursos. Portanto, ainda há muitas maneiras de você efetivamente comercializar seu site para atrair mais pessoas para o seu site com sucesso.



A má notícia, a maioria das técnicas que estão sendo usadas hoje não são inteiramente compreendidas pela maioria da população, deixando-as incapazes de capturar totalmente os benefícios que podem trazer e forçando-as a contratar empresas especializadas de marketing que aumentam seus custos operacionais.



As cinco técnicas poderosas descritas neste guia são voltadas para um único propósito; ajudando você a direcionar mais tráfego para o seu site. Esses métodos que você aprenderá são mais fáceis do que você poderia ter pensado inicialmente e trarão resultados dentro de uma semana.



Desde que você siga os conceitos descritos no guia, você começará a ver um aumento acentuado no número de visitantes em seu site.



Criação de conteúdo, SEO e Análise de Alavancagem


De acordo com o Internet Live Stats, o Google agora processa mais de 40.000 consultas de pesquisa a cada segundo, o que se traduz em mais de 3,5 bilhões de pesquisas todos os dias e 1,2 trilhão de pesquisas a cada ano, em todo o mundo.



Adicione a esses números o número de interações com mídias sociais e aplicativos móveis e ranking mais alto na Internet pode ser completamente esmagador.



A boa notícia é que os mecanismos de busca continuam sendo o recurso dominante para as pessoas encontrarem e cultivarem informações na web.





Isso faz com que o foco de seus esforços em pesquisas orgânicas seja a melhor maneira de as empresas realizarem enormes dividendos para seus sites e blogs.



Se você é novo no SEO ou está procurando as estratégias mais eficazes para dominar o Google, ter uma compreensão básica das técnicas de otimização do mecanismo de busca, juntamente com o conhecimento das últimas mudanças de algoritmos, o colocará à frente da maioria daqueles que tentam otimizar seus sites.


A primeira coisa que você precisa aprender sobre dirigir tráfego para o seu site é que todos os seus esforços começam a partir de seu próprio quintal. A primeira regra para construir uma excelente base para o tráfego de sites é um conteúdo notável. Sendo um pequeno empresário, você precisa apreciar a imensa variedade de novas ferramentas de mídia que você tem à sua disposição.




Desenvolvimento de Conteúdo




A primeira regra que você precisa seguir é diversificar seu conteúdo entre o maior número possível de formatos de mídia diferentes. Isso inclui textos, áudio, audiovisual, etc. Todo negócio, não importa o que eles vendem, requer um conjunto específico de habilidades para sobreviver, e finalmente ter sucesso.



Infelizmente, muitas pessoas encolheram essas habilidades como ocorrências cotidianas, o que leva aqueles mais dispostos a reconhecer seus dons recebendo mais atenção, publicidade e mais negócios através de maior tráfego na web.



Para fornecer o melhor conteúdo aos consumidores, você precisa ter tempo para isolar suas habilidades específicas; aqueles que o qualificam para ter sucesso em sua profissão escolhida.



A maioria dos sites de pequenas empresas que prosperam, fazem isso porque não estão meramente cheios de jargões de negócios, mas porque são relacionáveis e capazes de comunicar as qualidades de um grande negócio através de artigos, anedotas, etc. Este é o tipo de conteúdo que o público em geral pode se relacionar e aprender.



Assim, além do conteúdo habitual, você precisa ter certeza de que você tem um blog em seu site que pode servir como um alvo educacional e emocionante para o peruano dos consumidores.



Uma maior visibilidade pública naturalmente levará a um aumento no tráfego e nas propostas de negócios para você.



À medida que você começa a desenvolver seu conteúdo, você precisa identificar diferentes estilos de material. Determine o que pode se beneficiar mais de ser discutido em vídeos curtos, e aqueles que melhor atenderiam seu negócio através de podcasts ou artigos textuais sozinhos.



Ter uma maior variação em seus estilos de conteúdo permitirá que os visitantes do seu site reúnam informações dependendo do seu humor. Também pode permitir que você satisfaça sua necessidade de aprender através de vídeo ou meios literários ao mesmo tempo.



Análise do site



Junto com os diferentes estilos de conteúdo que você precisará decidir, você também precisará ficar de olho na análise do seu site. Estes são fornecidos internamente por portais como WordPress ou Google analytics. Você pode completar o processo fácil de inscrição

para análise do Google e começar a receber informações analíticas em três a quatro dias.




A análise permitirá identificar os favoritos do público entre seus conteúdos hospedados e verificar se o novo vídeo ou artigo recebeu aprovação pública adequada. Isso é determinado pela quantidade de tempo gasto em média nesse artigo específico por cada membro da audiência.



Se as análises mostrarem que eles sentaram-se durante uma quantidade apropriada de tempo para lê-lo em sua totalidade, então você fez um excelente trabalho com o seu conteúdo. No entanto, se eles seguirem em frente após apenas 30 segundos, você pode precisar rever seu julgamento sobre o estilo ou tópico.



Ficar de olho em suas análises e ajustar seu conteúdo de acordo, permite que você entenda melhor os gostos do seu público e atenda a esse gosto adequadamente para que você possa nutrir ainda mais sua crescente base de visitantes.



Quando seu público estiver feliz, eles encaminharão seu site para outros ao seu redor, o que ajudará a direcionar mais tráfego para o seu site através do boca-a-boca. A melhor maneira de incentivar isso é mantendo alta credibilidade com sua base existente.



Você também precisa ter em mente que você precisa postar novos conteúdos regularmente. Nada diminuirá sua base de visitantes existente mais rápido do que um site estagnado. As pessoas só investirão seu tempo em sites que parecem estar se desenvolvendo e crescendo.



Otimização do mecanismo de busca




Depois de se concentrar na qualidade e frequência do conteúdo que você desenvolve, a maneira mais fácil de trazer mais tráfego do exterior é construir sua Otimização do Mecanismo de Busca, (SEO).



O primeiro passo no desenvolvimento do SEO é garantir que você tenha enviado os links do seu site para as várias plataformas de mecanismos de busca. Embora nem todas as URL fornecidas cheguem aos índices de pesquisa, a maioria deles não tem problemas.



Completar este primeiro passo permite que os rastreadores do Google indexem e exivam seu site dentro de seus resultados de pesquisa. Isso também pode ser feito para outros mecanismos de busca como Bing e Yahoo.



Depois de enviar as URL do seu site para indexação, você precisa executar SEO em todo o seu conteúdo atual. Você também precisará ter isso em mente à medida que avança.



O SEO é basicamente sobre permitir que os rastreadores do mecanismo de busca, ou bots virtuais, categorizem e classifiquem seu site por ordem de relevância para palavras-chave. Quanto maior o significado de um determinado site em resposta a uma palavra-chave específica, maiores são as chances de aparecer mais acima nas listas de pesquisa.


Aparecer mais alto nos mecanismos de busca é vital. Isso ocorre porque todos os seus esforços não são necessariamente voltados para pessoas que já conhecem seu site e podem acessá-lo diretamente inserindo sua URL, mas sim para aqueles que não estão cientes do seu negócio e estão procurando opções com base nas palavras-chave em sua consulta de pesquisa.



O SEO tornou-se um campo extremamente competitivo. Você tem que ser capaz de entender a mente de seus clientes e criar listas de possíveis palavras-chave que você pode usar, para que seus clientes possam chegar ao conteúdo tópico que você forneceu.



Tire um tempo para olhar o conteúdo que você já criou. Faça uma lista de possíveis palavras-chave que você usaria para chegar a conteúdos como este na Internet.



As frases-chave que você determina devem ter entre duas a quatro palavras. Para ajudá-lo a compilar sua lista mais rapidamente, use uma das frases-chave e insira-a na barra de pesquisa do Google. Depois de fazer a pesquisa, role até a parte inferior da página. Aqui você verá cerca de oito a dez pesquisas relacionadas e frases-chave.



Dê uma olhada na lista e veja se ela pode ajudá-lo a encontrar mais algumas frases-chave que você acredita estarem fortemente relacionadas ao seu conteúdo. Repita este processo várias vezes com diferentes frases-chave. Isso permitirá que você encontre uma gama mais ampla de palavras-chave relevantes para o seu conteúdo.


Depois de identificar de 15 a 20 palavras-chave e frases-chave, volte pelo conteúdo atual e certifique-se de que as palavras-chave que você determinou estejam presentes no conteúdo. Você também precisará reescrever seu título e legenda para garantir que uma das frases-chave mais distintas esteja presente.



Não fique muito zeloso com a inserção de palavras-chave e frases-chave em seus artigos. Eles só devem representar cerca de 1,5% da sua contagem total de palavras. Os mecanismos de pesquisa reduzirão automaticamente sua classificação nos índices se houver um acúmulo excessivo de palavras-chave.



Você vai querer adicionar pelo menos três palavras-chave à tag de título do seu conteúdo, bem como adicionar a frase-chave importante nos metadados e descrição do seu conteúdo.



Mais uma vez, é importante não ficar excessivamente zeloso e encher seu slogan com tags errantes, pois isso levará a sua classificação a ser baixada.



A melhor maneira de lidar com o SEO é identificar as melhores frases-chave possíveis do mecanismo de busca e dedicar algumas únicas a cada artigo ou conteúdo que você criar.



Você também pode usar plugins como seo pesquisar termos de marcação, o que ajudará você a identificar os termos exatos de pesquisa que os visitantes usaram para encontrar o caminho para o seu site.



Se você achar que outros termos de pesquisa seriam melhores para trazer clientes para o seu site, então você pode querer considerar alterar a lista de palavras-chave que você criou.



Quando se trata de decidir sobre suas palavras-chave, evite usar palavras mais arcaicas ou abstrusas na esperança de ser única. Seu objetivo é encontrar as palavras-chave e frases certas que são as representações mais realistas da linguagem do mecanismo de busca que a maioria de seus visitantes usaria para encontrar seu site.



No entanto, onde sua engenhosidade entra, é encontrar maneiras de expressar o mesmo conjunto de palavras-chave de maneiras diferentes. Seu desafio é descobrir a configuração de palavras que ajudarão a levar seus visitantes ao seu site com sucesso.



Infelizmente, o problema com o SEO é que a maior tecnologia-savviness de hoje significa que usar frases-chave mais curtas tende a trazer muitos resultados e muita concorrência.



No entanto, dois terços de todas as pesquisas são realizadas usando longas sequências de palavras-chave, então encontrar as strings de palavras-chave mais longas podem levar a mais clientes a encontrar seu site.


Nós desenvolvemos um Guia que pode ajudar você nessa jornada:



Diferentes canais de mídia social


Com o aumento da popularidade, as mídias sociais se tornaram uma das melhores maneiras de promover o seu negócio. Tornou-se agora um trabalho em tempo integral para tentar alavancar o poder do marketing de mídia social para promover produtos e serviços.



Infelizmente, pode ser fácil se perder nas atividades online para promover o seu negócio e direcionar o tráfego para o seu site, resultando em horas perdidas com pouco realizado.



A verdade é que você não precisa passar horas por dia comercializando seu negócio nas mídias sociais. Na verdade, você pode criar uma rotina simples de interações que vai levar cerca de uma hora por dia.



Com um pouco de bom senso e algumas das ferramentas convenientes que estão disponíveis, você pode construir sua presença nas mídias sociais através, principalmente, de postagens automatizadas nas principais plataformas de mídia social.



Planejar cuidadosamente suas atividades de marketing de mídia social pode fornecer-lhe uma excelente oportunidade para direcionar mais tráfego para o seu site, gerar mais leads e obter mais lucros.



O planejamento é um dos elementos mais críticos para o sucesso da maioria dos empreendimentos, mas é especialmente crucial para o marketing online.



Há tantas peças no quebra-cabeça que é o marketing online que pode ser fácil ignorar uma, ou não ver onde ele se encaixa em todo o quadro.



Muitas empresas optam por uma abordagem "dispersa" quando estão planejando sua campanha de marketing de mídia social. Eles decidem atingir todas as plataformas na esperança de atingi-la grande e se tornar viral.



Infelizmente, como seus esforços estão tão dispersos, muitas vezes falham e não veem nenhum retorno sobre seu investimento. Será mais benéfico para você adotar uma abordagem de "rifle", atingindo seus alvos de marketing com precisão.



Para isso, você quer primeiro concentrar seus esforços nas três principais plataformas de mídia social, evitando as distrações do resto das redes sociais. Quando você está começando, você não quer ficar sobrecarregado com mais trabalho do que você pode lidar.



O grande número de plataformas de mídia social pode ficar confuso. Então, é importante lembrar que você não precisa estar em todos para ser bem sucedido, você só tem que encontrar os certos para o seu mercado.



Facebook




O Facebook é de longe o maior de todas as plataformas de mídia social, e apesar de algumas das recentes reclamações contra a empresa, ainda é uma rede extremamente popular, com mais de 2 bilhões de usuários por mês. Tem muito que você pode fazer e ver. Você pode compartilhar posts, vídeos, memes e muito mais com uma página principal ou parede com seus interesses e recomendações específicas.



Devido às suas regras rígidas, a rede de anúncios do Facebook não foi arruinada por spammers. Ele oferece trabalho gratuito e pago em conjunto entre si e é mais barato de usar do que o Google AdWords.



Ele permite que você promova seu site e postagens que você sabe ser populares. Ele fornece um logotipo indicando um "post quente" para promover, e um orçamento sugerido.



Você também tem acesso a muitos recursos pagos e gratuitos. Estes incluem eventos, pesquisas, ofertas especiais, brindes, concursos e muito mais. A grande coisa sobre esses recursos é que você pode experimentar com todos eles para ver que resultados você obter, sem ter que gastar uma tonelada de dinheiro.



Se você usa o WordPress e tem um blog, muitos ótimos plug-ins podem ajudá-lo a tirar proveito desses recursos no Facebook. Você também pode postar suas manchetes de artigo no Facebook automaticamente.



Se você estiver usando o AWeber, você pode compartilhar suas mensagens de e-mail marketing da mesma maneira. Tudo o que você precisa fazer é conectar as contas e escolher se você quer postar o conteúdo no Facebook quando enviar o e-mail.


A melhor característica do Facebook que os negócios devem utilizar é a capacidade de se envolver em conversas diárias com seus assinantes e fãs.



Isso não só vai ajudá-lo a construir credibilidade, mas ajuda você a ficar por dentro das últimas tendências e acontecimentos e permite que você crie seu próprio link viral ou buzz. Ter uma página no Facebook com inúmeros fãs é uma excelente maneira de mostrar o seu negócio.






Twitter




Utilizando um post curto de no máximo 140 caracteres, o Twitter ficou conhecido como um "microblog". Em vez de um post por dia, as pessoas costumam fazer vários posts ao longo do dia, dizendo às pessoas o que estão fazendo.



As pessoas se inscrevem como seguidores de um negócio ou pessoa. Isso geralmente se baseia em um tema de nicho que eles estão interessados. Assim que se inscreverem, começarão a receber tweets postados por aqueles que seguem. Os tweets estão despertando interesse e mantendo os seguidores informados.



Em alguns casos, um seguidor pode estar tão interessado nas informações, que eles retuitou o tweet original para cada um de seus seguidores. Quando várias pessoas re-tweet o mesmo tweet, pode-se dizer que está se tornando viral.



Os comentários que você pode obter podem variar de pessoal a profissional. As pessoas frequentemente clicam em um link do Twitter para ler um artigo completo, enquanto eles tendem a ignorá-lo se você enviá-lo em um e-mail. Para tirar o máximo de seus tweets, você precisa tratá-los como uma ótima manchete.



O Twitter, ao longo dos anos, tornou-se popular devido ao seu formato divertido, imediato e convincente que faz com que as pessoas queiram interagir com ele diariamente. Talvez sua popularidade seja porque é tão semelhante ao jornal ou manchete do blog.



O Twitter também torna extremamente conveniente entrar em contato com qualquer seguidor que esteja online ao mesmo tempo que você. Como muitas pessoas estão usando o aplicativo do Twitter em seus telefones, muitas pessoas estão a apenas um tweet de distância.


O melhor uso de negócios do Twitter é manter contato com seus seguidores e tornar-se altamente visível tuitando pelo menos uma vez por dia. Ele também pode ser usado para enviar lembretes para as pessoas, postar notícias de concursos, etc.



O Twitter fornece uma conexão pessoal rápida com todos os seus seguidores e pode ajudá-lo a direcionar o tráfego para seus artigos completos e posts no blog.



LinkedIn




O LinkedIn é mais uma das redes que você não deve ignorar. Ele ajuda você a se conectar com indivíduos com mentes semelhantes em seu nicho em uma capacidade profissional, em vez de um pessoal. Foi projetado para profissionais que querem se manter vinculados, mesmo que não trabalhem para a mesma empresa.



O LinkedIn foi projetado para mostrar suas habilidades e experiência, ser localizado por outros em relação a novas oportunidades e manter contato com colegas e amigos; sendo estes últimos particularmente úteis dado o estado de fluxo no mercado de trabalho atual. As chances são de que, se alguém estiver no LinkedIn, você poderá encontrá-lo mais cedo ou mais tarde.



Para freelancers, o site de rede pode fornecer acesso instantâneo a contatos de qualidade a partir do momento em que você se junta. Você também pode participar de grupos de interesse especiais e seguir insiders da indústria, permitindo que você saiba o que está acontecendo em sua área.



Clientes de alto nível e potenciais empregadores olham rotineiramente para os perfis do LinkedIn de qualquer pessoa com quem estejam pensando em fazer negócios. A força do site também está nas recomendações, que seus membros da rede são solicitados a fornecer para você.


O site foi inicialmente projetado para atender à demografia profissional e escolar formada pela faculdade, mas tornou-se muito mais amigável nos últimos anos, permitindo que você participasse de discussões contínuas com indivíduos ou grupos.



Como empresa, você deve usar o LinkedIn para perfilar e se posicionar como um especialista em seu setor. Pode ser uma excelente fonte para novos contatos e um lugar para fornecer informações direcionadas e mostrar depoimentos, especialidades e realizações.



Google+




Assim como o Facebook, o Google+ permite uma variedade de conteúdo. É uma plataforma altamente visual que é preferida por chefs e fotógrafos. A área de "Hangouts" da plataforma é um ótimo lugar para postar webinars.



Ele permite que você trave seu conteúdo com o Twitter e YouTube e pode ser acessado através de contas do Gmail e do YouTube. É inclinado mais para um público masculino mais jovem.



Tumbler




Tumbler também é semelhante ao Facebook nos tipos de conteúdo que você pode postar. Ao contrário do Facebook, ele aceitará seus incorporadores de vídeo do YouTube, além de permitir que você envie seus vídeos diretamente para o site.



Você pode usar os botões de compartilhamento no YouTube para postar uma imagem parada ou miniatura do seu vídeo. Atualmente, há 550 milhões de usuários no site que abrangem 16 idiomas. A demografia tende a se inclinar para os Millennials, com mais de 80% deles acessando o site a partir de seus celulares.



Pinterest




Este site é um pinboard virtual, site de compras e placa de visão. Pode ser usado para uma série de atividades de marketing. Quase 90% dos usuários deste site são mulheres, e mais de 50% dos usuários fizeram uma compra com base em algo que viram no site.



Se você tem imagens de alta qualidade que deseja compartilhar de seus produtos, este é um ótimo lugar para comercializá-los.



Instagram




O Instagram é outro site extremamente popular baseado em fotos que é popular entre o público mais jovem. Como o Facebook agora é dono, você pode anunciar no site através de sua conta no Facebook. Ele também permite que você segmente apenas usos móveis.


Nós elaboramos um Guia muito especial que pode ajudar você no seu negócio, caus a ou projetos no Instagram: CLIQUE AQUI MESMO E CONFIRA:




Youtube O YouTube tornou-se o site número um de compartilhamento de vídeos do mundo, além de ser uma das cinco principais plataformas de mídia social. Ele se inclina um pouco mais para um público masculino millennial, mas é usado por quase todos. Criar seu próprio canal é como montar uma emissora de TV com playlists, com seu conteúdo organizado por nicho. É também uma rede social onde as pessoas podem conversar, comentar e votar. É importante monitorar a atividade em sua conta, pois os usuários são conhecidos por se comportarem mal. Quando você posta um novo vídeo em sua página, você pode interrogá-lo no Google+ e no Twitter. Você também pode compartilhá-lo no Pinterest, Tumbler e outros sites com seus botões de compartilhamento fáceis de usar. Estas são as redes sociais mais significativas que você pode usar para ganhar um número considerável de seguidores, desde que você tenha tempo para aprender as regras de cada uma delas.



A melhor parte - COMO FAZER o Link Building


Embora isso possa ser um pouco mais demorado, ele traz um retorno constante e de longo prazo sobre o seu investimento em comparação com os outros métodos discutidos neste livro.



Ao contrário dos links que você posta nas mídias sociais, os links que você posta nas seções de comentários de fóruns e outros sites, permanecem visíveis, para quem encontrar o post específico de discussão no fórum.



A ideia é encontrar conversas relevantes em sites concorrentes, em vez de spam de seus links por toda a Internet.


Você quer encontrar sites onde as pessoas podem visitar frequentemente para ler sobre o material que diz respeito ao seu próprio produto também.



Lembre-se, você só quer postar alguns links em cada site, para evitar que seus administradores tomem medidas e removam qualquer link que aponte de volta para sua página.



Ao fazer um comentário significativo em outro site, adicione um link para qualquer conteúdo em seu site que possa agregar valor ao seu ponto ou até mesmo ampliar o escopo do tópico em questão.



Postagem em Fóruns




Além de postar links em sites concorrentes, existem vários fóruns, além de postar seu link e solicitar feedback sobre seu conteúdo, estilo ou layout em geral.



Além da vantagem adicional de ganhar uma nova perspectiva em seu site, fazer isso também abrirá a porta para potenciais visitantes que gostam do que você tem a oferecer.





Isso pode levá-los a encaminhar seu site para outros. Uma vez que esses fóruns diferem em relação ao interesse atual, encontrar o fórum certo que funciona para você pode levar algum tempo, especialmente se você tem um negócio altamente nicho.



Uma coisa que você pode querer fazer é encontrar um sub-Reddit que seja relevante para o seu conteúdo e negócios. Faça uma contribuição genuína para a discussão e poste seus links lá.



Você tem que ter cuidado ao postar links neste site porque a população é extremamente boa em lidar com cartazes de spam. Portanto, só adicione links ao site quando você sentir que fez uma adição estabelecida à discussão em andamento.



Se você for visto como promovendo conteúdo que não esteja relacionado ao tema em questão, sua credibilidade irá mergulhar, então tenha muito cuidado ao selecionar o conteúdo e o artigo que você está tentando promover através do link postado.



Dado o grande número de pessoas que visitam o site, os links e referências estarão conduzindo o tráfego para o seu site por um longo tempo.



Além de dirigir mais tráfego para o seu site diretamente através dos links que você posta, seus esforços terão outra influência maciça também. Os rastreadores de mecanismos de busca operam criando redes de interconexão entre vários sites na Internet.



Tudo isso se acumula em direção a conexões nodais que podem levar os visitantes através de centenas de caminhos. Com os procedimentos operacionais por trás dos rastreadores codificados, quanto maior o número de links que você tem entre seu site de negócios e outros sites relevantes ou populares, maior será o seu ranking nos mecanismos de busca.



Portanto, se você puder construir um número estável de links entre outros sites importantes em sua profissão e seu site, quanto mais alto sua empresa for exibida nos mecanismos de busca.



Isso melhorará drasticamente a visibilidade da sua empresa, direcionando efetivamente mais visitantes para o seu site quando eles se envolverem em pesquisas de conteúdo.



Depois de desenvolver sua campanha de construção de links, você deve dedicar algum tempo em sites como StumbleUpon. Envie seu URL para esses sites, e eles continuarão direcionando as pessoas para o seu site, a partir de sua própria base de visitantes.



Embora você possa pensar que este método não será uma fonte confiável de tráfego, você ficará chocado ao ver o número de visitantes, que pode acabar em milhares, uma vez que os usuários dos sites começam a ser direcionados para sua página.




Blogs e postagens de convidados - GuestPost


Se você está tentando aumentar o tráfego para o seu site, colaborar com outras personalidades mais estabelecidas da Internet é um excelente método para tentar. A maneira mais simples de fazer isso é oferecer-se para contribuir com blogs de convidados para outros sites.



Quando você postar conteúdo no blog de outra pessoa, você poderá alcançar um público já estabelecido dentro de seu nicho particular que está pronto para descobrir o que você pode oferecer a eles.




Utilizar essa ferramenta de marketing pode ajudá-lo a impulsionar seu negócio de forma mais rápida e eficaz do que apenas publicar conteúdo em seu próprio site ou enviar alguns tweets.



Blogs de hóspedes são uma situação de ganha-ganha porque você começa a criar um ótimo conteúdo para o proprietário do blog e, em troca, você começa a aumentar seu tráfego em menos tempo. Quando é feito corretamente, um único post no blog pode ajudá-lo mais do que uma entrevista de TV de 15 minutos que ninguém vai prestar atenção.



Uma vez que você tem suas próprias habilidades e experiências, você deve ser capaz de escrever para inúmeros sites. Você pode até mesmo ser capaz de distribuir o mesmo artigo para sites diferentes, desde que você negocie um acordo não-exclusivo com eles.


Embora muitos dos sites que você aborda ofereçam compensação financeira aos seus blogueiros convidados, você pode querer considerar tê-los publicar mais links ao lado de sua biografia autor, em vez de pegar o dinheiro. Isso ajudará a abrir uma porta entre toda a sua base de visitantes e seu conteúdo.




Vantagens dos Guest Posts




Há muitas vantagens para você e para o dono do blog onde você posta seu blog de convidados. Em primeiro lugar, é que você está construindo um bom relacionamento com outros blogueiros da sua indústria. Construir essas colaborações permitirá que você esteja ligado a elas de forma mais profunda.


Com o tempo, seu conteúdo pode até começar a ser compartilhado com sua comunidade online sem que você sequer tenha que perguntar. Isso pode trazer uma exposição ainda mais significativa para o seu negócio.



Graças à visibilidade extra que o blog de hóspedes lhe dá, sua reputação e imagem verão um impulso, juntamente com o tráfego para o seu site. O aumento da exposição permitirá que mais leitores aprendam sobre seu trabalho e suas habilidades profissionais, permitindo que você se torne uma autoridade sobre os assuntos sobre os quais você escreve.



Outra vantagem de utilizar blogs de hóspedes é que ele diversifica a fonte de tráfego que você recebe para o seu blog. Seus artigos como convidado ajudarão você a obter tráfego mais qualificado para o seu próprio blog.


Os leitores terão mais chances de ir e procurar mais informações sobre o seu negócio quando eles desfrutarem do conteúdo que você posta.



Encontrando blogs para escrever




Quando você decidir tentar blogs de hóspedes, você precisará encontrar blogs relevantes para o seu nicho. Embora existam várias maneiras de fazer isso, uma das mais fáceis é através de uma pesquisa no Google Blog.



O Google Blog Search é uma ferramenta específica criada pelo Google para ajudar os usuários a pesquisar especificamente por blogs relevantes para sua consulta de pesquisa. Ele permite facilitar a tarefa de encontrar blogs que aceitem autores visitantes.



Ao olhar para a lista de blogs, você quer não só procurar blogs que estejam abertos a blogueiros convidados, mas também procurar aqueles que têm relacionamentos com seu nicho e público-alvo.



Você também pode visitar outros sites em seu nicho, para ver se eles aceitam blogueiros convidados. Procure frases como" upload do seu artigo", "escreva para nós", "autor convidado", "colunistas" ou "junte-se".



Outra maneira de iniciar o blog de hóspedes é entrar em contato com outros blogueiros. Você quer manter contato com pelo menos dez outros blogueiros em seu nicho. Se você ainda não tem esse tipo de conexões, comece a chegar e fazê-las.


Algumas das melhores chances de escrever posts de convidados é através dos relacionamentos que você tem com outros blogueiros. Estabeleça contato com aqueles que são líderes em seu mercado, conheça-os e pergunte-lhes se eles gostariam que você escrevesse alguns artigos.



Selecionando os Melhores Blogs




Depois de encontrar uma lista substancial de possíveis blogs para se aproximar de uma tarefa de blog de hóspedes, você precisará reduzir sua lista para os blogs mais apropriados que lhe darão a maior exposição a um público mais amplo. Para fazer isso, você precisa considerar o seguinte.



Tráfego




É importante escolher blogs com uma perspectiva de tráfego maior que a sua. Você pode encontrar isso olhando para o Alexa Rank, que é o número de assinantes ou seguidores que eles têm no Twitter.



Você deve ter muito cuidado ao olhar para os números de tráfego de outros blogs. Você quer encontrar aqueles que têm mais tráfego do que o seu site, mas isso não tem uma diferença tão grande, porque o host pode dizer que eles não estão interessados, porque eles precisam da colaboração para ser benéfico para eles.



Participação




Quando se trata de blogs de hóspedes, o trânsito não é tudo. Você também precisa olhar para o nível de participação do público. Você quer verificar se há comentários para cada post que é publicado no blog.



É vital que o blog já tenha um público engajado. Isso é feito através da frequência de publicação e duração do tempo em que tem sido ativo. Não é o mesmo postar em uma comunidade ativa, conversando e compartilhando experiências em um blog pessoal, então um blog cuja única missão é cuspir as notícias.



Frequência de Exposição




Alguns blogs e sites publicam conteúdo várias vezes ao dia. Isso porque eles são projetados como blogs de vários autores. Com blogs e sites como esses, você só estará na capa por alguns dias. Se você conseguiu criar conteúdo que permanece, ótimo, mas, nestes tipos de sites seu post logo será esquecido.



Seleção de Nichos




É importante que você encontre blogs que publiquem em seu nicho ou naqueles que estão diretamente relacionados com os seus. Algumas audiências não vão te fazer nenhum bem. Quanto mais específico você pode ser com sua seleção, melhores resultados que você pode esperar para ver a partir de sua

Esforços. Você nunca postaria sobre seu negócio de design de bolos especiais em um site de serviço de lavanderia, então certifique-se de escolher sabiamente.



Colaborando com outros escritores




Se você é mais um pensador do que um escritor, você pode querer empregar outra pessoa para escrever sua cópia para você ou considerar convidar outros profissionais para fornecer blogs convidados para o seu site em troca de publicidade mais significativa para eles através de seu artigo.



Fazer isso servirá como outra forma de abrir seu conteúdo e site para sua base de leitores estabelecida.



A opção funciona muito bem porque as pessoas têm mais fé em fontes onde várias fontes profissionais estão fornecendo suas opiniões sobre muitas questões relacionadas, em vez de uma única fonte.



Colaborações também servem para fornecer ao seu site vozes e estilo frescos. Isso pode ajudar a reforçar um interesse em declínio em seu site na ausência de conteúdo de qualquer novo escritor.




E POR ÚLTIMO, Um Pouquinho de E-mail Marketing


O e-mail marketing pode ser dividido em dois estilos principais; campanhas de e-mail marketing em massa, e cartas e atualizações de opt-in. Embora ambos os métodos dependam do meio de e-mail para maximizar sua visibilidade, ambos os métodos funcionam de maneiras drasticamente diferentes.




Marketing de e-mail em massa




Esses tipos de campanhas de marketing geralmente lidam com a compra de uma lista de discussão em massa de organizações e o envio de e-mails em massa para os endereços da lista com informações que contenham trechos, publicidade comercial, boletins informativos, materiais promocionais ou ofertas, etc.



No entanto, uma vez que você obteve os dados de terceiros, seus esforços podem resultar em muitos dos destinatários de e-mail enviando suas explosões de e-mail diretamente para sua pasta de spam.



Isso fará com que sua credibilidade seja reduzida de acordo com os parâmetros do provedor de serviços de e-mail.



Uma vez que sua credibilidade seja reduzida, qualquer material promocional que você enviaria a esses destinatários seria automaticamente sinalizado como lixo e imediatamente colocado em uma pasta de lixo, para nunca mais ser visto. Tomar essa abordagem para o e-mail marketing não aumentará significativamente o seu tráfego.



Opt-In Email Marketing




Embora este método exija mais tempo e esforço de sua parte, ele tem se mostrado melhor. Se você tem uma lista de e-mails armazenada em um programa de e-mail como Outlook ou Gmail, você realmente não tem uma lista de e-mail.



Para construir uma lista de e-mail exclusiva para profissionais, legais e valiosas, você precisará aprender a usar um autoresponder. Um autoresponder permite que você crie uma lista de e-mail onde cada pessoa da lista pediu para estar em sua lista, e suas informações foram verificadas.



Isso é extremamente importante quando se trata de dirigir mais tráfego para o seu site.



O primeiro passo para construir uma lista de e-mail legítima é obter um autoresponder. Seu autoresponder é o sistema de software chave que gerencia sua lista de e-mails para você. É importante que você escolha um que seja confiável e aproveite o tempo para aprender a usá-lo da melhor maneira possível.


Existem inúmeros autores gratuitos e pagos no mercado para escolher, então você precisará fazer sua pesquisa para determinar qual deles vai funcionar melhor.



Crie uma forma de opt-in




Assim que você escolher o seu autoresponder, você precisará construir um formulário de opt-in para que as pessoas possam se inscrever em sua lista de e-mail. Embora cada autoresponder tenha um layout e sistema ligeiramente diferentes para criar uma forma de opt-in, todos eles têm os seguintes componentes básicos.



• Uma ferramenta de design personalizada para formulários web. Isso permite alterar o texto, cor, tamanho, fontes e outros recursos.


• Um link de página de agradecimento ou confirmação. Isso fornecerá um redirecionamento para um link de página de agradecimento personalizado.


• Um link de página "já subscrito". Isso redirecionará qualquer pessoa que já esteja inscrita na sua lista de e-mail que preencher seu formulário web.



Crie uma página da Web para hospedar seu formulário de opt-in - (Landing Page)




Se você não tem uma página web e não sabe como construir uma, você vai querer usar um autoresponder que irá hospedar seu formulário web para você.


Embora esta nem sempre seja a melhor opção para maximizar suas conversões, ela está incluída no preço do seu autoresponder. Geralmente é preciso um único clique para configurá-lo, para que você não precise entender HTML ou codificação para colocar sua página em funcionamento.



Escolha opt-in único ou duplo




Um único formulário de opt-in da Web é quando um assinante preenche seu formulário e é imediatamente inscrito em sua lista. Eles só têm que optar por uma vez. Um duplo opt-in é quando um assinante deve clicar em um link enviado a eles em um e-mail, depois de optar pelo seu formulário, para confirmar sua opção.



O processo de duas etapas exige que eles preencham o formulário de opt-in em seu site e, em seguida, verifiquem sua assinatura clicando em um link de confirmação em um e-mail. Há benefícios e desvantagem para cada método.



Os benefícios de um único formulário de opt-in é que você receberá mais assinantes de e-mail, construindo sua lista mais rapidamente.



No entanto, você pode obter mais e-mails falsos, bem como possivelmente receber mais reclamações de spam.



Os benefícios de dupla opt-in são que você só terá assinantes em sua lista que foram comprometidos o suficiente para optar por participar duas vezes. A desvantagem é que você terá uma lista menor.


Se você escolher um opt-in duplo, você precisará ter uma página web extra, geralmente uma página de confirmação, que pede ao seu assinante para confirmar suas informações.



Crie um presente de entrega




Uma vez que alguém tenha optado por assinar sua lista de e-mails, você precisará cumprir suas promessas. Se você prometeu a eles um relatório gratuito ou vídeo de treinamento, então você precisa dá-lo a eles imediatamente na página de agradecimento.



Torne rápido e fácil para eles acessarem as informações que você prometeu. Inclua um link simples para a página de download, ou mande o autoresponder encaminhá-los automaticamente para a página onde o conteúdo é entregue.



Configure uma página de agradecimento



A página de agradecimento que você desenvolve deve entregar o presente que prometeu para assinar sua lista, juntamente com agradecê-los e fornecer instruções para os próximos passos que eles devem dar.



Todos os diferentes autoresponders terão uma página padrão de agradecimento que você pode usar. No entanto, você vai querer criar sua própria página de agradecimento personalizada.



Teste seu sistema




Depois de completar os primeiros passos, é hora de começar a testar seu sistema. Acesse e cadastre-se para sua lista de e-mail e passe pelos mesmos passos que seus assinantes terão que tomar.



Certifique-se de que o formulário de opt-in funcione, verifique cada página e etapa do processo para garantir que todos os links, botões e páginas da Web funcionem corretamente antes de começar a enviar tráfego para sua nova página de opt-in.



Fazer isso ajudará a evitar problemas ou assinantes decepcionados. Nada desligará as pessoas mais rápido do que uma forma de opt-in quebrada ou não entregará o que prometeu.



Agora que você criou com sucesso um sistema de e-mail marketing e o testou, agora é hora de enviar tráfego para a página que está abrigando seu formulário de opt-in.



Usando páginas de capturas(Landing Pages)




Uma página de captura é uma única página da Web onde alguém pode optar pela sua lista de e-mails. Eles são especialmente projetados para hospedar um formulário web e geralmente não têm outros links ativos ou opções de navegação na página.


Isso é para que os navegadores possam optar pela sua lista de e-mails ou deixar a página. Ao limitar as opções de navegação, as páginas de squeeze converterão cinco a 20 vezes mais visitantes do que se você colocar um formulário de opt-in que está hospedado em seu blog.



Como regra geral, você deve estar sempre vinculando sua página de aperto a cada conteúdo que você tem online.



Isso inclui colocá-lo em sua assinatura de e-mail, e cada post de blog, vídeo, artigo e outros conteúdos que você cria. Quanto mais links para sua página de aperto, mais tráfego você terá.



Concluindo, existem dezenas de métodos que você pode usar para aumentar o tráfego para o seu site. As técnicas listadas aqui são maneiras básicas que permitirão que um profissional de negócios médio e cotidiano maximize sua audiência e alcance o verdadeiro potencial de seu conteúdo hospedado. Embora você possa ter várias razões para querer aumentar o número de visitantes em seu site, o ponto principal é que há visitantes suficientes atualmente online para todos, desde que eles saibam que você existe. Isso significa que você deve estar sempre se esforçando para aperfeiçoar sua visibilidade e exposição e criar conteúdo de qualidade para o seu público. Enquanto você trabalha na criação de seus e-mails e conteúdo em seu site, é importante lembrar de adicionar conteúdo alternativo relevante com as palavras-chave, títulos e breves descrições adequadas para evitar que o ranking do seu mecanismo de busca diminua devido às fórmulas dos rastreadores. À medida que você está tomando o processo de dirigir mais tráfego para o seu site, você pode ficar decepcionado com o progresso lento que você está fazendo. Seja paciente e saiba que todos os esforços que você colocou neste processo em breve valerão quando você começar a notar uma maré crescente de aumento de audiência, desde que você siga os caminhos princípios que foram descritos neste guia. Você nunca deve ter medo de fazer suas próprias interpretações criativas para as técnicas neste guia para aumentar o tráfego para o seu site. Se você sente que uma abordagem pouco ortodoxa pode falhar, nunca desista da ideia antes de testá-la completamente e estiver além de ter certeza de que ela não terá sucesso. Gerar tráfego levará tempo e esforço de sua parte, mas valerá a pena, pois você vê seu público e assinantes aumentarem exponencialmente.



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