top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Ferramentas de criação de apresentações de slides: elas são adequadas para o marketing político?

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Outro tipo de vídeo de marketing político envolve software que pega seu áudio, fotos e videoclipes e os transforma em uma apresentação de slides e os exporta para formatos populares como MP4. Eles fazem isso de uma forma muito automatizada.



Basicamente, você apenas carrega a trilha de áudio primeiro e depois as imagens e depois move as coisas. Depois de alguns minutos, e você está feliz com o resultado, você exporta para MP4.




Vantagens


Este tipo de software pode ser processado em lote. Você pode repetir várias vezes. Você pode continuar usando o mesmo áudio, mas brincar com as diferentes imagens e trechos de vídeo, ou pode usar as mesmas imagens, mas brincar com áudio diferente. O problema é que quanto mais você repete, menor é a qualidade.


Outra vantagem desse tipo de vídeo de marketing político é que é uma maneira mais rápida de criar vídeos do que filmagens personalizadas.


Por fim, você pode melhorar facilmente a qualidade desses vídeos contratando locutores profissionais em lugares como Fiverr ou comprando trechos de vídeo de alta qualidade.




Desvantagens


Embora você possa fazer isso de forma totalmente automatizada, se quiser construir uma imagem sólida com seus vídeos, é melhor fazer isso manualmente. Não há realmente duas maneiras de fazer isso.


Além disso, se você for preguiçoso, é muito tentador apenas produzir vídeos de forma automática. Basicamente, recompensa a preguiça com muitos vídeos de baixa qualidade. Se o nome do seu jogo é simplesmente quantidade em vez de qualidade, este vídeo pode ajudá-lo.


Uma das maiores desvantagens deste pacote é o fato de que você está reciclando as mesmas fotos indefinidamente. Embora seja possível alternar tecnicamente as fotos, se você for preguiçoso, provavelmente não gostaria de fazer isso. Em vez disso, você apenas recicla as mesmas fotos com uma narração diferente continuamente.


Agora, se você intervir e tentar fazer isso manualmente, pode consumir muito tempo.


Também exige muito trabalho.


Além disso, existem muitos pacotes por aí. Muitos têm curvas de aprendizado diferentes. Alguns são muito intuitivos. Basicamente, é apenas alinhar a imagem certa com a parte certa do áudio. É muito fácil editar.


Outros, você tem que brincar com o carimbo de data / hora, e pode ficar um pouco confuso.





Soluções ou soluções alternativas


Se você for usar esse tipo de vídeo, sugiro que os use apenas para fins complementares. Você também deve procurar videoclipes livres de royalties. Existem vários deles disponíveis online. Eu sugeriria que, se você leva a marca a sério, precisa contratar um locutor.





A boa notícia é que Fiverr oferece uma ampla gama de artistas de voice over que podem falar por diferentes períodos de tempo, dependendo da qualidade da voz. Então, é claro, quanto maior a qualidade, mais você deve pagar.





Continue acompanhando os últimos 2 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


댓글


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page