top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Ferramentas de criação de vídeo: coisas a saber para ajudar o marketing político do seu projeto

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Se você já passou algum tempo no YouTube procurando tutoriais, provavelmente já viu vários vídeos no quadro branco. Isso geralmente envolve algum tipo de desenho manual à mão. Geralmente são preto e branco.



Eles são muito populares porque, embora sejam gerados por computador, o fato de haver um desenho à mão dá a ele uma aparência manual. Ainda existe aquele componente humano pelo qual as pessoas são atraídas.


Independentemente disso, os vídeos animados que usam ferramentas de quadro branco são muito populares precisamente porque são eficazes. Embora você possa criá-los sem uma narração, os mais poderosos têm uma trilha de voz. Eles geralmente são usados ​​para vídeos explicativos ou para análises de produtos.





Vantagens


A grande vantagem de usar VideoScribe e outras ferramentas de criação de vídeo em quadro branco é que eles tornam os vídeos em quadro branco muito mais rápidos. Você pode fazer uma animação de mão usando sua mão real, mas isso vai demorar uma eternidade.



Basicamente, eles são retirados da arte, e o software faz isso sozinho. Isso cria a ilusão de que está desenhando essas imagens, mas as imagens estão, na verdade, pré-carregadas.


Outra grande vantagem desses vídeos é que eles podem ser facilmente aprimorados por narrações e música. Você pode dizer facilmente, ao editar esses vídeos, onde irá inserir esses elementos de áudio. Na verdade, esses vídeos podem apresentar uma mistura tão boa de gráficos e áudio que podem ser oferecidos como vídeos de marcação de uma receita de “carne e batatas”.


Simplificando, você pode usá-los para converter o espectador. Claro, muito disso depende da qualidade do seu script, mas a qualidade e também a configuração são boas o suficiente para converter o espectador. Além de narrações e música, você também pode aprimorá-la com videoclipes e outros elementos.


Não é nenhuma surpresa que as ferramentas automatizadas de criação de vídeo VideoScribe são ótimos vídeos explicativos ou pequenos anúncios animados.




Desvantagens


A grande desvantagem do VideoScribe é que ele vem com uma biblioteca de imagens de desenhos animados. Infelizmente, a maioria das pessoas que compram este software não se preocupa em personalizar a biblioteca de desenhos animados. Consequentemente, muitas pessoas criam vídeos usando a mesma biblioteca e eles são basicamente muito semelhantes uns aos outros.


Isso pode ficar bem ridículo. Lembro-me de assistir a um vídeo explicando a história da França, e as imagens no vídeo do quadro branco eram exatamente as mesmas que vi em um vídeo anterior sobre SEO. Isso mata a marca.


Faz com que o vídeo pareça genérico ou, digamos, totalmente barato. O que levanta a questão: se você for usar o VideoScribe, terá que personalizá-lo pesadamente. Em outras palavras, você terá que investir em desenhos personalizados.


Além disso, os vídeos de animação do quadro branco não deixam muito para a imaginação. Você não pode se limitar à qualidade das fotos. Basicamente, vive ou termina com base na qualidade de seus scripts.


O melhor tipo de vídeo VideoScribe tem muita entrada manual. É assim que você maximiza a qualidade. No entanto, você ainda pode automatizar usando VideoScribe. Em outras palavras, você basicamente conecta o áudio, a biblioteca e deixa o VideoScribe fazer seu trabalho.


No entanto, aqui está o problema. Quanto mais automatizado ou de aparência genérica for o seu vídeo, menor será a probabilidade de você usá-lo.



Tente não automatizar totalmente. Você ainda precisa se certificar de que a qualidade é decente.




Continue acompanhando os próximos 3 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page