top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Integração de DADOS, IMPORTANTE!

A integração dos dados é vital para os tomadores de decisão, pois é preciso que os dados estejam alinhados com todas as áreas da organização para uma tomada de decisão eficiente, por exemplo, a Segurança Pública, um grande data warehouse nacional, com os dados integrados de todas as Instituições judiciárias, de todos os fóruns e tribunais, todas as polícias e guardas municipais, seria um trabalho muito mais eficiente para os Secretários de segurança adotarem medidas mais eficientes no combate ao crime, tráfico, para políticas de prevenção mais eficientes, coibiria em muito muitas ações criminosas, pois seria mais fácil de encontrar muitos fatos e características decorrentes dessas situações, inclusive a nível nacional.

Por exemplo: Documentos em repartições públicas, se tivéssemos servidores com todos os documentos gerados, um servidor para documentos, um servidor para processos, um servidor para certidões, um para atos, um para leis, um data warehouse central para dados, dos criminosos, poderia facilitar muito, desburocratizaria muito.

Se for preciso pegar tudo sobre o fulano de tal, buscaria nos servidores (datamarts) e/ou faria uma busca no data warehouse sobre tudo desse fulano.

Se precisarmos de um documento em uma determinada repartição pública, bastaríamos nos nos conectar e baixar o documento ali mesmo.

Para isso é preciso uma determinação para armazenar todos esses tipos de documentos.

1 visualização

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page