Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Introdução e Instalação de Plug-ins WP para melhorar o marketing político do seu Projeto on-line

Atualizado: 19 de jul. de 2021

O WordPress Plugins permite modificar, personalizar e melhorar facilmente um site do WordPress. Em vez de alterar o código do programa principal do WordPress, você pode adicionar funcionalidade com plugins WordPress.



Se você é novo no WordPress, você pode se perguntar: "o que é um plugin WordPress?". É uma pergunta bastante comum de se fazer porque, além de ser um dos muitos novos termos que o WordPress introduzirá ao seu vocabulário, os plugins também são um bloco de construção essencial de cada site do WordPress. Aqui está uma definição básica.



Plug-ins wordpress

Um plugin é um software que contém um grupo de funções que podem ser adicionadas a um site do WordPress. Eles podem estender a funcionalidade ou adicionar novos recursos aos seus sites wordpress.



Os plugins WordPress são escritos na linguagem de programação PHP e integram-se perfeitamente com o WordPress. Na comunidade WordPress, há um ditado que circula: "há um plugin para isso". Eles facilitam a ação de recursos aos usuários do seu site sem conhecer uma única linha de código.


Existem milhares de plugins WordPress disponíveis gratuitamente no diretório oficial de plugins do WordPress. Além dos plugins gratuitos, há toneladas de comerciais incríveis disponíveis de empresas e desenvolvedores de terceiros.


Como administrador do site, você pode instalar/desinstalar plugins da área administrativa. Você também pode baixar e instalá-los manualmente usando um cliente FTP.


Como a grande maioria dos plugins são gratuitos, é importante notar que eles geralmente não vêm com suporte técnico. Porisso, é importante ter cuidado ao escolher quais você deseja instalar em seu site.


Embora existam plugins que podem fazer a tarefa que você quer que eles façam, alguns são de qualidade muito maior do que outros. Para escolher as certas, você deve fazer algumas perguntas a si mesmo.


Quanto tempo faz desde que foi atualizado? É compatível com a versão mais recente do WordPress? As pessoas estão recebendo respostas para suas perguntas de apoio? Que tipo de classificação ele tem?


Há um mito de que os plugins do WordPress atrasam seu site. Não é verdade. Só o número de ruins vai atrasar seu site.




Como instalar um plugin WordPress – Passo a passo para iniciantes em marketing político digital

Depois de instalar o WordPress, a primeira coisa que todo iniciante precisa aprender é como instalar um plugin WordPress. Os plugins permitem adicionar novos recursos ao WordPress, como adicionar uma galeria, apresentação de slides, etc. Existem milhares de plugins gratuitos e pagos disponíveis para o WordPress. Mas antes de começar, eu fvocê está usando WordPress.com, então você não pode instalar plugins. WordPress.com tem suas limitações. Você não pode instalar plugins em WordPress.com a menos que você atualize para o plano de negócios deles. Por outro lado, você pode instalar qualquer plugin que quiser em seu site de WordPress.org auto-hospedado logo de cara.


A instalação de um plugin WordPress envolve três métodos:


· Instalando um plugin WordPress usando pesquisa


· Carregando um plugin WordPress


· Instalando manualmente um plugin WordPress usando FTP




Instale um plugin usando a pesquisa do plugin WordPress

A maneira mais fácil de instalar um plugin WordPress é usar a pesquisa de plugin. A única desvantagem desta opção é que um plugin deve estar no diretório de plugins wordpress que está limitado apenas a plugins gratuitos.

A primeira coisa que você precisa fazer é ir para a área administrativa do WordPress e clicar em Plugins » Adicionar novo.


Você verá uma tela como a da captura de tela acima. Encontre o plugin digitando o nome do plugin ou a funcionalidade que você está procurando como fizemos. Depois disso, você verá um monte de anúncios como o exemplo abaixo:


Você pode escolher o plugin que é o melhor para você. Já que em nossa pesquisa, estávamos procurando por Floating Social Bar que por acaso é o primeiro plugin, vamos clicar no botão 'Instalar agora'. O WordPress agora baixará e instalará o plugin para você. Depois disso, você verá a mensagem de sucesso com um link para ativar o plugin ou retornar ao instalador de plugin.


Um plugin WordPress pode ser instalado em seu site, mas não funcionará a menos que você o ative. Então vá em frente e clique no link de plugin ativar para ativar o plugin no site do WordPress. Isso é tudo. você instalou com sucesso o seu primeiro plugin WordPress.



O próximo passo é configurar as configurações do plugin. Essas configurações variam para cada plugin, portanto, não pode ser discutido em geral.



Instale um plugin usando o upload do plugin do administrador WordPress

Os plugins pagos wordpress não estão listados no diretório de plugin do WordPress. Estes plugins não podem ser instalados usando o primeiro método.


É por isso que o WordPress tem o método Upload para instalar tais plugins. Vamos explorar como instalar plugins Do WordPress usando a opção de upload na área administrativa.

Primeiro, você precisa baixar o plugin da fonte (que será um arquivo zip). Em seguida, você precisa ir para a área de administração do WordPress e visitar Plugins » Adicionar nova página.


Depois disso, clique no botão Upload Plugin na parte superior da página.


Isso o levará à página de upload do plugin. Aqui você precisa clicar no botão escolher arquivo e selecionar o arquivo plugin que você baixou anteriormente para o seu computador.

Depois de selecionar o arquivo, você precisa clicar no botão instalar agora.


O WordPress agora carregará o arquivo de plugin do seu computador e o instalará para você. Você verá uma mensagem de sucesso como esta depois que a instalação estiver concluída.


Uma vez instalado, você precisa clicar no link Ativar plugin para começar a usar o plugin.

Você teria que configurar as configurações para atender às suas necessidades. Essas configurações variam para cadaplugin, portanto, não pode ser discutido em termos gerais.




Instale manualmente um plugin WordPress usando FTP

Em alguns casos, o provedor de hospedagem WordPress pode ter restrições de arquivo que podem limitar sua capacidade de instalar um plugin da área administrativa.


Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como o WordPress pode ajudar muito no seu marketing político e como pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0