Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Isolamento Social tem Solução?

Será que quando você chegar aos 80 e 90 você irá conseguir viver completamente só?

Por quê é tão difícil entender que continuar a aprender coisas novas faz um ENORME bem a Saúde?

Será que apenas no YouTube vamos encontrar solução para todos os problemas que tivermos? Será que o YouTube possuí todo esse conhecimento? Ou mesmo a Grande Quantidade de informação aleatória da internet vai ajudar a resolver todo tipo de situação?

Ou quando se aposentar(ainda estamos aposentando até bem antes dos 60) você pretende passar até o final da vida cuidando de netos, bisnetos, ou até mesmo dependendo deles?

Não está na hora de uma Participação Ativa na Sociedade?

Aprender uma nova habilidade, fazer aquela faculdade ou curso que sempre desejou, mas sempre refletia: “Quando me aposentar eu faço!”.


Hoje possuímos uma imensidão de possibilidades, fornecidas pelas plataformas digitais.

Não está na hora de envelhecer cercado de amor por todos os lados? Inclusive do mundo digital?

Sua liberdade não está sendo tolhida por não conseguir usar um celular? Ou um computador?

Será que a sua experiência e sabedoria não poderiam ajudar muitas pessoas que não tiveram um Pai ou uma Mãe presentes na sua educação, será que esse pessoa com essa falta não pode ter ela suprida por você? Você também não pode ter sua solidão desfeita, tendo um filho ou filha que realmente precisa da sua atenção, alguns minutos de conversa com uma pessoa com sua experiência?

Até quando você irá se privar de fazer novos amigos e amigas? Estamos fadados ao envelhecimento solitário com tantas opções de relacionamento e integração com outras pessoas?

Algumas propostas interessantes nos Estados Unidos e na Inglaterra(divulgadas no Jornal O Globo dia 04 de Março de 2018):

Asilo e Creche juntas: Seria inviável aqui no Brasil? Um centro onde as Crianças e os idosos poderiam aprender juntos, o mais experiente aprendendo a utilizar a tecnologia auxiliado pelos menos experientes, onde juntos poderiam criar novos conteúdos, conteúdos de experiências reais. Gerados com amor, participação e integração de duas Gerações.

Troca de idéias on-line: Já está sendo realizado, idosos de asilos conversando online com estudantes que estão aprendendo inglês para treinar o idioma. Será que não podemos fazer o mesmo? Nossos idosos que estão abandonados nos asilos também não poderiam ter essas conversas com pessoas que estão querendo praticar o Português?

Mobilização: Aposentados que já sabem utilizar a tecnologia, não poderiam se comunicar e conversar um pouco com os que ainda não sabem? Não poderiam utilizar o Aplicativo Skype para realizar ligações para os telefones dos que ainda não utilizam um celular para conversar, até mesmo para incentivá-los a aprender?


1 visualização

Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0