Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Linguagem corporal e Cura para a vida e os resultados que você quer no Marketing Político e Campanha

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Entender a memória implícita nos mostrou como algo que nem estamos conscientes pode acabar "priming" nosso humor e nos tornando mais positivos ou menos assim.


Uma das maiores maneiras de fazer isso? Mude a sua aparência, do jeito que está... e até mesmo sua expressão!


Isso afeta a forma como nos sentimos sobre nós mesmos em um nível muito profundo e impactante.



Vista-se para a vida que você quer


Quando você muda o que veste, você muda instantaneamente o que sente sobre si mesmo naquele momento. Isso é o que ajuda você a acessar todas as memórias implícitas certas. Você será lembrado de tempos em que se sentiu poderoso, bem sucedido e atraente.




Um terno afiado pode imediatamente fazer você parecer melhor. Ao investir tempo e dinheiro em sua aparência, você demonstra aos seus outros e a si mesmo que se preocupa com sua aparência e, assim, que você se valoriza.


Além disso, é que você fica mais atraente enfatizando sua forma de forma positiva, e adornando-se em materiais de alta qualidade.


O resultado? As pessoas pensam que você é bem sucedido e confiante, o que por sua vez significa que você instantaneamente se torna mais atraente tanto como uma perspectiva de namoro quanto alguém para votar, contratar e promover. Isso muda da maneira que outras pessoas reagem a você, elas podem ser mais propensas a oferecer-lhe apoio durante o marketing político, papéis de trabalho(Secretarias e quem sabe um Ministério), ou para pedir sua opinião.


Do seu ponto de vista, tanto a experiência positiva de se pegar no espelho quanto a maneira como os outros te tratam vai fazer você se sentir bem. Até mesmo a sensação do material de maior qualidade pode ter esse efeito.




Posições de poder e linguagem corporal


Outra maneira de ajudar os outros a pensar que você está mais confiante é mudar sua linguagem corporal sutilmente. Colocar um braço em uma moldura da porta pode ajudá-lo a olhar como se acreditasse ser dono do espaço. Da mesma forma, espalhar-se mais em geral sugere mais dominância e confiança.


Estar quieto e calmo também exala confiança e faz você parecer legal e no comando.


O objetivo não é ser agressivo, mas reconhecer quando você está fazendo o oposto (enrolando em uma bola e geralmente encolhendo, tremendo e mordendo) e para cortar esses comportamentos. E da próxima vez que você entrar em uma sala, levante o peito enquanto entra pela porta e "vibra".


Além disso, é que a linguagem corporal certa pode até impulsionar a produção de hormônios e neurotransmissores que realmente fazem você mais confiante. De pé em uma pose de vitória (braços em forma de V) no banheiro antes de uma entrevista pode elevar a testosterona e ajudá-lo a ser mais eficaz nessa entrevista e nos vídeos e eventos durante o marketing político e campanha eleitoral!




Apenas sorria!


Todos nós pensamos em sorrir como uma coisa boa e algo que devemos fazer mais e percebemos os benefícios que isso pode ter em nossa popularidade e nos humores das pessoas ao nosso redor. No entanto, o que talvez não percebamos tanto é o que ele pode fazer pelas outras áreas de nossas vidas – como simplesmente sorrir pode realmente tornar tudo muito melhor e até mesmo avançar nossas carreiras, aqui vou entrar nisso com um pouco mais de detalhes e olhar o quão impressionante é o poder de um sorriso (sem querer soar muito brega...) durante todo o marketing político e campanha eleitoral.



O que um sorriso faz para nosso humor


Em primeiro lugar, graças a algo chamado "feedback facial", simplesmente sorrir pode ser uma das melhores maneiras de melhorar seu humor. Simplesmente sorrindo é possível que você veja realmente melhorar seu humor, pois faz com que seu corpo libere hormônios mais positivos – na verdade, qualquer expressão que você puxa tem mostrado ter esse efeito de feedback facial. Da próxima vez que você estiver se sentindo letárgico e cansado, então, simplesmente tente sorrir e você vai descobrir que melhora seu humor sem fim.

Ao mesmo tempo, porque você está produzindo hormônios positivos e endorfinas, isso pode então ter um efeito de fortalecimento em seu sistema imunológico e geralmente ajudá-lo a se tornar mais resistente contra doenças e outros problemas. Claro que também pode ajudar com motivação e bem-estar psicológico sem fim durante todo o marketing político.




O que um sorriso faz para nós socialmente


Se você pensou que o feedback facial foi um efeito impressionante, então você provavelmente ficará mais impressionado ainda com os "neurônios espelho" em nosso cérebro que disparam quando vemos alguém puxar uma expressão também. Isso significa então que a expressão que você vê outra pessoa puxar também pode fazer com que você produza os respectivos hormônios e altere seu humor.


Isso significa que quando você sorri para alguém, automaticamente faz com que ele produza endorfinas e se sinta mais feliz também. Isso significa que se você sorrir toda vez que vir alguém, ele se sentirá mais feliz cada vez que te ver também. Isso, por sua vez, significa que você pode essencialmente criar uma associação onde eles te veem e, em seguida, pensar em se sentir feliz e bem consigo mesmo. Essa associação, é claro, garantirá que eles sejam mais propensos a passar tempo com você, assistir todos os vídeos do seu marketing político e que impulsionará sua vida social, ajudará sua carreira e ajudará você a se tornar mais propenso a ter sucesso na campanha eleitoral e na vida em geral.

Ao mesmo tempo, porque você vai parecer mais feliz e confiante isso também levará as pessoas a acreditar que vocês dois são essas duas coisas. E quando você parece mais confiante e mais feliz, as pessoas tendem a assumir que você é mais bem sucedido (o que seria a razão pela qual você está se sentindo confiante) o que, por sua vez, garante que eles pensam que você é mais propenso a ser altamente capaz.


Mais uma vez isso pode ajudá-lo em relacionamentos e certamente em sua carreira, pois você tem uma aura ao seu redor de alguém que é bem sucedido e que você gostaria do seu lado.


Como você pode ver, mudar a sua aparência e atuação pode fazer você se tornar a pessoa que você quer. Essa é a mensagem de abertura e encerramento desta série de artigos.


Não se vista apenas para o trabalho que você quer... vestir para a vida e para os resultados que que você quer no marketing político e campanha eleitoral!



Continue acompanhando o último artigo para saber como mudar a sua mentalidade para o marketing político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:



Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0