top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Malha Ferroviária FLUMINENSE de volta

EU ACREDITO que Restaurar e Ampliar o Transporte Ferroviário é um Passo IMPORTANTE para a volta do Crescimento.

Começar Restaurando a MALHA FERROVIÁRIA do nosso Estado(RJ) é um ponta pé inicial para expandir cada vez mais esse meio de transporte e poder aumentar a concorrência no setor e não depender apenas de transportadoras de caminhões e cooperativas de caminhoneiros. Já dispomos de 70 quilômetros de trilhos, restaurá-los e trazer de volta os trens, com modelos mais modernos, irá gerar novo fôlego para as cidades do Interior.

Pode-se também convidar as grandes empresas e todo o comércio das regiões que já possuem a malha ferroviária, Miguel Pereira, Valença, Petrópolis, Magé e Paraíba do Sul, a fazerem juntos, um grande mutirão de apoio a essa proposta para que ela saia do papel, e até mesmo contribuir financeiramente de alguma forma para essa proposta de Restauração e ter de volta os trens, primeiramente para fomentar o turismo do Interior do Estado. Após, começar a estudar e planejar maneiras de ampliar e levar esses trilhos para todo o Estado do Rio de Janeiro.

Podemos também Reativar a Linha Guapimirim, já tivemos estações em São Gonçalo, Niterói, São Pedro da Aldeia, e outras que estão desativadas, será que não seria uma nova força para o Estado do Rio de Janeiro?

É urgente o Estado começar a estudar os custos de desapropriações que poderão ser necessários para a ampliação da Rede Ferroviária, verificando as licenças ambientais prévias, e também propor parcerias-publico-privadas para que surjam interessados em participar.

Quantos empregos serão gerados com o início das Restaurações? E das ampliações?

Jornal O Globo, 01 de agosto de 2018.


0 visualização

Comentários


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page