• Marco Antonio Silva Jorge

Métodos de criação de produtos super rápidos para arrecadar recur$o$ no Marketing Político - Passo 6

Atualizado: Jul 19


Maneiras para criar produtos super rápidos para gerar recursos financeiros para Marketing Político e Campanha Eleitoral



A entrevista


Por experiência própria, descobri que a maneira mais rápida de chegar a um produto de alto valor é entrevistar um especialista no assunto sobre o qual você deseja escrever.


Você atrairia o especialista lembrando-o da publicidade gratuita que ele obteria com a promoção da entrevista.


Quanto mais conhecido for o especialista, mais comercializável será o produto final.


Você também pode entrevistar vários especialistas e compilar todas as entrevistas em um produto, a fim de cobrir diferentes ângulos e estratégias sobre um assunto.


Ou você pode escolher um assunto geral, dividi-lo em subseções e entrevistar um especialista para cada subseção. Por exemplo, se você estiver criando um produto, um e-book sobre 'Projetos Político de Sucesso', poderá entrevistar um especialista em criação de projetos políticos, outro em licitações públicas e outro em estratégias de marketing político para divulgar melhor o projeto e assim por diante.


Sua entrevista pode incluir um conjunto de perguntas específicas ou apenas uma pergunta que requer uma resposta detalhada.


Você também pode pedir ao especialista que lhe ofereça um plano passo a passo que os leitores possam seguir para chegar ao seu objetivo. (Quanto mais fácil para o leitor for, maior será a probabilidade de ele comprar o seu produto.)


Existem vários formatos que você pode escolher para conduzir e publicar as entrevistas. Você pode simplesmente enviar as perguntas a eles por e-mail e publicar as respostas em um relatório ou formato de e-book. Você também pode optar por encontrar o especialista individualmente e gravar a entrevista, ou pode conduzir a entrevista por telefone e gravá-la dessa forma.


Se você optar por gravar as entrevistas, o pacote do produto pode conter os áudios, bem como as transcrições digitadas. Seu preço também varia dependendo dos formatos de seus produtos que você fornece.





Registre suas próprias dicas e conselhos


Se você é um especialista em um assunto, pode pedir a um amigo ou parceiro que faça perguntas predefinidas e grave / transcreva-as.


Você também pode fazer um seminário on-line (gratuito ou pago), gravar e transformar isso em um produto instantâneo. Ofereça-o como áudios para download, um CD real ou apenas as transcrições digitadas.


Uma estratégia semelhante pode ser usada em seminários ao vivo. Você pode gravar o seminário em vídeo, fazer uma gravação em áudio ou ambos.


Você poderia facilmente convidar outros especialistas para acompanhá-lo no seminário e transformá-lo em um produto instantâneo.


Claro, hoje em dia, você também pode fazer um webcast, ou seja, um seminário pela Internet, gravar e transformar isso em um produto.



Transforme o conteúdo existente em produtos


Você pode facilmente entrar em contato com um grupo de especialistas e pedir-lhes que enviem seus melhores artigos ou relatórios sobre um determinado assunto. Em seguida, compile-os em um relatório maior ou até mesmo em um e-book.


Cada especialista pode incluir seus links da web no final de seu conteúdo para obter publicidade gratuita a partir do envio.


Você pode obter ainda mais exposição instantânea para seu produto recém-criado, dando a todos os especialistas que participaram a primeira chance de vender o produto para seus próprios clientes. (Você também pode usar essa estratégia com entrevistas.)


A mesma ideia pode ser usada para emprestar / reimprimir seções de e-books, áudios ou até mesmo vídeos existentes. Contate o autor e peça permissão para reimprimir o conteúdo em troca de publicidade gratuita.


Se você deseja criar um produto para o público de "copywriting", pode entrar em contato com vários especialistas em redação e pedir-lhes que enviem uma carta de vendas que escreveram para um de seus produtos. Você pode compilar todas as cartas enviadas em uma mega coleção de "cartas de vendas comprovadas". Você tem um produto instantâneo!


Você pode levar essa ideia mais longe e pedir a cada especialista que separe a carta e explique as técnicas específicas que eles usaram para criar a carta. Essas informações adicionais podem facilmente dobrar ou triplicar o valor de seu pacote de 'páginas de capturas(de cadastros para suas listas de apoiadores e eleitores potenciais) ou de vendas comprovados'.




Atualizar / republicar informações existentes


Encontre um e-book / manual que tenha pelo menos um ano e peça ao autor / editor para atualizar as informações. Por exemplo, você pode abordar o autor de um diretório de "classificados grátis" e se oferecer para ajudar a atualizar as informações para incluir todos os novos recursos que surgiram desde a última publicação do diretório.


Você também pode abordar o autor de um produto impresso e pedir para converter seu produto em um CD de áudio ... ou vice-versa.


Que tal pegar um ebook sobre 'dicas gerais de jardinagem' e modificá-lo para o mercado de 'jardinagem vegetal'.




Co-crie um produto

Outra maneira de economizar tempo é pedir a um especialista para co-criar um produto com você. Se for um produto informativo, vocês podem escrevê-lo juntos e dividir a carga de trabalho. O produto estaria pronto na metade do tempo.


O mesmo pode ser feito envolvendo vários especialistas / autores. Cada um receberia uma parte do trabalho, digamos um capítulo por autor, se for um produto informativo.




Ajude a Concluir Projetos Incompletos

A maioria dos criadores de produtos de sucesso, especialmente os criadores de produtos informativos, têm pelo menos um produto inacabado. Você pode se oferecer para ajudá-los a terminar. Os lucros e a exposição podem ser compartilhados entre vocês dois.


Isso pode ser aplicado a e-books, relatórios, manuais, manuscritos e até mesmo softwares / scripts ou produtos não informativos.



Adquirir direitos de 'Marca Própria'

Você pode pesquisar por proprietários que estão já oferecendo direitos de marca própria para seus produtos, ou aborde os autores e peça por eles.


Os direitos de marca própria oferecem a você o direito de inserir 'seu nome' como autor do produto. Você não precisa escrever uma única palavra, exceto digitar seu nome e informações do site.


Você pode pagar por esses direitos com dinheiro ou permutar / negociar usando seus próprios produtos e / ou direitos de reimpressão.




Vídeo prático ou apresentações do Camtasia

Outra maneira super fácil de criar um produto de alto valor é criar um vídeo "como fazer" ou uma apresentação de computador simplesmente gravando você (ou um especialista) enquanto trabalha no projeto. Por exemplo, você pode criar um produto "como fazer" que ensine outras pessoas a usar / aprender os recursos do Microsoft Word, gravando-se usando o MS Word e explicando os recursos.


A maioria das pessoas prefere ouvir a ler e assistir a ouvir. Eles querem 'fácil'.




Criar um pacote usando produtos existentes

Aborde vários donos de produtos e peça-lhes que doem seus produtos para o seu projeto, em troca de publicidade e uma parte dos lucros. Quando você tiver vários produtos de diferentes proprietários, empacote-os e venda-os por um preço atraente.


Além disso, permita que cada proprietário / participante promova o site para seus próprios clientes com uma parte dos lucros.


Não custa nada E você começa a construir sua própria lista rapidamente!




Informação de Domínio Público

Esta é outra estratégia / tópico que está em alta agora. Procure informações de domínio público e republique, autorize, re-intitule e / ou reembale-as.


Você também pode ir atrás de produtos informativos esgotados e fazer um acordo com os editores / autores originais.




Estudos de caso

Peça a vários especialistas para oferecer um estudo de caso de seu projeto político mais recente. Por exemplo, se estiver escrevendo sobre comunicados à imprensa, você pediria a cada contribuinte para lhe dar uma cópia de seu último comunicado de imprensa 'bem-sucedido' e explicar o quê / por quê / como o motivo do sucesso.


Compile os estudos de caso em um guia que você possa vender.




Listas de verificação e / ou listas dos "10 principais"

Crie (ou peça a um especialista para montar) uma lista de verificação simples que possa ser usada como guia. Por exemplo, você pode montar uma 'lista de verificação de viagem' que os viajantes podem usar para garantir que tenham tudo o que precisam antes de partir.


Você também pode usar a mesma ideia para criar uma lista "Top 10 ..." para qualquer assunto. Exemplo: "As 10 principais maneiras de aumentar os lucros do seu site" etc.




Venda suas ideias

Em vez de criar os produtos você mesmo, você poderia montar um relatório que liste todas as suas ideias criativas, para que outras pessoas possam usá-las para criar seus próprios produtos (mais ou menos como esta lista. ;-)


Você pode até criar um site de membros onde você compartilha uma (ou algumas) novas ideias a cada mês.




Realizar um concurso

Exemplo: Se você gostaria de escrever um relatório / ebook sobre 'designs criativos de paisagens', você poderia realizar um concurso e pedir a todos que enviassem suas melhores idéias / designs e permitir que você reimprimisse os direitos dos envios.


Em seguida, reúna todas as submissões em um relatório / ebook.




Modelos, formulários, etc.

Crie modelos para outros usarem, compile vários deles juntos para criar um produto instantâneo. Exemplo: se você é um designer gráfico, pode criar modelos de e-book, modelos de cabeçalho, modelos de site da web, etc. Se você é um redator, pode oferecer vários modelos de cópia da web que as pessoas podem usar para criar facilmente suas próprias cartas de vendas etc.


Você poderia fazer a mesma coisa com cartas comerciais, formulários, etc.




Lista de Recursos

Você poderia facilmente compilar uma lista de recursos úteis sobre determinados assuntos e transformá-los em um produto. Exemplo: uma lista de sites de publicidade gratuitos, sites de envio de artigos, hospedagem gratuita ou sites de espaço na web gratuitos, clipart grátis, autoresponders gratuitos, etc.




Diretórios e guias

Você também pode criar um diretório de sites, recursos, software ou até mesmo empresas. Por exemplo, você pode criar uma lista dos melhores restaurantes em sua área e oferecer algumas informações sobre cada um, bem como dicas de restaurantes e assim por diante.





Aproveite as tendências e modismos

Aqui está uma maneira fácil de criar um sucesso de vendas ... Quando a mania de 'O Senhor dos Anéis' atingiu a tela grande, as pessoas começaram a vender tudo e qualquer coisa que estivesse remotamente ligada aos filmes de alguma forma. E os fãs compraram todos! O mesmo aconteceu com 'Sideways' e a mania do vinho, a mania da dieta de Atkin e todos os outros modismos ou tendências que atingiram a mídia convencional.


Que tendência atual ou modismo você poderia anexar ao seu produto?


Para ser honesto com você, seu produto nem precisa ser um produto real!


Você poderia facilmente compilar um monte de depoimentos poderosos sobre o produto quente de outra pessoa, adicionar seus links de afiliado a ele e distribuir o documento.


Permita que outras pessoas também o distribuam livremente. Em breve, seu pequeno relatório de depoimentos pode começar a render comissões a você.


Sim, pode ser tão fácil, SE você decidir torná-lo tão fácil.


Lembre-se, não deixe que a forma como a "maioria das pessoas" cria produtos limite sua criatividade e opções.



Continue acompanhando os próximos 4 artigos para aprender definitivamente como gerar recursos com marketing político .... você pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead










 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0