• Marco Antonio Silva Jorge

Não seja banido junto com seu PROJETO POLÍTICO nos fóruns na internet e atrapalhe a sua CAMPANHA

Atualizado: Jul 19

Não seja banido em fóruns


Marketing político de fórum pode ser um pouco complicado. Você tem que ser sutil ou você pode ser banido. Veja abaixo o "longo post" para uma lista dos fóruns que participei. É uma boa ideia ler e postar em cada um deles todos os dias. Agora que não estou tentando publicar meus artigos todos os dias, posso começar a postar lá de novo. Fóruns podem ser muito divertidos porque permitem uma comunicação aberta.



Faça um avatar divertido


Diga algo bonito e memorável em sua assinatura e você terá uma boa e amigável reputação.


Fique longe de comentários e tópicos políticos radicais e religiosos e se você optar por postar algo não deixe de ser extremamente tato!


Se alguém começar a te incitar a parar e não responder a menos que você possa ser super profissional.


Leia o tópico completo em busca de dicas e opiniões que possam ajudar o seu projeto político. Então poste se você tem algo significativo a dizer.


Nunca publique um anúncio em um fórum!


Certifique-se de que sua assinatura tenha seu link e fale sobre o que aprendeu ou como sua vida é alterada por "sua oportunidade", mas não use frases como "Venha conferir isso!" ou "Venha para o meu site"


Se você encontrar alguém que você acha (lendo seus posts) seria um bom membro de sua equipe envie-lhe um PRIVADO e não convide-os para se juntar. Basta dizer oi. Mencione que você gosta de ler seus posts e gostaria de ser amigo. Dê a eles seu WhatsApp(Zap) ou seu endereço de e-mail.


Depois de conhecê-los um pouco, eles provavelmente perguntarão qual é a sua oportunidade ou com certeza eles vão verificar o site do seu projeto político. Você provavelmente nem precisará convidá-los. Vá para o deles e se eles listarem um link de blog, adicione-o ao seu link do blog.


Seja amigável!





Esteja sempre atento às pessoas com quem você pode se conectar. Talvez eles tenham um serviço que te ajude a divulgar o site do seu projeto político ou talvez sejam apenas pessoas divertidas para conhecer. Talvez eles se beneficiem do seu encorajamento.


Fóruns são muito divertidos. Então, eu creio que é uma boa ideia de marketing.


Inscreva-se para o máximo de fóruns que puder.





Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead




 
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0