Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

O Professor, a Televisão e a melhora da Educação

A Internet, o Ensino à Distância(EaD), ou a Televisão, não vão substituir os Professores.

A Internet, a Televisão e a Escola não são perfeitamente complementares, mas também não são totalmente opostas, tanto a internet, como a TV, atualmente, podem ajudar muito a escola e o professor no processo de ensino.

Mesmo que os programas, ou vídeos não tenham um viés para educação, eles podem e devem ser utilizados nas salas de aulas, cenas de novelas, entrevistas, pedaços de programas de auditório, noticiários, vídeos do youtube ou outra plataforma de vídeos na internet, até mesmos comerciais, podem ser apropriados pela escola e pelos professores com a finalidade de ajudar no trabalho didático e pedagógico em sala de aula para aumentar um tema específico tratado na matéria, para tornar a discussão mais abrangente.

Em todos os vídeos disponíveis na internet, existem diversas maneiras de tirar um pedaço para usar como lição.

Existem algumas alternativas na web para você cortar ou editar vídeos de forma gratuita, e elas são compatíveis com todos os sistemas operacionais: Windows, macOS e Linux.

O próprio YouTube tem ferramenta para editar e cortar o vídeo;

o Online Video Cutter serve principalmente para cortar vídeos online. No entanto, ele tem outras ferramentas como ajustar o tamanho dos vídeos, girá-los em 90, 180 ou 270 graus e suporta vários formatos. A boa notícia é que ele é totalmente grátis e funciona com arquivos de até 500 MB.

O Kizoa permite que os usuários cortem os vídeos e tem alguns adicionais interessantes, como uma biblioteca de introduções prontas para serem personalizadas e outro acervo de músicas para adicionar como trilha sonora. Ele roda em flash, então funciona melhor no Chrome que já vem com o recurso pré-instalado.

O WeVideo também tem bons recursos de edição e opções personalizadas para transição e efeitos em videos. Ele suporta basicamente qualquer tipo de arquivo e também oferece uma biblioteca de músicas para adicionar na edição. Usuários com contas gratuitas têm limite de 5 minutos para publicar os vídeos e podem usar até 1 GB de armazenamento na nuvem. Quando exportados, os vídeos vêm com a marca d’água do site. Ele também tem versão para Android e iOS.

Free Video Editor – é um aplicativo capaz de recortar um trecho de algum vídeo, sem ter que reparar em muitos detalhes técnicos ou então precisar configurar a qualidade final da película, o programa é bem simples, tem uma interface básica e oferece apenas o essencial para quem quer editar um vídeo.

Lightworks – é um pouco mais gabaritada das opções gratuitas para editar vídeo, é uma ferramenta open source com recursos completos para você recortar ou unir um filme. Ele ainda tem opções para quem quiser dar um tapa no som, adicionar trilha sonora e ótimos efeitos de transição, tudo isso gratuitamente e em uma interface moderna e amigável.

Proporcionando que o Entretenimento, a Informação e o Conhecimento circulem juntos por meio das análises de programas de TV e vídeos na internet, ensinando aos alunos e alunas a desenvolverem um olhar interessado e crítico auxiliados pelos professores.

1 visualização

Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0