Verification: bda29de0cd27dc88
 
  • Marco Antonio Silva Jorge

Pensou em ser candidato(a) ao Poder Legislativo REFLITA NO SEU DIA A DIA e siga a dica MENOS É MAIS


Você pretende ser candidato(a) ao Poder Legislativo na próxima Eleição para Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a)? Descubra Como Você Pode tirar mais proveito de sua vida, com menos coisas


Hoje em dia, muitos de nós sentimos como se não tivéssemos tudo o que queremos ou precisamos. É muito comum sentir como se estivéssemos ficando sem e sentir aquela dolorosa sensação de saudade, desejando que tivéssemos mais posses, ou passando por revistas. e vivendo vicariamente através dos outros.

Programas na TV, Séries nas Plataformas de Stream, revistas sobre decoração interior e até Vídeos no YouTube "com tour pelas casas de algumas pessoas" parecem projetados para incentivar essa inveja e desejo e nos deixar cada vez mais insatisfeitos com as coisas que nós possuímos. Isto não é um acidente, como veremos .

Quando a vida é dura e nos sentimos atolados, muitas vezes nos encontramos pensando que se tivéssemos mais, seríamos mais felizes. Esse até é um motivo forte de alguns candidatos(as) ao Poder Legislativo.

A ironia, porém, é que essa ideia não poderia estar mais longe da verdade. A realidade é que você realmente precisa de menos para ser mais feliz.

Ao adotar um estilo de vida mais mínimo, você pode criar mais espaço para si mesmo, possuir itens mais atraentes, obter mais prazer com as coisas que você já tem e até mesmo ajudar mais pessoas e começar outros projetos sociais que você, como candidato(a) a Deputado(a) ou Vereador(a), poderia fazer e aumentar sua exposição e criar uma imagem de uma pessoa que realiza coisas boas. Acredite ou não, você já tem os meios para criar o tipo de configuração caseira que fará seus amigos e familiares verdes de inveja. Você pode ter uma casa como as que você tem sido bajulando, mas você faz isso se livrando das coisas – não adicionando mais!

E mais, é que quando você começa a perceber que essa mentalidade é o caminho a seguir – quando você começa a remover a desordem e apreciar os itens que você possui – você vai descobrir que você realmente se torna muito mais feliz também.

Este artigo vai te mostrar como fazer isso acontecer. Você vai ver como criar uma casa incrível que parece pertencer a uma revista de estilo de vida enquanto economiza tempo e dinheiro para outras coisas que você planeja fazer, como ser candidato(a) ao Poder Legislativo como Deputado(a) ou Vereador(a). Você verá como transformar isso em uma casa que suporta o estilo de vida que você quer e torna sua vida muito mais fácil e agradável. E você verá como transformar sua mentalidade em uma que permite que você seja muito mais feliz com as coisas que você possui e ainda ampliar suas possibilidades de ajudar mais pessoas.





Você não precisa ficar atolado(a) com "Coisas"


Então, o que é um estilo de vida minimalista? Por que isso é muito mais do que uma abordagem para a decoração? O que isso realmente significa?

"Pegue tudo o que quiser, descobrindo que você já tem..."

Essencialmente, um estilo de vida minimalista simplesmente significa reduzir a desordem, redimensionar suas posses e ter o objetivo de dizer e fazer mais com menos. Significa apreciar algumas coisas em vez de ter uma enorme quantidade de desordem que você realmente não precisa ou quer.

Muitas vezes vemos o minimalismo como uma abordagem ao design de interface do usuário para dispositivos de empresas como a Apple e em um número crescente de sites. Aqui, a máxima mais importante a seguir é "comunicar, não decorar". Isso significa que, a menos que algo esteja servindo a um propósito real, ele não pertence ao projeto. Um site não precisa de um fundo padronizado, não precisa de menus desnecessários e não floresce preenchendo cada pedaço de espaço branco. Cada elemento deve servir a um propósito, seja para guiar os olhos dos espectadores em uma determinada direção, para comunicar alguma informação-chave, ou para facilitar um interação importante.

Se um botão não faz nada, ele não precisa estar lá!

Aplicando design MENOS É MAIS em sua casa

Esse mesmo ethos pode então ser aplicado à decoração. Claro, você não precisa comunicar nada como tal quando se trata de decoração de sua casa, mas você pode realizar algo semelhante ao olhar para itens de mobiliário etc.


Itens minimalistas de móveis são itens que são utilitários na medida em que não têm linhas ou decoração que não precisam estar lá. Isso significa que eles serão feitos de linhas retas e não apresentarão coisas como alças giratórias, ou pés desnecessariamente elaborados. Tudo serve a um propósito.



Com isso servindo como base para a sua decoração, você pode então continuar com esse conceito básico adicionando apenas alguns itens que você precisa enquanto fica longe da tentação para adicionar decoração extra que não servirá para nenhum propósito real (é claro que vamos cobrir como fazer tudo isso em artigos posteriores).

Na interface do usuário e no design, esse conceito minimalista veio à tona porque permite melhores interações. Por ter menos elementos de distração, essa abordagem é capaz de direcionar mais efetivamente os usuários para os pontos certos na tela e incentivar as interações certas. Ele também permite que um design de site dimensione mais efetivamente para diferentes tamanhos de tela quando os usuários mudam de dispositivo e cria mais "espaço" o que torna a experiência mais calmante e agradável.

Mas enquanto sua casa não é uma interface do usuário, todos esses mesmos conceitos se aplicam da mesma forma. Quando você começa a remover decorações desnecessárias e desordem, você começa a tornar a interação com sua casa muito mais simples. Quando houver menos itens em sua mesa, você descobrirá que pode encontrar o que quiser muito mais rápido e facilmente.

Da mesma forma, quando há menos desordem geralmente em seu design de interiores, você terá menos desordem em seu campo visual. Isso tornará o seu espaço muito mais calmante e relaxante e também tornará muito mais fácil manter limpo e arrumado.

E isso, por sua vez, significa que agora você está gastando menos tempo limpando e menos tempo cavando em torno de coisas. Sua casa será limpa e atraente com mais frequência e você terá mais tempo e energia para fazer as coisas que você gosta de fazer e realmente usar o seu espaço!

Assim como uma interface do usuário, sua casa serve uma função. Essa função é apoiar o estilo de vida que você quer viver. Então, se um item em sua casa não está servindo esse papel, então a solução simples é removê-lo!

E então você pode respirar mais facilmente...


Estilo MENOS É MAIS como reação ao materialismo

Mais e mais pessoas estão começando a perceber os benefícios de realmente ter menos desordem e menos itens e isso está resultando em uma situação onde eles são mais felizes com apenas um poucos objetos bonitos em vez de sentir a necessidade de sair e comprar tudo o que eles veem anunciado na TV.

E o que isso leva como resultado? Maior satisfação e felicidade com menos itens! Isso faz uma enorme diferença porque significa que agora você vai ser mais feliz e gastar menos tempo pensando nas coisas que você não tem.

E você terá mais dinheiro para gastar nesses itens selecionados e nas coisas que realmente te fazem feliz.

Este é o antídoto perfeito para nossa cultura moderna e materialista e é também o mesmo ethos que tem sido pregado por numerosas filosofias e práticas espirituais por séculos . A felicidade não vem do que você possui, vem do que você faz com o que você possui.

Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas estar incrivelmente estressado e infeliz. Por que? Porque você criou um estilo de vida que ainda ultrapassa os limites do seu orçamento. Você está acostumado a uma certa qualidade de vida que custa muito dinheiro e envolve muito trabalho duro. Manter esse estilo de vida requer muito esforço e ainda assim você ainda está sempre pensando nas coisas que você não tem e nas coisas que você quer. Você não para para tirar um momento e apenas desfrutar das coisas que você tem e objetos de incrível valor e beleza acabam se perdendo em todo o barulho e perder o valor deles para você.

MENOS É MAIS é sobre tirar o máximo do que você tem e isso se aplica à sua vida pessoal. Tomar uma atitude de gratidão significa acordar e sentir tanta sorte que você está com seu parceiro. Significa estar muito feliz com seus filhos e com sua saúde e com sua liberdade. Significa não olhar ao lado e desejar que você tivesse a TV widescreen do vizinho.

Significa não desperdiçar dinheiro com supérfluo e significa estar presente.

E, claro, o estilo MENOS É MAIS significa que sua felicidade não está amarrada em posses físicas. Isso significa que você pode obter prazer fora de sua própria mente e seu próprio corpo, em vez de deixar que aquele pequeno arranhão em seu carro arruinar o seu dia.

A vida está lá para ser apreciada e há tanta coisa lá fora para ser apreciada agora. Se tudo o que você pode pensar é o quanto você quer o último brinquedo ou celular, então você não vai ter tempo para parar e desfrutar dessas coisas. Você tem que trabalhar mais, ficar no escritório mais tarde e pegar empréstimos. Mas o que você não percebe é que você já tem tudo o que precisa. É hora de relaxar e aproveitar!

Muitos pensadores concordam que este é o segredo da felicidade. Ser capaz de realmente apreciar as coisas e deixar de lado o estresse desnecessário, distraindo desejos e esse sentimento de insatisfação.

Claro, em um mundo capitalista, onde cada empresa sob o sol está constantemente mostrando seus produtos, isso pode ser incrivelmente difícil. Felizmente, você tem este artigo à sua disposição que vai ajudá-lo(a) a conseguir tudo o que você quer, descobrindo que você já o tem.





Os Primeiros Passos para você Candidato(a) a Deputado(a) ou Vereador(a) levar um Estilo de Vida MENOS É MAIS


Se você é como a maioria das pessoas, então você provavelmente está vivendo um estilo de vida que está muito longe do mínimo agora. As chances são de que cada superfície está coberta de desordem não precisa e que você tem uma longa lista de coisas que você quer e que você pretende gastar seu dinheiro e sinto que você não pode pagar a qualidade de vida que você quer ou sente que merece.

Você aprendeu por que isso é um problema e como isso pode te fazer infeliz. Agora é hora de começar a fazer algo sobre isso! Siga estes passos para começar sua jornada em direção a um estilo de vida verdadeiramente mínimo...



Reduza sua desordem

Já usamos a palavra "desordem" e isso é porque é realmente um dos maiores problemas. MENOS É MAIS não significa não ter coisas boas, significa não ter as coisas que você realmente não precisa ou quer.

Como experiência, quero que você entre em qualquer quarto da sua casa e vá até uma das superfícies – seja um armário de cabeceira, uma mesa ou um parapeito da janela. Agora, dê uma olhada nesses itens em exibição e remova 60% deles.



Isso vai parecer errado no começo. Vai parecer que você está se livrando de coisas que você realmente gosta ou que você está deixando essa superfície muito escassa. Mas vá com ele.

O que você vai encontrar, é que longe de parecer pior, remover esses itens realmente faz sua superfície parecer muito melhor. Esse minimalismo dá espaço para suas posses respirarem e faz com que elas se destaquem mais. Além disso, é que ele revela a superfície real por baixo e remove o "ruído" visual do canto do seu olho que pode realmente acabar criando um monte de stress.

O que resta agora é a alta qualidade de 40% dos seus itens. Isso significa que o que você deixou para trás serão coisas que você realmente ama. Isso significa que a qualidade média do que está nessa superfície aumentará significativamente, assim como o valor médio. E esses poucos itens restantes dirão muito mais sobre você e atrairão muito mais atenção – em vez de apenas se misturar em uma bagunça lotada.

A melhor parte, porém, é que quando você vier a limpar essa superfície, você será capaz de fazê-lo simplesmente removendo 3 ou 4 itens e, em seguida, limpando. Isso agora se tornou um trabalho de 3 minutos, em oposição a um trabalho de 10 minutos. E imagine o que vai acontecer quando você aplicar essa mesma lógica a todas as outras superfícies em sua casa!

Agora vá e faça a mesma coisa para todas as outras superfícies em seu quarto!


Remover caixas


A razão pela qual remover a desordem é tão poderosa, é que ela lhe fornece espaço mental. Nossos cérebros são projetados para prestar atenção ao contraste e coisas que se destacam e eles fazem isso liberando pequenas quantidades de hormônio do estresse. Quanto mais desordem e barulho há em um espaço, mais há para nossos cérebros processarem. Isso pode ser avassalador e depois de um longo dia de trabalho, torna muito difícil relaxar e relaxar.

O fato de que eles também criam mais trabalho só reforça ainda mais o fato de que uma abundância de itens não aumenta o seu espaço.

O mesmo vale para uma série de outros itens que você provavelmente não percebe que estão causando estresse. Caso em questão: caixas que você está mantendo sob sua cama ou em cima do seu guarda-roupa. Este provavelmente parece ser um ótimo lugar para armazenamento, que estará fora do caminho e ajudá-lo a manter mais itens.


Mas a realidade é que ela vai novamente criar desordem visual e trabalho.

Para começar, as caixas debaixo da cama e no guarda-roupa ficam empoeiradas a menos que tenham uma tampa. Mas, mais importante, eles mais uma vez vão jogar em sua mente ocupando espaço e removendo essas áreas cruciais do "espaço" que fazem um quarto sentir muito maior e muito mais leve.

Basta tentar tirar as caixas debaixo da cama e em cima do guarda-roupa e ver se isso cria um ambiente mais relaxante e limpo. Faça o mesmo para as coisas em cima de estantes, sob mesas de café e recheadas atrás de sofás.

E novamente, pense como a arrumação e limpeza vai ser fácil...

É hora de começar a pensar no espaço negativo em sua casa como sendo tão importante – se não mais importante – do que a bagunça que a cerca.

Gestão de Cabos

Outra dica importante é pensar na sua gestão de cabos. Agora, você provavelmente tem cabos correndo sob mesas, através do chão e em quase todos os outros lugares.

Você pode adivinhar o que isso faz? Isso mesmo: eles criam mais desordem visual! E eles fazem sua casa parecer muito mais desarrumada e desorganizada do que provavelmente é. Existem muitas soluções diferentes de gerenciamento de cabos, que vão desde o uso de caixas para armazenar seus cabos, até a fixação deles na parte inferior das mesas e nas costas de monitores. Fique criativo e você pode criar muito mais espaço!

Um dentro, uma fora

Uma das melhores coisas que você pode fazer para manter uma casa desordenada, é introduzir regras que vão ajudá-lo a manter uma decoração mais minimalista.

Uma dessas regras é "um dentro, um fora". Isso simplesmente significa que toda vez que você compra um novo item, você precisa escolher um para se livrar. Isso vai ajudá-lo a manter um número sensato de itens em sua casa que nunca se tornam esmagadores e isso vai ajudá-lo a economizar dinheiro – especialmente vendo como você pode vender os itens que você não precisa para obter dinheiro fora do novo item. Ele cria um espaço para o seu novo item imediatamente e também força você a pensar muito mais sobre as coisas que você realmente quer.

Isso soa como uma regra dura para fazer consigo mesmo, mas uma vez que você começa a ver e sentir os benefícios de viver um estilo de vida mais minimalista, você ficará feliz em fazê-lo!

Se livrar das coisas

Se você seguir todas essas dicas, então você vai descobrir que você está descartando um monte de coisas. Este pode ser um processo doloroso, mas há uma arte para acertar.

Para começar, você vai fazer uma grande "desordenada" e se livrar de um monte de itens rapidamente. Isso vai ajudá-lo a redefinir sua vida para que você tenha um bom ponto de partida para trabalhar.


O primeiro passo é jogar fora caixas de itens que você tem guardado no armazenamento que você nunca usa. A regra que muitas vezes é dada aqui é jogar fora qualquer caixa que você não tenha ido nos últimos 3 meses (você ficaria surpreso com quantos isso inclui!). Remova qualquer coisa que seja sentimental ou valha muito dinheiro , é claro – mas todo o resto pode ser substituído se você precisar!

Da mesma forma, remova as roupas que você não usa há 3 meses de suas gavetas.

Outra dica é se livrar dessas coisas rapidamente. Se você tem itens que você acha que pode obter um monte de dinheiro para, então estes valem a pena vender. Mas tudo o mais que você deve dar para lojas de caridade ou jogar fora.

É um erro deixar itens em sacos, deixar amigos e familiares passarem por eles, ou tentar vender cada último item. Isso não só cria muito mais estresse, pois você tem que passar por todos os itens que você possui (assim, o que significa que muitas pessoas vão adiar e não fazê-lo!) mas também cria a tentação de mudar de ideia e levar os itens de volta. Este não é o objetivo do jogo!





Candidato(a) a Deputado(a) Estadual Candidato(a) a Deputado(a) Federal ou Candidato(a) a Vereador(a) aproveite a liberdade que o estilo MENOS É MAIS pode oferecer


Quando você se muda para uma casa nova, tem uma enorme quantidade de desordem e coisas que você não precisa e ainda vai tornar a vida muito mais difícil! Por outro lado, se você pode reduzir seus pertences e desordem até apenas o essencial e algumas coisas que você realmente ama, então você vai encontrar que se mover é um milhão de vezes mais fácil.

Sabe o que isso significa? Significa que você pode realmente até gostar da ideia de se mudar.

E isso também significa que você pode entreter a ideia de colocar todas as suas coisas no armazenamento por um tempo e viajar por 3 meses.

Ou que tal colocar suas posses no loft e deixar sua casa para os inquilinos enquanto você viaja?

Esta é uma demonstração muito clara de como ter menos desordem é realmente libertador. Agora você está livre para viajar pelo mundo e ganhar mais dinheiro porque você tem muito menos coisas! Ter muitas posses é como ter uma âncora física mantendo você em um só lugar. Quando você reduzir essa bagunça indesejada, você realmente vai começar a se sentir fisicamente mais leve!




Criando um Espaço Exclusivo para você Candidato(a) ao Poder Legislativo REFLETIR E ELABORAR SEUS PROJETOS POLÍTICOS E PONTOS DE VISTA IMPORTANTES


Outro exemplo de como ter menos coisas pode ser libertador, é a maneira como ele vai permitir que você reduza o estresse tanto no trabalho como da pré-campanha até a eleição.

Em muitos aspectos, nossas casas são uma reflexão externa sobre nossas mentalidades. Quando a vida está muito ocupada e você sente como se tudo estivesse ficando em cima de você, isso pode resultar em uma situação onde sua casa começa a olhar dessa maneira – você acaba com desordem por toda a sua casa que você não teve tempo de arrumar. Você tem roupa espalhada. Os papéis estão por toda parte e o pouco tempo que você começa a relaxar, você não pode desfrutar porque sua casa é uma bagunça. Além de qualquer outra coisa, você tem que lutar constantemente com a sensação de que há outras coisas que você deveria estar fazendo (ou seja, tarefas).

Como você pode ficar em cima das coisas novamente se você não pode relaxar adequadamente e relaxar?

Mesmo com a melhor tentativa de ir o mínimo, porém, vai levar um pouco de tempo antes de você obter tudo apenas perfeito e também haverá sempre momentos em que a vida começa topo de você novamente e você se sente estressado.

Uma dica, então, é criar um "espaço Exclusivo". A ideia deste espaço é que você vai fazer apenas um espaço em sua casa que vai ser "sagrado". Isso significa que não importa o que mais aconteça, você não vai fazer uma bagunça neste quarto em particular. Isso, por sua vez, significa que você vai usar um design MENOS É MAIS aqui e isso significa que você vai fazer regras para manter o espaço limpo – como sem comida e bebida.

O objetivo é ter um lugar em sua casa que é sempre calmo, arrumado e organizado e onde você pode vir e sentar com uma xícara de chá e um livro quando o mundo parece estar no caos ao seu redor. Gaste menos tempo limpando!

A próxima maneira pela qual o MENOS É MAIS te torna mais livre, é permitindo que você passe muito menos tempo limpando. Você vai levar isso mais uma vez, reduzindo a quantidade de trabalho que você precisa fazer para mantê-lo assim através da introdução de sistemas e Processos.

A maioria de nós passa muito tempo realizando as mesmas poucas tarefas – que incluem coisas como passar roupa, lavar roupas, lavar pratos e aspirar. Essas atividades tiram horas preciosas de nossas semanas que poderíamos estar gastando sendo produtivos, focando em tarefas mais relevantes, passando mais tempos com lideranças locais importantes para ajudar a nos eleger, relaxando ou passando tempo com nossa família, amigos e entes queridos.

Adotar o estilo MENOS É MAIS reduzirá automaticamente muito deste trabalho. Simplesmente ter menos itens significa que há menos para se inclinar e você pode aplicar a mesma lógica a outros itens – ter menos roupas significa que você tem menos para colocar longe e ter menos louças significará mais espaço em sua cozinha e tempo para gastar lavando.

Mas você pode ir mais longe ainda introduzindo vários sistemas diferentes para automatizar o trabalho que você se encontra fazendo. Lavar louça é um exemplo particularmente bom porque você pode automatizar esse processo com uma simples máquina de lavar louça! Muitas pessoas veem as lavadoras de pratos como desnecessárias, mas tudo se resume ao que você quer gastar seu tempo fazendo. Se você pode usar uma lava-louças para passar mais tempo com sua família, pensar e refletir no seu projeto político, pré-campanha, marketing político ou escrever o próximo grande romance, então certamente essa é uma boa escolha!

Da mesma forma, você pode criar sistemas elaborados para suas pilhas de papel, a fim de reduzir o tempo que você gasta organizando papéis. Você pode ter uma "arara" para as roupas que você usa para que você passe menos tempo pensando sobre o que você quer usar em qualquer dia e vasculhando seu guarda-roupa. E você pode gastar menos tempo ainda com aspiração usando um aspirador robótico que usará sensores para limpar seus quartos por conta própria!

MENOS É MAIS não é apenas sobre o visual da sua decoração. Trata-se também de criar um espaço que exigirá manutenção mínima e trabalho mínimo. Isso também pode significar escolher plantas que requerem menos manutenção e rega e pode significar encontrar muitas maneiras de reduzir sua carga de trabalho.


Mais Liberdade Financeira para investir seus recursos para melhorar sua imagem no marketing político

Finalmente, o estilo MENOS É MAIS também pode ajudá-lo a ter muita liberdade financeira. Ao ter menos itens que você sente que absolutamente "deve possuir", você pode diminuir suas saídas regulares e a quantidade de dinheiro que você confia para ser feliz e realizado.

O resultado é bastante poderoso. De repente, você vai descobrir que você tem menos tensão financeira, menos dívida e muito menos estresse como resultado.

Porque nossa "riqueza" não é determinada apenas pelo nosso lucro. Em vez disso, nossa riqueza é determinada pela diferença entre o valor que ganhamos e o valor que gastamos. Isso significa que você pode se tornar muito "melhor" e aumentar drasticamente sua renda descartável, simplesmente reduzindo o valor em que você gasta seu dinheiro.

Você já viu agora que não precisa continuar acumulando mais coisas para ser feliz e ter uma ótima casa, então espero que você veja que não precisa gastar um futuro em coisas também.

Além de comprar menos, lembrar de vender(ou doar em comunidades carentes) as coisas que você não quer mais pode ir um longo caminho para economizar dinheiro também e até reforçar sua imagem como uma pessoa que se importa com os mais carentes. Por exemplo, você pode fazer isso vendendo seu telefones(ou colocando por um valor irrisório para uma liderança importante para sua campanha) – se você negociar até o próximo modelo de cada geração, então você pode realmente manter o melhor e mais recente telefone sem ter que gastar muito dinheiro cada vez e ainda ficar bem na fita com algumas lideranças locais.

Da mesma forma, você também pode economizar uma boa quantidade de dinheiro reduzindo as saídas mensais. Pensando nas coisas que você quer passar o tempo fazendo em vez de comprar coisas ou usar seus vários pertences, você pode desfrutar de atividades gratuitas em vez disso – como caminhadas no parque, visitas aos Centros Culturais da sua região, ou dias lendo livros que você já possui!


Considere "desconectar" e mudar para assistir TV apenas no seu laptop!

Encontre maneiras de viver mais barato simplificando sua vida. O resultado é que você será capaz de economizar grandes quantidades de dinheiro, sair da dívida e viver confortavelmente em vez de sentir constantemente que você está bem no limite do que você pode pagar. No final do dia, isso trará muito mais felicidade do que ter enormes quantidades de "coisas". Por exemplo, eu mesmo não assino mais TV A CABO, assisto os canais abertos diretamente nos Apps e Plataformas das emissoras e Filmes e Séries em Stream apenas no período que poderei me dedicar a essas atividades.

E você pode usar essa filosofia ao projetar toda a maneira que você quer viver sua vida. Por exemplo, você pode optar por comprar uma casa que é relativamente menor se isso significa que você pode reduzir seus pagamentos de IPTU e começar a gastar mais dinheiro em as coisas que realmente te fazem feliz.



No próximo artigo você vai descobrir Como ser mais produtivo no Estilo MENOS É MAIS e melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.




O SUPER CURSO EM VÍDEO AULAS SOBRE SAÚDE MENTAL - ENFRENTANDO E COMBATENDO A ANSIEDADE E A DEPRESSAO + BÔNUS LIVROS EXCLUSIVOS pode lhe ajudar a melhorar sua saúde mental significativamente confira agora mesmo clicando aqui mesmo ou Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador:

https://hotmart.com/product/super-video-aulas-saude-mental-enfrentando-combatendo-ansiedade-depressao-bonus-livros-exclusivos/I64214005D

Temos um Guia de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead