Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

PLANEJAMENTO PARA O SUCESSO DO SEMINÁRIO-ON-LINE PARA O MARKETING POLÍTICO, CAMPANHA OU NEGÓCIO

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Para fazer um grande Seminários-On-Line, você precisará planejar o sucesso. Claro, há coisas que podem dar errado, mas se você planejar bem o seu Seminários-On-Line, a maioria delas pode ser evitada. Vamos lá.


Revise o que você precisa fazer para garantir que seu Seminário-On-Line vá o mais suave possível:



1. Escolha um bom tópico. Escolher um tópico para o seu Seminário-On-Line é muito parecido com escolher um tópico para um post no blog. Você não quer algo muito amplo, ou não terá foco. E você não quer algo muito estreito, ou você vai ficar sem coisas para dizer.


Em vez disso, você deseja equilibrar sua necessidade de cobrir um novo terreno com sua necessidade de manter o comprimento e a largura do seu Seminários-On-Line gerenciáveis. Para o seu primeiro round, sugiro manter as coisas justas e focadas. Você também deve planejar manter sua chamada para uma hora ou mais. Por mais tempo e você pode se queimar ou ter mais problemas do que está preparado para lidar!



Comece por uma lista de possíveis tópicos para o seu seminário-on-line. Quando se trata de escopo, tópicos ideais são adequados para artigos de revistas em vez de livros! Em suma, passe pela sua lista de tópicos e decidir por cada um se é tão amplo que você precisaria de um livro para cobri-lo, ou se você poderia fazê-lo como em um artigo de revista. Então faça uma lista de suas melhores escolhas.



Não pode escolher apenas um? Lembre-se, você sempre pode realizar outro seminário - e você deve! Agora, você está apenas se preparando para o primeiro, então selecione um tópico com o qual se sinta confortável.




2. Decida sobre um especialista. Uma das maiores vantagens dos Seminários-On-Line é que você não precisa ser o especialista; você pode entrevistar outra pessoa com mais experiência. Você também pode manter um diálogo entre vocês dois, ou você pode fazer a coisa toda sozinho. Depende inteiramente de você.



3. Escolha um dia e uma hora. Em seguida, você precisa escolher um dia e hora. É fácil enlouquecer tentando encontrar um dia e tempo que funcione para todos em seu público-alvo. Apenas perceba que não importa o que você faça, você simplesmente não será capaz de escolher uma hora que seja conveniente para todos! Em vez disso, escolha uma hora que funcione para você, e vá com ela. Você sempre pode disponibilizar o áudio mais tarde, se quiser.



4. Decida se deve cobrar ou não. Você está planejando cobrar pelo seu Seminários-On-Line? Você vai querer decidir antecipadamente se deve cobrar ou não, e o que você deve oferecer como vantagem. Em um artigo posterior, vamos cobrir com taxas vs. não taxa em mais detalhes.



É isso mesmo! Essas são as principais decisões que você precisa tomar antes de começar, porque elas afetarão muitas de suas outras atividades. Apenas tenha em mente que eles não são necessariamente decisões. Existem uma gama de opções que você pode selecionar, então vamos discutir essas com mais detalhes, começando por convidar um especialista.




Continue acompanhando os próximos 8 artigos para saber como fazer marketing político com Seminários-On-line e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.



ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)



Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:






Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0