top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Política e Cidadania com Bom Senso

Projetos de Austeridade, Saneamento Fiscal, Mudanças nos Tributos e Principalmente na Previdência são protelados ou mutilados constantemente.

O tempo todo, Estados e Municípios, muitas vezes em conluio viciado com Empresários, amparados por corrupção em várias áreas, e até mesmo por incompetência dos Gestores, que nomeiam baseados em Indicação ou Nepotismo, causam um enorme estrago na economia.

O poder público ainda Gasta recursos com Festas como o Carnaval(esse ano, pelo menos no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella cortou metade da verba destinada as Escolas de Samba, https://carnaval.uol.com.br/2018/noticias/afp/2018/01/09/a-um-mes-do-carnaval-rio-fica-a-sombra-do-prefeito-marcelo-crivella.htm)

E algumas pessoas tem um pouco de responsabilidade nisso, pois votam por cestas básicas, por fartos churrascos e festas realizados por Candidatos.

Muitos são anestesiados pela intensificação emocional do futebol, dos Big Brother e The Voice´s que aumentam cada vez mais sonhos muito difíceis, mas que paralisam parte das pessoas, que em vez de se prepararem para a vida, só pensam em se preparar para sonhos quase impossíveis, da publicidade vulgar, do consumismo compulsivo, que muitas vezes é confundido com liberdade democrática. E ainda continuam reclamando, exigindo mais recursos, na saúde, na educação, na segurança, dos políticos sem qualquer movimento de mudança de direção e busca por capacitação para mudar as coisas. Se autoproclamando vítimas o tempo todo.

É preciso eleger parlamentares com competências atuais e focados na realidade, sem bancadas específicas, como a bancada da bala, bancada evangélica, rural ou empresarial, é necessário uma Bancada da REALIDADE de coisas que precisam ser mudadas, aproveitadas, Corrigidas na Integra, sem postergações devido à interesses de algumas classes. Sem se deixar condicionar pelo ópio das fantasias populistas.

Renovação Parlamentar agora em 2018!

0 visualização

Comentarios


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page