top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Quantos políticos participariam voluntariamente?

BigBrother no Planalto Uberização dos Políticos

Como na CHINA, que já em 2020 colocará em Operação o SISTEMA NACIONAL DE CRÉDITO SOCIAL(O Estado de São Paulo 15 abril 2018), dando “valor” aos cidadãos chineses, Precisamos implementar esse Sistema na nossa política já em 2019, nossos políticos serem pontuados de acordo com suas atitudes.

Na hora de votar, vamos consultar no UbiCandidato (aplicativo a pontuação dos candidatos, com seu histórico e qualificações) antes de CONFIRMAR.

Um sistema desse no Brasil deveria Começar com os Políticos, pois são eles que devem dar o exemplo para a população, depois vamos implementando em Bairros, distritos, municípios, estados até todos os Brasileiros entrarem no Aplicativo Social.

A inciativa Chinesa parece Perfeita, sinceramente, acredito que se formos monitorados em alguns pontos, nossas atitudes melhorarão incrivelmente, estimulando varias atitudes e maneiras de agir. Inicialmente é para voluntários, mas já constam com uma base de 28 milhões de chineses interessados em participar.

No Sistema da China, é avaliado a quantidade de trabalho voluntário, histórico acadêmico, a utilização do transporte público, e principalmente(o que mais gostei) o comportamento no trânsito.

Também avalia outras coisas como as interações OnLine com amigos e pessoas, a “Confiabilidade das informações compartilhadas, até mesmo dados tradicionais, mostrando se é bom pagador ou não.

E, a partir dessa pontuação, permitir ou bloquear o acesso a taxas menores de empréstimos, plano de saúde, Serviços de internet, acesso a trens e aviões, desconto em produtos, serviços sociais e muito mais.

Se desenvolvêssemos um aplicativo semelhante aqui no Brasil, com a finalidade inicial na Política, quantos POLÍTICOS participariam voluntariamente?


Que tipos de Dados preocupam tanto a Privacidade dos Brasileiros?

Não Será que temos uma preocupação excessiva quanto ao que publicamos? Ou a preocupação é sobre o que não gostaríamos que vissem, como um comportamento que não é aprovado socialmente?

Por que os Chineses não ligam, e muitos de nós tem pavor?


0 visualização

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page