top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

SE PREPARE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS NO BLOG DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Atualizado: 19 de jul. de 2021

A maioria das pessoas que criam seus sites certifica-se de que eles incorporam uma seção de comentários. Isso é feito para que as pessoas que visitam possam começar a deixar comentários. Isso é muito útil porque muitas vezes as pessoas que comentam em sua seção também acessam seus artigos sobre tópicos semelhantes. É claro que as pessoas fazem isso para aumentar sua própria classificação, mas também é útil para você se houver mais pessoas exclusivas vinculando seu site. Além disso, melhora sua posição com os motores de busca tremendamente.





Porém, há um problema com isso e que esta seção é como uma espada de dois gumes. Se você é um surfista regular da web, já deve ter encontrado vários sites onde não há um único comentário escrito. Claro que você pode contratar outras pessoas para escrever alguns, mas é muito fácil distinguir entre os reais e os falsos. Em vez de fazer isso, é melhor deixar a seção de comentários em branco.


No entanto, deixá-lo em branco parece significar que seu site realmente não tem muitos seguidores. Pode dar uma sensação de vazio ao site e mesmo que o conteúdo seja muito bom, só porque não há um único comentário nele muitas pessoas não vão voltar ao seu site.


QUANDO DEVO COMEÇAR?

A melhor maneira de resolver isso é iniciar esta seção depois de algum tempo. Durante esse tempo, você tentará vários métodos diferentes para melhorar as classificações e melhorar o tráfego para seu site. Depois de descobrir que está recebendo em torno de 500 a 700 acessos que permanecem por algum tempo todos os dias, seria o momento certo para você iniciar esta seção. Se você está oferecendo um feed RSS, pode começar assim que atingir a marca de cem assinantes.


O que você está garantindo ao fazer isso é que seu site tenha um quórum mínimo que pelo menos acompanhará os comentários assim que alguém começar. Além disso, você também está aumentando suas chances de ter pelo menos um neste grupo que vai deixar no mínimo um “Bom trabalho” na seção de comentários. Claro, você pode perder comentários em artigos anteriores, mas é um risco que terá de correr.


Não existe uma regra que determine quanto tempo levará para que isso aconteça. Pelo que você sabe, você pode começar a ver muita atividade em seu blog assim que postar seu primeiro artigo e se descobrir que várias pessoas estão deixando comentários sobre o que você escreveu, você pode abrir a seção no o próprio segundo dia. Tudo o que aconselhamos a fazer é abrir a seção de comentários apenas quando sentir que terá um bom número de seguidores que usarão a seção em vez de deixá-la vazia.



Produtos que podem ajudar em publicações para geram muitos comentários no blog do site do projeto político, causa ou negócio:






Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Comentarios


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page