top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Usando fórum na Internet para promover seu PROJETO POLÍTICO preparando terreno da CAMPANHA ELEITORAL

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Usando fóruns para promover seu projeto político


Se você visitar fóruns com frequência, você pode usá-los para promover o seu projeto político sem se preocupar com spam. Isso não significa que você vá lá apenas com a intenção de promover o seu projeto político. No entanto, se você é sutil em sua abordagem, há algumas coisas que você pode fazer que podem lhe dar alguns novos apoiadores e/ou futuros eleitores. Esta pode ser uma das maneiras mais simples de atrair apoiadores e eleitores para o site do seu projeto político sem muito esforço, já que você está apenas se engajando em conversas normais do dia a dia.

Na maioria dos fóruns, os usuários registrados podem adicionar uma linha de assinatura abaixo de seu nome. Sua assinatura aparecerá cada vez que você fizer um post, o que funciona a seu favor, porque desta forma você será sutileza promovendo o seu projeto político sem spam ninguém. É importante que você publique no fórum com frequência, alguns membros do fórum não se preocupam em olhar para os sites dos usuários, a menos que eles sejam usuários regulares do fórum, e então eles podem eventualmente ficar curiosos. Você tem que construir sua reputação em um fórum como uma fonte confiável e respeitável, alguém que está em sintonia com o mundo online.


Outra coisa é se houve uma discussão e você acabou de mencionar que você tem um site, algumas pessoas podem decidir verificar isso apenas por curiosidade. Não importa por que eles escolheram fazê-lo, o importante é que você forneceu interesse suficiente para fazer alguém querer verificar o site do seu projeto político a fim de obter mais informações.


Mas você deve ter cuidado ao fazer isso, alguns fóruns de bate-papo podem considerar isso como spam, sua melhor aposta pode ser perguntar à pessoa se você poderia enviar uma (mensagem privada) com as informações sobre o site do seu projeto político, desta forma você não correrá o risco de fazer spam a ninguém.


Outra maneira de um fórum ajudar você a atrair tráfego para o site do seu projeto político é tecer casualmente seus projetos em conversas conforme apropriado. Por exemplo, se você está promovendo domínios de sites e hospedagem, e alguém postou que eles querem criar seu próprio site, mas eles não sabiam por onde começar, você pode casualmente mencionar que você sabe de um lugar onde eles podem obter domínios e hospedagem com preços razoáveis e dar-lhes o seu site. Além disso, você nem sempre precisa promover seu projeto ou site.


Se você mostrar que tem conhecimento sobre o projeto, os outros membros do fórum de bate-papo tomarão nota que funciona a seu favor, porque agora os membros são mais propensos a clicar no link em sua assinatura. Postar Blogs e artigos é uma ótima maneira de direcionar o tráfego para o seu site. Eles criam links de volta para o seu site. Blogs, artigos e postagens em fóruns são formas muito sutis, mas poderosas de marketing. A postagem no fórum de bate-papo é uma forma muito eficaz de marketing político, basta manter as regras do fórum de bate-papo, especialmente a regra principal NO SPAMMING!


Construa sua reputação de alguém que seja experiente e conhecedor do projeto político, mantenha sua abordagem de marketing sutil, mas informativa, deixe sua assinatura fazer a maior parte de sua publicidade, certifique-se de que sua linha de assinatura atraia a atenção das pessoas. Lembre-se de sutil, mas poderoso.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page