top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Usando um leitor RSS ou Notícias para encontrar ideias de conteúdo para o site do Projeto Político

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Se você tem um site ou blog de marketing político, campanha eleitoral e negócios a única coisa que você precisa regularmente é muito conteúdo. Quando você começa seu novo site é bastante fácil chegar a ideias de conteúdo. Com o passar do tempo, seu fluxo de ideias começa a ficar um pouco seco. Então, como você encontra ideias e maneiras de consistentemente chegar a conteúdo fresco e emocionante .




Uma das primeiras coisas que sugerimos que você faça é assinar blogs e notícias que dizem respeito ao seu nicho. A maneira mais fácil de fazer isso é usar um leitor RSS como Feedly ou The Old Reader. Em seguida, você pode configurar pastas e adicionar itens interessantes à medida que você se deparar com eles.



Uma vez configurado, você simplesmente tem o hábito de abrir o leitor e verificar todas as manhãs . Essa rotina leva apenas cerca de 10 ou 15 minutos para ser tomada. Escaneie os títulos do artigo e abra aqueles que chamam sua atenção ou o intrigam de alguma forma.

Tome notas e anote ideias sobre as que você pode escrever em seu próprio blog de marketing político, campanha eleitoral e negócios. Você pode até mesmo referenciar todo o artigo citando partes dele e vinculando-se a ele.



Ao verificar seu leitor todas as manhãs, você pode facilmente ficar por dentro de tendências novas e em desenvolvimento em seu nicho. Não há nada como ser a primeira pessoa a anunciar novidades e novidades para seus leitores! Você será visto como a pessoa em seu nicho, e isso não é nada para espirrar.


Depois de configurar seu leitor RSS, você não quer parar de adicionar novos sites a ele. Tenha o hábito de passar alguns minutos ou mais toda semana para buscar novas fontes de informação.


Confira sites como Google Trends, Google News e basta procurar termos gerais relacionados ao seu nicho. Não se esqueça de verificar suas fontes sociais também. As pessoas frequentemente postam links para artigos informativos e blogs em seus fluxos de notícias.


A parte mais demorada desse processo é configurar sua conta e encontrar blogs de marketing político, campanha eleitoral e negócios para se inscrever . Você não tem que fazer tudo isso em um dia, no entanto. Por que não se definir um a fazer onde você encontra 10 novos blogs por dia por 2 semanas para adicionar ao seu leitor? Antes que você perceba, seu fluxo de ideias será em equipe com informações.





E o GUIA 2021 ESPECIAL BÁSICO SOBRE COPYWRITING


E o GUIA 2021 ESPECIAL AVANÇADO SOBRE COPYWRITING


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page