Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

USE AS COMUNIDADES ON-LINE PARA DIVULGAR O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso é algo que a maioria das pessoas que têm sites terão que fazer por padrão. Essas comunidades online são onde as pessoas se encontram e compartilham informações ou apenas conversam, tudo sem sair de suas cadeiras. Quer você saiba ou não, apenas criar um ID em uma comunidade como o Facebook ou o Twitter garantirá que você obtenha alguma atividade em sua página. Mesmo que não haja nada lá para atrair as pessoas, pode haver pessoas que simplesmente achem seu nome atraente e visitem sua página.


Garantir que você dedica tempo para ter um bom perfil nessas comunidades e atualizá-los sobre o que há de novo é uma boa maneira de contar às pessoas o que você está fazendo. Se você for realmente sério, poderá se conectar a centenas ou milhares de pessoas que mal conhece e, se puder convencer uma parte delas a visitar seu site, estará novamente direcionando um pouco mais de tráfego para você.





CONHEÇA a comunidade

Antes de começar a planejar o uso de qualquer comunidade como ferramenta de marketing, primeiro saiba quais são. Esses lugares são apenas um lugar virtual onde você pode interagir com seus amigos, mas a etiqueta social permanece. Isso significa que, assim como você não pode ir ao seu clube e depois começar a vender coisas lá para os outros sócios do clube; você também não pode fazer isso online. Muitas pessoas ficariam chocadas ao pensar em fazer algo assim em seu clube, mas não pensariam duas vezes antes de abordar sua rede online.


No entanto, ao contrário de um clube, um site de relacionamento online oferece várias facilidades, a menor delas é que você pode informar sua rede sobre qualquer coisa nova em sua vida. Assim como as pessoas não iriam mal se você enviasse mensagens em massa dizendo que se casou ou tem um filho, você pode informar às pessoas que está começando um novo empreendimento. Se formulado corretamente, você receberá respostas desejando o melhor em seu novo empreendimento.


NÃO comercialize

Esta é a última coisa que você deve fazer. Muitas pessoas cometem esse erro e pagam por ele não apenas não obtendo nenhum aumento no tráfego, mas certificando-se de que efetivamente alienaram sua rede porque acabaram de se mostrar alguém que usa sua rede pessoal para negócios. Seu Facebook ou Twitter ID é onde você publica o que está acontecendo com você, não um lugar onde você vende produtos ou serviços; você faz isso no seu site.


Por exemplo, se você tem um site que trata de culinária e oferece receitas, certifique-se de que isso faça parte do seu documento de identidade. Posteriormente, se você quiser lançar um pequeno livro de receitas por um preço que espera vender on-line como um e-book, apenas informar sua rede sobre ele lhe dará muitos dividendos. Não se aproxime deles dizendo que você espera que eles apoiem seu novo empreendimento comprando o que você está vendendo; essa é a pior coisa que você pode fazer.


Em vez disso, trate-os como trataria seus amigos. Mantenha-os informados sobre o que está acontecendo com sua vida e que isso é importante para você. Se você não promover seu produto, estará pedindo às pessoas que pelo menos visitem seu site para dar uma olhada no que você tem a oferecer. Se eles compram o seu livro ou não, depende muito de outros fatores, o menos deles é que o livro deve ter algumas coisas reais que eles não podem encontrar de graça em outro lugar.


Mas mesmo que o seu livro não venda, você fez outra coisa, que é direcionar o tráfego para o seu site e o resultado final é que mesmo se um fluxo de receita, você na esperança de ganhar dinheiro com o livro, não clique, você provavelmente fará algum com seus anunciantes por causa do aumento do tráfego.



Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0