top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Vejam o GOLPE, cuidado! Falta de Boa Fé.

Amigos e amigas, recebi uma ligação de uma entrevista de emprego para uma vaga de assistente de auditoria, na Barra da Tijuca, dia 15 de Dezembro de 2017, às 16 horas, e que procurasse a Sra. Cristiane.

Em primeiro momento fiquei super contente, pois já enviei desde janeiro, 512 currículos e nenhum havia sequer ligado, quando muito, recebia uma resposta por e-mail dizendo que o currículo seria analisado e entrariam em contato, e alguns ainda mandaram um segundo e-mail, dizendo que o currículo no momento não atendia algum requisito, ou não era apropriado naquele momento, mas que ficaria no cadastro de currículos.

Comecei a levantar os custos que teria para essa entrevista, pois tive que vir morar em Araruama, na casa da minha mãe, por não ter como arcar com os custos elevados da capital do Rio, já havia até conversado com minha tia, se caso a entrevista fosse positiva, eu poderia ficar na casa dela para procurar um quitinete, enquanto iniciava o trabalho. E também como atenderia, meu primeiro cliente em consultoria de marketing digital em Araruama, já que, graças à Deus, realizei um contrato com ele de duas visitas presencias por semana na empresa dele, a Moto Peças Charles Store, para construir sua presença no mundo digital(na internet).

Então recebi o seguinte SMS do número que havia me ligado, da Sra. Cristiane:


Vejam o GOLPE! Cuidado com mensagens dessa empresa:

A íntegra da mensagem:

Boa Tarde ! Confirmada nossa reuniao para gerenciamento de carreira e recolocaCao profissional, sexta feira 15/12 16h na sede da empresa: Avenida das Americas 4200 bloco 7 ala b sala 202 barra da tijuca ( centro empresarial barra shopping).

Trazer um curriculo atualizado. Procurar por cristiane Site: www.baseassessoriarh.com.br


Minha resposta:

Não vou poder ir, pensei que se tratasse de uma vaga direta. Estou em Araruama e não tenho recurso para escutar uma proposta de gerenciamento de carreira. Essa atitude é uma covardia, pois vocês se valem da necessidade de trabalho da pessoa ainda vender um serviço. Pois eu coloquei o currículo para a vaga de assistente de auditoria, não para adquirir serviço de Consultoria de carreira. Atitude COVARDE essa.

E não responderam mais. São empresas oportunistas, que deveriam ser combatidas com todo rigor da lei, não sei como classificar uma atitude como essa, mas é contra qualquer princípio de boa fé.

E parece que também recrutam pessoas no LinkedIn para fazerem seus prospects, recebi até uma mensagem ontem de uma pessoa que disse que havia me indicado a um amigo e que ele entraria em contato comigo em breve. Teria sido o contato que recebi acima?


Pois desde janeiro desse ano(2017), quando encerrei as atividades da escola de inclusão digital para maiores de 50 anos, tenho enviado currículo procurando uma oportunidade, pois em Março comecei a realizar Certificações em Marketing Digital e parcerias, para focar em Consultoria em Marketing Digital, já que em março de 2016 concluí um MBA em na área, mas atuava apenas para a Escola de Inclusão digital, e tenho estruturado uma proposta com um custo bem mais razoável que as agências de marketing que atuam no mercado. E como ainda não possuo o rendimento ideal, ainda tenho esperança de uma boa oportunidade. De preferência que eu possa conciliar com a Consultoria de Marketing Digital que está começando a trazer resultado.

2 visualizações

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page