Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Visando Estratégias Mais Elevadas no Marketing Político da Pré-Campanha até a Eleição no Legislativo



Onde tudo começa


Existe uma força invisível "atitude mental" que tem 2 poderes incríveis: tem o poder de atrair sucesso, riqueza, felicidade e bem-estar; e tem o poder de repelir essas coisas - de roubar de você tudo o que torna a vida digna de ser vivida.




É o primeiro desses poderes, que permite que alguns políticos subam ao topo e permaneçam lá. É o segundo que mantém os outros políticos na base por toda a vida. É o último que também pode puxar ainda outros políticos do topo quando eles mudam de atitude.





Um ponto para começar


Você deve aprender a desenvolver o hábito de reconhecer, relacionar, assimilar e utilizar os preceitos universais e adotá-los como seus.


Em seguida, prossiga com a ação desejável. E quais são os preceitos que você pode aplicar? Eles podem ser aprendidos e aplicados por jovens e adultos: a grandeza vem para aqueles que adquirem um desejo ardente de realizar objetivos elevados.


O sucesso é alcançado e mantido por aqueles que tentam e continuam com uma atitude mental positiva. Para se tornar um realizador especialista em qualquer ação humana, é necessário prática. . . prática . . . prática.


Esforço e trabalho podem se tornar divertidos, uma vez que você estabeleça metas desejáveis ​​particulares.


A cada adversidade, há uma semente de um benefício equivalente ou melhor para aqueles que estão motivados com uma atitude mental positiva para se tornarem políticos de topo.


O maior poder do homem está no poder da reflexão/meditação/oração(como preferir chamar). Para aprender e aplicar esses preceitos, sintonize essa força invisível com o lado da atitude mental positiva.


Somos os mestres de nosso destino, assim como somos mestres, primeiro, de nossas atitudes. Nossas atitudes determinam nosso futuro. Esta é uma lei universal. Esta lei funciona quer as atitudes sejam destrutivas ou construtivas. A lei diz que traduzimos em verdade física os pensamentos e atitudes que mantemos em nossos cérebros, sejam quais forem.


Traduzimos em verdade os pensamentos de pobreza com a mesma rapidez com que traduzimos os pensamentos de riqueza. Mas se nossa atitude para conosco é grande e nossa atitude para com as outras pessoas é generosa e misericordiosa, obtemos grandes e generosas porções de sucesso.


Também saiba que aqueles que confiam neles não podem repelir o que é positivo; eles utilizam o lado negativo da sua força. Aqueles que confiam neles podem repelir o negativo; eles utilizam o lado positivo.


É por isso que devemos ser cautelosos ao utilizar essas forças. Sua atitude mental positiva pode trazer para você todas as ricas bênçãos da vida. Colocou-se para ajudá-lo a superar seus problemas e descobrir seus pontos fortes. Isso pode ajudá-lo a sair à frente de seus rivais e transformar em realidade o que outras pessoas dizem ser impossível.


Mas o lado da atitude mental negativa é igualmente poderoso. Em vez de felicidade e sucesso, pode gerar desespero e derrota. Como todo poder, a força não é segura se não o utilizarmos da maneira certa.


Mas como você colocará uma atitude mental positiva para funcionar em sua vida, em vez de uma atitude mental negativa? Alguns indivíduos parecem utilizar esse poder instintivamente. Alguns aprendem relatando e absorvendo o que leem em revistas e livros inspiradores.


Alguns indivíduos usam uma atitude mental positiva por um tempo, mas quando sofrem um revés, perdem a fé nele. Eles começam bem, mas algumas "falhas" fazem com que vire a força do lado errado para cima, como se fosse uma moeda. Eles nunca percebem que o sucesso é mantido por aqueles que continuam tentando com uma atitude mental positiva.


Alguns indivíduos parecem usar atitudes mentais positivas praticamente o tempo todo. Outras pessoas começam e depois desistem. Mas outras pessoas - a grande maioria de nós - nunca realmente começaram a utilizar os fantásticos poderes de que dispomos. Um exemplo desse poder você pode conferir na última parte da 5ª temporada da série La Casa de Papel, onde alguns do grupo estruturado do Professor não estavam mais acreditando em final feliz, e outros acreditavam que pior não poderia ficar e mesmo assim incentivaram os outros para manter o pensamento positivo de que deveriam esperar por acontecimentos positivos, o que acabou ocorrendo no último episódio, quando o Professor jogou com Ego do próprio Governo Espanhol, mesmo se tratando de ficção, é uma grande realidade. Que algumas religiões, mentores e coachs exploram muito bem, trabalham diretamente com o emocional das pessoas.


E nós? Podemos aprender a utilizar a atitude mental positiva, à medida que aprendemos outras habilidades? A resposta, com base em anos de experiência, é um sim definitivo.


Este é o conteúdo deste artigo. Nos pontos a seguir, mostraremos como isso pode ser feito. O esforço para aprender valerá a pena para o resultado final na Eleição para o Poder Legislativo, Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal, Vereador(a) e outras futuras, porque a atitude mental positiva é o ingrediente crucial para todo sucesso, quer acreditemos ou não, indiferente de crenças fisiológicas, filosóficas ou religiosas.




Você pode alterar sua vida


Agora sabemos que uma atitude mental positiva é uma coisa ótima. Depois de começar a empregar esses princípios com atitude mental positiva da pré-campanha até a eleição ou na solução de seus problemas pessoais, você está no caminho certo do sucesso e na direção certa para conseguir o que deseja.


Para realizar qualquer coisa que valha a pena na vida, é crucial que você use uma atitude mental positiva, não importa quais sejam as outras regras de sucesso que você use.


A atitude mental positiva é o catalisador que faz com que qualquer combinação de preceitos de sucesso funcione para alcançar um objetivo que valha a pena, como ser eleito deputado(a) estadual, deputado(a) federal ou vereador(a). Sua atitude mental negativa, combinada com alguns dos mesmos preceitos, é o catalisador que resulta em falhas ou maldade. E tristeza, calamidade, tragédia, doença, morte - são algumas de suas recompensas.




As coisas necessárias


Enquanto você viver, desse dia em diante, você será capaz de analisar todos os seus sucessos e todos os fracassos - isto é, se você formar esses princípios indelevelmente em sua memória.


Você pode desenvolver e manter uma atitude mental positiva permanente, tornando seu dever adotar e aplicar esses princípios em sua vida diária. Não há nenhuma outra técnica conhecida pela qual você possa manter sua mente positiva.


Analise-se corajosamente, agora, e aprenda quais desses preceitos você tem utilizado e quais deles você tem negligenciado.


No futuro, examine seus sucessos e seus atrativos, utilizando os princípios como um sistema de medição, e muito em breve você será capaz de apontar o que o tem impedido.


Se você tiver uma atitude mental positiva e não for bem-sucedido, o que acontecerá? Se você utilizar uma atitude mental positiva e não tiver sucesso, pode ser porque não a está usando da maneira certa na combinação para alcançar o seu objetivo específico.


Inicialmente, pode ser difícil compreender e aplicar os princípios. No entanto, à medida que você continuar a ler, cada um desses preceitos ficará mais claro para você. Você poderá então utilizá-los.


O mundo apresentou a você um negócio injusto? "Eu nunca tive realmente uma chance de avançar. Meu pai era alcoólatra, você sabe." "Fui criado em uma comunidade(favela) e isso é algo que você nunca consegue tirar do seu sistema." "Eu só tive o ensino fundamental."


Esses indivíduos estão todos afirmando, em essência, que o mundo ofereceu a eles um negócio injusto. Eles estão culpando o mundo e as condições externas a eles por seus fracassos. Eles culpam sua hereditariedade ou seus arredores. Eles começam com uma atitude mental negativa. E, naturalmente, com essa atitude, eles são deficientes. Mas é a atitude mental negativa que os está prendendo, não a deficiência externa que eles apresentam como a causa de seu fracasso.


Identificar-se com uma imagem mental de sucesso pode ajudar a quebrar os hábitos de dúvida e derrotar que anos de atitude mental negativa estabeleceram dentro de uma personalidade. Uma estratégia diferente e igualmente crucial de sucesso para alterar seu mundo é se identificar com uma imagem mental que o inspirará a tomar as decisões corretas. Pode ser um slogan, uma imagem ou qualquer outro símbolo que seja significativo para você. Pastores e Coachs são especialistas em criar esses slogans (o que pode até funcionar por um tempo, em algumas situações, principalmente porque eles CONDICIONAM ESSE FUNCIONAMENTO a outros processos, como dizimar, fazer sacrifícios, fazer investimentos maiores e em outros treinamentos(coachs), no entanto existem maneiras mais consistentes para isso.


Qual será a sua imagem para você? Existe uma maneira de descobrir. Quando você se deparar com uma questão ou decisão grave, faça uma pergunta à sua foto. Ouça, para a resposta.


Um outro ingrediente crucial para alterar o seu mundo é ter um propósito definido. A definição de propósito é o ponto de partida de todas as realizações. Por exemplo, você pode definir como propósito correr uma maratona, 42Km, mas você analisou no momento para saber se será propício realizar esse propósito? Você tem todos os requisitos para isso? Vai ter o suporte necessário? Apesar de ser uma prova individual, existem outros fatores cruciais para participar desse desafio. Não basta apenas definir(para não se frustrar ou viver apenas falando e chateando outras pessoas). Será mais detalhado a seguir.


Definição de propósito, combinada com atitude mental positiva, é o ponto inicial de todas as realizações que valem a pena. Lembre-se - seu mundo irá alterar, quer você decida alterá-lo ou não.


No entanto, você tem o poder de decidir sua direção. Você pode escolher seus próprios alvos. Quando você determina seus objetivos principais definidos com atitude mental positiva, há uma tendência natural para você utilizar sete dos preceitos de sucesso:


• Iniciativa pessoal


• Autocontrole


• Visão de realização


• Pensamento organizado


• Atenção comandada (concentração de esforço)


• Planejamento de tempo e dinheiro


• Excitação





Metas Claras


98 em cada 100 indivíduos que estão descontentes com seu mundo não têm uma imagem clara em seus cérebros do mundo que gostariam de ver para si.


Considere isso! Considere os indivíduos que vagam sem objetivo pela vida, descontentes, lutando contra muitas coisas, mas sem um objetivo claro. Você pode dizer, agora mesmo, o que você deseja da vida?


Fixar seus objetivos pode não ser simples. Pode até envolver um pouco de autocontemplação dolorosa. Mas valerá a pena custe o que custar, porque assim que você conseguir definir o seu objetivo, poderá esperar desfrutar de muitas vantagens. Essas vantagens vêm quase que automaticamente.


A primeira vantagem incrível é que seu subconsciente começa a trabalhar sob uma lei universal: "O que a mente do homem pode conceber e acreditar - a mente do homem pode realizar com uma atitude mental positiva." Como você visualiza o destino especificado, seu subconsciente é afetado por essa auto sugestão. Vai funcionar para ajudar você a chegar lá.


Como você sabe o que deseja, há uma tendência de você tentar entrar no caminho certo e seguir na direção correta. Você entra em ação.


O trabalho agora começa a ser divertido. Você está motivado a pagar o preço. Você faz um planejamento de seu tempo e dinheiro. Você acerta os livros, pensa e planeja. Quanto mais você considera seus objetivos, mais entusiasmado você fica. E com entusiasmo, seu desejo se transforma em um desejo ardente.



Você é alertado sobre oportunidades que o ajudarão a cumprir seus objetivos à medida que eles se apresentam em suas experiências diárias. Como você sabe o que quer, é mais provável que reconheça essas chances. Aconteceu comigo em 2018 quando decidi implementar meu Projeto de Empoderamento Digital Politicamente.




Encontrei com as pessoas necessárias em vários momentos específicos ideais para que conseguisse ingressar diretamente na Política. Mesmo com as dificuldades, as coisas foram fluindo, não exatamente como gostaria, mas aconteceu. Todas essas coisas são essenciais para uma mentalidade positiva e, consequentemente, o sucesso.




Iniciativa Pessoal


Considere algo que deseja realizar que é realmente importante para você? (Não vá em frente sem escolher um de seus principais objetivos.)


Agora imagine ter conseguido isso? Você está se deleitando com a gratificação de um trabalho bem executado. Como se parece? Qual é o cheiro? Qual o sabor disso? Como é? Como você está se sentindo?


A única maneira pela qual você experimentará o deleite, a beleza e a satisfação que advirão da realização dessa meta é utilizando sua iniciativa pessoal. Não vai acontecer sem ele.


A iniciativa é uma força de poder pessoal que surge de dentro e flui para uma atividade positiva e orientada para um objetivo.



Tome uma atitude


Sua iniciativa pessoal é sua energia interior que inicia todas as ações. É o inimigo da procrastinação. É a centelha que inicia suas ações produtivas. Sem iniciativa pessoal, você não pode ter sucesso. A todo momento, para as coisas acontecerem, você precisa agir, mesmo que pareçam inócuas no momento. Uma simples conversa em churrasco e alguns encontros em 2016, geraram o laço para quando um simples encontro no café de uma padaria resultasse em um convite para outro churrasco que gerou a efetivação do ingresso para uma Campanha a Deputado Estadual em 2018, a realização de outra Campanha para Prefeito Suplementar em 2019 e em 2020 para Vereador. E até mesmo para 2022 e 2024 encontros e possibilidades já estão acontecendo em pleno mês de Dezembro de 2021 ao viajar para outro Estado ao visitar minha filha mais nova que se casou recentemente.


O sucesso é algo que você precisa realizar sem que alguém lhe diga o que fazer ou por que você deve fazer. Mesmo diante de reveses e momentos de "deserto".


O sucesso vem para aqueles que são proativos. Em vez de vagar pela vida fazendo apenas o que é necessário, os indivíduos bem-sucedidos fazem as coisas adicionais que conferem mais sentido à vida.


Independentemente de qual seja o seu objetivo - se tornar senador, governador, prefeito, geralmente começa com uma eleição para deputado ou vereador - se você quiser ter sucesso, deve utilizar sua iniciativa pessoal para fazer as pequenas coisas exigidas de você para ter sucesso.


A iniciativa pessoal é mais do que um requisito rudimentar para atingir seus objetivos, é também sobre fazer as pequenas coisas que tornam a sua vida e a vida de outras pessoas, tanto no trabalho quanto em casa, mais prazerosa.


Até mesmo fazer coisas simples como limpar suas roupas sujas, limpar a casa ou esvaziar o lixo derramado na lata de lixo. Demora 3 minutos para limpar as canecas de café da pia do escritório. Está demorando para transmitir sua gratidão genuína a alguém que fez algo por você. É oferecer ajuda a um amigo necessitado e é essencial para uma atitude positiva.


De certa forma, sua iniciativa pessoal também é observar e estar ciente das tarefas que precisam ser realizadas sem que seja solicitado.


Entre minhas crenças fundamentais está a de que a única maneira de você ter iniciativa pessoal para fazer coisas enormes é primeiro utilizando-a para fazer as coisas pequenas. Cada grande sucesso é composto por um grande número de pequenos sucessos, cada um dos quais exige iniciativa pessoal e muitos dos quais são tão pequenos e insignificantes que apenas você percebe, mas todos eles se somam.


Utilizar a própria iniciativa pessoal tem mais vantagens do que aparenta. Indivíduos que utilizam sua iniciativa pessoal são mais respeitados e têm maior influência.


Nenhuma outra técnica para construir o amor-próprio é mais eficaz do que utilizar sua iniciativa pessoal para fazer as pequenas tarefas que o tornam um indivíduo melhor.


Indivíduos que constantemente utilizam sua iniciativa pessoal para progredir em suas vocações são aqueles que estão no topo da escala salarial em sua profissão. Você terá vantagem em tudo o que fizer, pois se destacará como um indivíduo digno de ser notado e com uma mentalidade positiva.


Não tenho certeza da causa, mas vejo cada vez menos pessoas utilizando sua iniciativa pessoal para fazer progredir suas vidas do que em qualquer momento de minha vida. É como se todos estivessem sentados em um padrão de espera esperando(apenas por milagres) que algo mudasse.


Esta é sua chance de acelerar seu jogo e se diferenciar do número crescente de indivíduos apáticos. Esta é sua oportunidade de utilizar seu talento, habilidade e poder únicos para realizar as coisas que são significativas para você. Não deixe que o ambiente letárgico ao seu redor o impeça de se esforçar para se tornar o seu melhor, Se ou quando for possível saia logo de ambientes assim.


Desejo desafiá-lo a começar a fazer as pequenas coisas que exigem iniciativa pessoal. Ao estabelecer sua confiança na execução das pequenas coisas, comece a se esforçar para fazer as maiores. Continue com este procedimento e deixe que cada sucesso se baseie no anterior.




Autocontrole


Autocontrole é o poder de fazer com que você tome uma atitude independente de seu estado emocional ou uma forma de manter uma atitude mental positiva.


Coloque os pensamentos em ordem


Imagine o que você pode alcançar se simplesmente puder seguir em frente em suas melhores intenções, independentemente do que aconteça, até mesmo se o presidente da república só falar em golpe, fakenews ou querer com todas as forças proteger seus familiares. O auge do autocontrole é quando você atinge o ponto em que chega a uma decisão consciente; é quase garantido que você fará o acompanhamento.


O autocontrole está entre as muitas ferramentas de desenvolvimento pessoal disponíveis para você. Naturalmente, não é uma cura para tudo. Mesmo assim, os problemas que o autocontrole pode resolver são cruciais e, embora existam outras maneiras de resolver esses problemas, o autocontrole os destrói totalmente. Você não necessariamente precisa subir no palanque quando o presidente anunciar um golpe no desfile de 7 de setembro.


O autocontrole pode capacitá-lo a eliminar a procrastinação, manter uma atitude mental positiva e ser um sucesso. Além disso, torna-se um companheiro de equipe potente quando combinado com outras ferramentas.


O autocontrole é como um músculo. Quanto mais você disciplina, mais forte você fica. Quanto menos você disciplina, mais fraco você fica.


Assim como cada pessoa tem uma força muscular diferente, todos nós possuímos diversos níveis de autocontrole. Todo mundo tem algum - se você conseguir prender a respiração por alguns segundos, terá um pouco de autocontrole. Mas nem todo mundo formulou sua disciplina no mesmo nível.


A maneira de estabelecer o autocontrole é como utilizar o treinamento com pesos para estabelecer os músculos. Isso envolve o levantamento de pesos próximos às suas limitações. Você força seus músculos até que eles falhem, e então você descansa. Você não precisa ficar rindo de orelha a orelha quando o deputado usa sua liberdade de imprensa para atacar os ministros do STF, mesmo que você não goste ou não concorde com o posicionamento e decisões dos mesmos.


Da mesma forma, a técnica básica para construir autocontrole é enfrentar desafios que você é capaz de atingir com sucesso, mas que estão próximos de suas limitações. Isso não significa tentar algo e falhar diariamente, nem significa permanecer dentro de sua zona de conforto.


Você não ganhará força tentando levantar um peso que não consegue mover, nem adquirirá pesos de levantamento de força que são muito frágeis para você. Você tem que começar com pesos / desafios que estão dentro de sua capacidade atual de levantar pesos, mas que estão próximos de suas limitações. Aplaudir ou ainda tentar fingir que concorda com certos atos e atitudes do presidente da república ou do deputado que abusa da sua liberdade de expressão nada mais é do que puro "puxa-saquismo". E se por acaso você concorda de verdade, não o faça para não "queimar" mais ainda o seu filme com a maioria das pessoas da sociedade, principalmente se você almeja ingressar na política. Em política, você deve(ou pelo menos deveria) pensar no todo e nunca apenas no seu grupo mais próximo.


Quando você tem sucesso, você aumenta o desafio. Mesmo que a maioria dos indivíduos tenha músculos muito fracos comparados ao quão fortes eles podem se tornar com o treinamento, a maioria dos indivíduos é realmente fraca em seu nível de autocontrole. Talvez você não leve(muito provavelmente não levará) uma facada durante uma campanha eleitoral e ganhar toda a atenção da mídia, das redes sociais e milhares de grupos e comunidades na internet.



Se você for realmente indisciplinado agora, ainda será capaz de utilizar a pouca disciplina de que dispõe para formar mais. Quanto mais disciplinado você fica, mais fácil fica a vida. Desafios que antes eram inconcebíveis para você finalmente parecerão uma brincadeira de criança. Conforme você se torna mais forte, os mesmos pesos vão parecer cada vez mais leves.


Não se iguale aos outros. Não vai ajudar. Você só descobrirá o que espera descobrir. Se você acredita que é fraco, todos os outros se sentirão mais fortes. Se você acredita que é forte, todos os outros parecerão mais fracos. Não há sentido em fazer isso. Considere apenas onde você está hoje e tente melhorar à medida que avança.





Visão de Realização


O pensamento de realização é trazer à existência algo que não existia antes, seja como um projeto, um processo que irá facilitar a vida das pessoas, um ponto de vista ou um pensamento.


Você estaria demonstrando pensamento de realização se:


• Prepara algo que nunca existiu antes


• Planeja algo que exista em outro lugar, mas você pensa em adaptações para a realidade da sua região, das pessoas ao seu redor, de algum setor que poderia se encaixar


• Elabora um novo procedimento para fazer algo


• Reaplica um processo ou projeto existente em um lugar ou setor alterado


• Formula uma nova maneira de ver algo (trazendo uma nova ideia à existência)


• Altera a maneira como outra pessoa vê algo


Na verdade, somos todos criativos diariamente porque alteramos constantemente as ideias que temos sobre o mundo ao nosso redor. O pensamento de realização não tem que ser sobre o desenvolvimento de algo novo para o País, Estado ou Município, tem mais a ver com a formulação de algo novo para nós mesmos. Uma vez que nos alteramos, o país se altera conosco, tanto na maneira como o país, estado ou município é impactado por nossas diferentes ações quanto na maneira diferente como passamos pela política. infelizmente, o posicionamento de certos políticos, até mesmo certos presidentes da república, podem criar algo negativo para partes significativas da sociedade, visto que esquecem, ou deixam esquecer, que são exemplo para a nação, e os que não tem muita educação(erudição) não conseguem nem distinguir o que pode ou não ser aproveitado de determinados discursos ou atitudes.


Seja criativo


O pensamento de realização pode ser utilizado para fazer projetos, processos e serviços melhores e pode ser utilizado para produzi-los de maneira inédita também. Espera-se que aumentar seu pensamento criativo ajude você, sua campanha e seus apoiadores e eleitores a se tornarem mais felizes por meio de melhorias em sua qualidade e quantidade de projetos e pontos de vista.


O pensamento de realização é o procedimento que utilizamos quando temos uma nova noção. Eles são a combinação de ideias que não foram combinadas antes. Brainstorming é uma forma de pensamento originador: funciona combinando as ideias de outra pessoa com as suas próprias para produzir uma nova. Você está utilizando as ideias de outras pessoas como um estímulo para as suas.




Este processo de pensamento de realização pode ser acidental ou deliberado.



Sem utilizar estratégias especiais, o pensamento criador ainda acontece, mas geralmente de maneira acidental(e se possível, esteja já com o App Evernote instalado no seu Smartphone para você registrar imediatamente); como um acaso acontecendo fazendo você considerar algo de uma maneira diferente e, então, descobrir uma mudança vantajosa.


Mudanças adicionais ocorrem lentamente por meio da pura utilização de inteligência e avanço lógico. Utilizando este processo de avanço lógico ou acidental, frequentemente leva muito tempo para que os projetos sejam formulados e aprimorados. Em um mundo acelerado e competitivo, isso é claramente prejudicial.


Utilizando estratégias especiais, o pensamento criador deliberado pode ser utilizado para desenvolver novas ideias. Essas estratégias forçam a combinação de uma ampla gama de pensamentos para desencadear pensamentos e processos novos. O Brainstorming está entre essas estratégias especiais, mas tradicionalmente começa com ideias não originais.




O desenvolvimento de projetos ocorre com muito mais rapidez, utilizando essas estratégias deliberadas, do que por acidente. Muitos indivíduos conhecidos por serem criativos utilizam essas estratégias, mas não estão cientes de que estão fazendo isso porque não foram oficialmente treinados nelas.



Se você utilizar essas estratégias deliberadas durante as sessões avançadas de brainstorming, você também será mais criativo, o que, por sua vez, aumentará sua atitude mental positiva.


Com a prática, o pensamento de realização contínuo (a investigação contínua, questionamento e análise que se desenvolve por meio da educação, do condicionamento e da autoconsciência) acontece o tempo todo.


O pensamento de realização contínuo maximiza o pensamento originador acidental e deliberado. A criatividade contínua requer tempo e prática deliberada para se tornar hábil, mas é incrível como rapidamente se torna uma atitude mental, não uma estratégia.


O movimento inicial a ser feito é aprender as estratégias de pensamento de realização de forma que você seja capaz de utilizá-las deliberadamente para ter ideias novas. Você terá então uma vantagem imediata sobre aqueles que não sabem como utilizá-los. Você deve então praticar as estratégias para aumentar sua habilidade de pensamento originador contínuo, bem como impulsionar sua atitude mental positiva.





Pensamento Organizado e Concentração


Concentração e pensamento organizado trabalham juntos, mas um não leva ao outro. Concentrar-se é direcionar suas forças mentais ou seus esforços para uma determinada ação, assunto ou questão.


Memória é o poder de lembrar informações, experiências e indivíduos. Existem algumas habilidades específicas que podem ser aprendidas para aumentar a concentração e o pensamento organizado.


Praticar essas habilidades provavelmente melhorará a atitude mental positiva de alguém.



Coloque seu cérebro em ordem


Quando algo está armazenado em nosso cérebro, não o esquecemos. Podemos, no entanto, ter dificuldade em relembrar os dados. Da mesma forma, é possível que os dados que estamos tentando recuperar nunca tenham sido armazenados.


A boa concentração aumentará o pensamento organizado. Se praticarmos apenas habilidades que melhorem nosso pensamento organizado, mas nunca olharmos para divisores que aumentem a concentração, nossos esforços serão apenas marginalmente bem-sucedidos.


Faça com a sua mente um acordo que ela não pode rejeitar. Sim, a mente aceita propostas inteligentes. Em vez de dizer a ela para NÃO se preocupar com uma prioridade diferente e menor (o que fará com que seu cérebro considere exatamente o que não deveria levar em consideração!), Atribua a ela uma tarefa com parâmetros de tempo de início e término.



Por exemplo, "Vou considerar como saldar a dívida do cartão quando chegar em casa esta noite e tiver a chance de somar minhas contas. Por enquanto, pelos 30 minutos seguintes, das 13h às 13h30, eu" Vou fornecer meu foco total para praticar esta apresentação, portanto, sou eloquente e articulado ao apresentar esta proposta. ”


Ainda não consegue tirar outras preocupações do seu cérebro? Anote-as em sua lista de tarefas para que você possa bloqueá-los. Registrar obrigações angustiantes significa que você não precisa utilizar seu cérebro como um quadro de mensagens de "lembrete", o que significa que você é capaz de dar atenção total à sua tarefa de prioridade principal.


Não tem vontade de se concentrar? Você está se esquivando de uma tarefa ou projeto em que deveria estar trabalhando? Isso é uma espécie de procrastinação. É impressionante quanto tempo leva para terminar algo em que não estamos trabalhando.


Na próxima vez que você estiver prestes a adiar uma obrigação, pergunte-se: "Eu tenho que cumprir isso? Quero que seja realizado de forma que não esteja na minha mente? Será mais simples mais tarde?"


Essas 3 perguntas podem fornecer a você o incentivo para se aplicar mentalmente enquanto o colocam cara a cara com a realidade que essa tarefa não está desaparecendo, e atrasar simplesmente aumentará seus sentimentos de culpa e fará com que essa tarefa pesada ocupe mais seu cérebro e tempo.


Imagine seu cérebro como uma câmera e seus olhos como sua abertura. Na maior parte do tempo, nossos olhos estão "absorvendo tudo" e nossa mente está em "foco grande angular". Podemos realmente considerar muitas coisas ao mesmo tempo e manobrar de maneira realmente eficiente dessa maneira.


E se você quiser mudar o foco da concentração? E se você tiver que se preparar para um teste e precisar de concentração de 100%? Coloque as mãos em volta dos olhos para ter uma "visão de túnel" e olhar apenas para o texto. Colocar as mãos nas laterais das telas ao redor do rosto para que elas fiquem literalmente "escondidas, longe da mente". Considere a importância dessas palavras.


Se você colocar as mãos em concha sobre os olhos toda vez que quiser mudar do foco grande angular, esse ritual físico será um gatilho pavloviano.


Utilizar suas mãos como pistas cada vez que você deseja estreitar seu foco ensina sua mente a mudar para "uma trilha" e centrar-se no seu comando.


Deseja saber como estar "presente" e totalmente aqui e agora, em vez de se apressar sem sentido aqui, ali e em todos os lugares? Da próxima vez que seu cérebro estiver a um milhão de quilômetros de distância, apenas olhe ao seu redor e observe verdadeiramente o ambiente. Estude aquela flor delicada no vaso. Aproxime-se da imagem na parede e maravilhe-se com a habilidade do artista.


Incline-se e veja verdadeiramente um ente querido que você tende a considerar garantido. Seu mundo ganhará vida em sua mente.





Fazendo planejamento de tempo


Se o tempo é um recurso não renovável, ele se soma para aproveitar ao máximo o tempo que você está apresentando. Aprenda a definir um planejamento e maximizar o tempo que você tem.


Deixe a vida vagar sem um propósito claro, definido e determinado. Agora você tem a fórmula pura para o tédio! Se você deixar o dia passar sem entusiasmo e vigor, você está abrindo brechas para permitir que momentos enfadonhos se insinuem e uma mentalidade negativa.


E muito importante: LEMBRE-SE QUE: PARA TER UMA CAMPANHA POLÍTICA NA INTERNET PROMISSORA, NUNCA COMECE FALTANDO ALGUNS DIAS PARA INÍCIO DAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO(A) ESTADUAL, DEPUTADO(A) FEDERAL OU VEREADOR(A) POIS OS ALGORTIMOS DOS MECANISMOS DE BUSCA LEVAM UM CERTO TEMPO PARA CONSIDERAR SUAS PROPOSTAS, PONTOS DE VISTA, PROJETOS. EVITE CONTAR APENAS COM TRÁFEGO PAGO(muita coisa pode acontecer, sua conta de anúncios pode não ser ou demorar para ser aprovada...).



Tempo


Quando se trata de planejar pré-campanha eleitoral, muitas pessoas têm uma ideia no cérebro do que estão dispostas a gastar. Você provavelmente não entraria em uma sapataria e diria: 'Vou comprar esse par de sapatos, independentemente de quanto custem.'


Se o vendedor declarar que os sapatos custam $ 300, a maioria das pessoas não os compraria. Isso porque, quando se trata de fazer compras, os indivíduos definem um orçamento em seus cérebros de quanto esses sapatos realmente valem para eles.


No entanto, e quando se trata de como você gasta seu tempo? Você ocasionalmente gasta mais tempo em tarefas específicas do que elas realmente valem?


Por exemplo, quando se trata de limpar a casa, você gasta 60 minutos por dia fazendo isso? 2 horas? 3 horas? Mais de 3 horas? O pó realmente vale tanto do seu tempo? E quanto aos seus projetos e atribuições adicionais? Quanto vale esse tempo para você?


Todos nós temos a mesma quantidade de tempo todos os dias - 24 horas. Pelo menos oito dessas horas são atribuídas ao sono. Então, todos nós temos cerca de dezesseis horas quando estamos acordados.


Ao organizar um planejamento de tempo para atividades específicas, você sempre garantirá que seu tempo seja gasto no que é mais importante para você, sua pré-campanha, seus apoiadores, seus entes queridos e seus futuros eleitores. Quanto tempo você deseja investir com um cônjuge ou com um amor? Quantas horas você distribuirá para divulgar seu projeto político, suas propostas, trabalhar, limpar, malhar, comer ou assistir TV?


Antes de organizar qualquer coisa, pergunte-se quanto tempo está disposto a comprometer. Anote esses investimentos de tempo para que possa consultá-los regularmente. Em seguida, mantenha seu planejamento de tempo.


O tempo não é uma moeda inesgotável, então certifique-se de gastá-lo com sabedoria.




Excitação


Vá para um lugar onde você nunca esteve. Qualquer coisa nova deixará seu cérebro curioso e revigorado. Isso tira o entorpecimento de seu modo de vida atual. Lugares novos trazem de volta a curiosidade infantil em você. A curiosidade o mantém vivo; e viajar é, de longe, o melhor antídoto para o tédio. Principalmente se você quer ser deputado(a) federal ou deputado(a) estadual que não mora em cidades grandes para que possa contar com votos em todo o Estado.


É frequentemente dito que, “Só trabalho e nenhuma diversão torna o dia enfadonho”. Você tem que trabalhar para pagar as contas. Ao mesmo tempo, trabalhar sem diversão de vez em quando pode resultar em apatia. E viajar pode proporcionar trabalho e diversão ao mesmo tempo, você pode conhecer lideranças em várias cidades e articular com elas o apoio para sua candidatura para o Poder Legislativo.


Normalmente, uma vez por ano pode ser suficiente, em se tratando de pré-campanha para deputado(a) federal e mesmo deputado(a) estadual reserve um tempo para ir a um novo lugar ou terra estranha (se seu orçamento permitir!) E adicione novas informações em seu cofre intelectual e principalmente nos seus cadernos e listas para a Eleição.


Se você adora animais de estimação, dirija até uma loja de animais de sua escolha e escolha um companheiro animal. Os indivíduos afirmam que os cães são os companheiros mais sinceros. Você já ouviu falar de cães que arriscam suas vidas por seus donos.


Se você não pode ter animais de estimação em casa, uma alternativa é ter plantas. Outros acham curativo falar com orquídeas, rosas e cada flor imaginável no reino vegetal. Flores em tons variados e na cor verde podem ser relaxantes para os olhos.


Se você tem um Bonsai, por que não tentar este hobby? Se você se sente emocionado ao estar rodeado de plantas, vá em frente e pegue suas ferramentas!


A vida enfadonha pode se tornar emocionante através da comida! Além de ser a fonte de energia (e alguns quilos adicionais!), Utilize os alimentos para tornar a vida estimulante. Sem exageros e saudáveis. Fique atento a ideias de alimentos frescos e orgânicos comendo e distinguindo restaurantes exclusivos.


Pense em cozinhar como uma atividade diferente que pode estimular o humor. Cozinhar expõe você a sabores e texturas variados de ingredientes. Quem sabe? Você pode estar olhando até mesmo para um futuro empreendimento e se entregar à sua paixão pela culinária caso os resultados não sejam suficientes para se eleger nessa eleição.


Distinga o que você deseja e ama realizar. Se você ainda não gostou, este é o momento ideal para iniciar o procedimento de descoberta. Talvez agora seja o momento certo para aprender uma nova habilidade, principalmente o marketing digital político e adquirir novos hábitos. Isso fará maravilhas pela sua vida em termos de bem-estar físico e eliminação do tédio.


Outras pessoas fazem trabalho voluntário(outra maneira de se tornar conhecido), apenas não exagere nas selfies. Esta é uma alternativa diferente que certamente é gratificante e edificante para o espírito e conquistar novas lideranças para sua campanha.


Em todas essas ações, você pode convidar conhecidos com ideias semelhantes para acompanhá-lo e apoiar em sua jornada. No momento em que você decide perseguir um propósito claro e definido e fazer algo que dê sentido à sua vida, e de outras pessoas, você deu o passo inicial em direção a uma vida de realização incessante e uma atitude mental positiva.


E finalmente... leitura. Deve ser uma leitura rápida, para captar o amplo fluxo de pensamento que o livro traz.


Leia com certa ênfase. Uma 2ª leitura tem como objetivo absorver detalhes particulares. Você deve prestar muita atenção para ver se compreende e realmente capta todas as ideias novas que o livro apresentar.


Leia para o futuro. Esta terceira leitura é mais uma façanha de pensamento organizado do que um trabalho de leitura. Aprenda literalmente as passagens que têm certo significado para você.


Descubra como eles podem se relacionar com os problemas que você está enfrentando atualmente. Teste novas ideias; experimente-os; descarte o que não tem valor e imprima o que é valioso de forma indelével em seus padrões de hábitos.


Leia - mais tarde - para refrescar sua memória e reacender sua inspiração. Há uma história célebre sobre o vendedor que está de pé na frente de um gerente de vendas e afirma: '"Dê-me aquela velha conversa de vendas de novo, estou ficando meio desanimado." Todos nós podemos ficar desanimados. Devemos reler o melhor de nossos livros nessas ocasiões para reacender o fogo que nos impulsionou no início. Principalmente de políticos, biografias, que te encherão de novas ideias para sua pré-campanha até a eleição para o Poder Legislativo, Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal e Vereador(a).





Continue acompanhando nossos artigos para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0