top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

Você trabalha por indicação de alguém?

Apadrinhamentos na Política – Quando vai acabar?

Indicações políticas é o Problema a ser resolvido. Quando Teremos – além de concurso – Eleições para os Presidentes, Diretores e Executivos nas Instituições Públicas?

Essa transparência é que está faltando no nosso País, verdadeiro Q.I. (quem indicou). É Lastimável que com tantas mudanças, tanta tecnologia, ainda existe Sabatina no Senado para ver quem vai ocupar o cargo, principalmente porque as perguntas são de interesse político e não técnico.

Deveria ter pretendentes aos respectivos cargos com propostas concretas para as instituições e defender suas propostas, como uma defesa de tese para Mestrado ou Doutorado.

E deveriam fazer essas defesas de maneira aberta para a Sociedade, e os que tiverem interesse(e competência) no assunto também expressarem suas opiniões nessa apresentação.

Onde poderia ser feito essa apresentação? Um Webinar ao Vivo pela internet junto com Políticos devidamente preparados para julgar as competências técnicas dos pretendentes? Ou com diretores e executivos concursados da instituição para avaliar se essas propostas são viáveis ou não?

Assim estaremos mais perto da Transparência e da Sociedade. E não essa vergonha de Loteamento de Cargos das Instituições com interesses políticos.

Jornal O Estado de São Paulo, 23 de Abril, 2018


0 visualização

Comments


Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page