• Marco Antonio Silva Jorge

Você quer entrar na política? Você quer ser Deputado Estadual ou ser Deputado Federal? Está Pronto?

Se você está perseguindo cesto com uma lista de ideias, você vai se perguntar qual é o ponto? Um cesto não deve estar cheio de coisas impulsivas que pegamos enquanto avançamos pela vida. Não deve ser preenchido com coisas que os outros falam e sonham a menos que realmente ressoe com seus sonhos. Perseguir outros sonhos seria semelhante a ter um buraco em seu cesto.


As coisas mais gratificantes para entrar no cesto para a maioria de nós são aquelas que fazem parte de um contexto maior. Por exemplo, visitar a Grande Muralha da China seria mais do que provável uma experiência mais significativa. Adquirir esse contexto ou estrutura maior é algo que pode e deve levar em consideração cuidadosa e atenciosa. Muitas vezes é preciso muito pensamento e trabalho duro para se desenvolver.





Aqui estão umas sugestões para criar e gerenciar seu cesto de ideias:


1. Certifique-se de obter satisfação e alegria com suas coisas do dia-a-dia.


2. Não compre suas ideias e transforme-as em metas imediatamente. Melhore as mais. Se você pesá-las com cuidado, você provavelmente descobrirá que é capaz de melhorá-las, substituí-las ou cancelá-las enquanto aumenta sua experiência de vida total.


3. Faça um plano e aproveite o processo. Planejar não é opcional. É geralmente aceito como sendo um requisito da maioria dos especialistas na área de definição e alcance de metas.


4. Descubra maneiras de tornar cada objetivo mais significativo. Inclua dimensões de qualidade dentro dos itens da sua lista. Se você envolver indivíduos com mentes semelhantes em atividades em grupo, você provavelmente receberá muito mais com a experiência do que se você não o fizer. Para atividades solitárias, tome medidas para garantir que você aproveite ao máximo a experiência.


5. Certifique-se de que seus objetivos são consistentes com quem você é. Ou remodelá-los para se adequar ao seu estilo e preferências. Por exemplo, introvertidos e extrovertidos podem desfrutar de um certo destino de viagem, como dizer a Torre Eiffel, mas experimentá-la de forma bem diferente.





O Cesto de Ideias


Descubra como fazer as coisas que lhe dão mais significado em sua vida



O que você quer


Faça uma escolha: renda, saúde, vitalidade física, beleza, pensamento criativo, Reconhecimento, poder, empreendimento arriscado, contentamento, realização, auto expressão, confiança, amor, serenidade, Nirvana. Você gostaria de qualquer um desses? Se você é como a maioria dos indivíduos hoje, você provavelmente quer tudo isso.


Você gostaria de qualquer um desses? Se você é como a maioria dos indivíduos hoje, você provavelmente quer todos.


No entanto, se você explorar seus verdadeiros desejos, você pode descobrir que há algumas coisas que você quer mais do que outras. Se você continuar em sua busca, você vai descobrir um desejo que esteve com você toda a sua vida


Embora a renda seja o desejo óbvio, geralmente não é o objetivo final. De fato, o dinheiro pode, e compra felicidade até certo ponto. Quando você tem muito dinheiro para ser financeiramente seguro ou para comprar os objetos materiais que você quer, o verdadeiro desejo pode ser outra coisa.


O amor é o objetivo do coração de cada indivíduo. Seja amor a um cônjuge, família, valor e reconhecimento de iguais, o amor é a busca eterna. Os místicos dizem que o amor é a única intenção da vida de dar amor e encontrá-lo.


Muitos indivíduos buscam confiança que vem com uma posição confiável em um trabalho. Junto com isso pode vir reconhecimento e popularidade. Embora você possa querer o dinheiro que está relacionado com altos níveis de gestão, vários indivíduos simplesmente buscam essa gratificação de trabalhar com os círculos internos.


O objetivo de cada indivíduo, não importa seu passado e desejos materiais, é a saúde. Um corpo saudável é o dom que vai levá-lo aos outros objetivos. Mesmo uma dieta fresca e atividade física podem lhe dar mais energia. Você precisará dessa energia para realizar sua lista de baldes.


Aventura e viagem é uma força motriz para vários indivíduos. Eles podem procurar empregos que exijam viagens, ou podem estar ansiosos para tirar uma folga para visitar os portos exóticos e ver os outros lados do mundo. Se você não quer uma longa viagem, talvez você gostaria apenas de um par de semanas em um resort ensolarado ou o luxo de férias de verão e inverno anualmente.


Depois há o pensamento criativo e a auto expressão. E o livro que você vai escrever ou a aula de aquarela que você gostaria de fazer? A expressão criativa é um lançamento interno maravilhoso que aumenta a auto confiança e lhe dá algo para alcançar.


Em última análise, independentemente da riqueza e da saúde, expressão e amor, todos estão procurando sua paz de espírito.


Isso não quer dizer vazio de espírito, mas para eliminar preocupações mesquinhas e confusão, para ser terminado com medos e viver em absoluta consciência. Certamente é o objetivo final da vida.




Faça planos


Antes de ir mais longe com sua vida, crie uma lista para o seu futuro. Anote- não pense apenas nisso. O que você gostaria de alcançar na próxima década? Uma nova casa, uma posição bem paga, uma casa em uma nova cidade, uma viagem ao redor do mundo? Quebre essa lista para baixo nas coisas que você gostaria de alcançar nos próximos cinco anos. Então faça mais uma divisão nos próximos seis meses. O que você pode executar nos próximos meses para levá-lo em direção aos seus objetivos de longo prazo?


Você precisa fazer a lista ou uma folha de objetivos. Precisa refletir seus desejos e como você vai alcançá-los. Ele também precisa refletir o que você já realizou e recompensar ou creditar a si mesmo por essas realizações.


Meus desejos mais significativos são:


Na minha vida, as coisas mais significativas que realizei:


Se você olhar para trás em sua vida em 20 anos, o que você gostaria de ter realizado?


Em 10 anos, eu gostaria de alcançar:


Em 5 anos, eu gostaria de alcançar:



Nos próximos seis meses a um ano, estes são os assuntos que vou fazer para trabalhar por metas:


Independentemente de sua lealdade familiar ou de seus relacionamentos pessoais; independentemente de suas empresas ou qualquer falsa sensação de realização, o que você realmente quer?


Dê-se reconhecimento por suas conquistas passadas, e dê-se crédito por suas realizações futuras. Você é capaz e vai realizar todos os seus objetivos, tanto a longo prazo quanto a curto prazo, se você se aproximar deles de forma passo a passo e se você acredita que eles valem a pena para você. Você é a pessoa mais importante da sua vida.


Embora você seja capaz de ser atencioso com seu entorno e todos os indivíduos nele, primeiro olhe para si mesmo. Seu bem-estar, sua felicidade, seu sucesso. Faça um pacto consigo mesmo agora que você vai alcançar seus objetivos. E torná-los realistas para alcançar. Então, individualmente, faça de sua própria vida um sucesso.


Um passo significativo na realização de metas é poder relaxar.

Você não vai chegar a lugar nenhum se seu corpo e cérebro estiverem ansiosos, pulando de um lugar ou ideia para outro. Então, para centrar-se no seu objetivo, você deve centralizar o seu ser.


Relaxamento é o equilíbrio dos aspectos mentais, espirituais e físicos de si mesmo. Organize o tempo todos os dias para um relaxamento profundo - não dormir, mas relaxamento.


Exercícios ou esportes são uma ótima maneira de relaxar. O corpo precisa de estimulação física para bombear sangue em todas as extremidades, e para dar ao coração um bom exercício. Atividade física é uma maneira fantástica de deixar a mente relaxar. Para vários indivíduos, esportes e exercícios são formas gratificantes de se sentirem vivos, jovens e satisfeitos.


Flutue livremente. Relaxar. Você precisa assumir o melhor. Esperar alcançar; esperar realizar seus desejos; esperar ter sucesso; pressione para realizar mais. Quanto maiores seus objetivos, mais longe você irá.



A lua não é problema, nem os planetas vizinhos. Não vá por menos que todo o seu potencial. Mire no universo. Você não deve nada menos a si mesmo. Além do universo, mantenha seus pensamentos na Terra, em seu escritório ou estúdio, trabalhando mais perto daqueles objetivos que você gostaria de alcançar.





Você tem o direito de ser feliz. Você tem a substância para ser bem sucedido.


Você é capaz de ter sucesso no que deseja.


Tenha sempre em mente o fato de que você está em trânsito, realizando seus objetivos, movendo-se através da vida como se você fosse um ator, e o cenário é um palco.


Mantenha seus pensamentos firmemente plantados na prosperidade, boa sorte e quebras de sorte.


Imagine que você já alcançou seus objetivos. É com essa atitude que indivíduos bem sucedidos alcançam.




Você tem o potencial


Dentro de você está a habilidade de alcançar o que quiser. Mas isso não acontecerá se você não estiver sintonizado com seus verdadeiros desejos. Não se engane em comprometer por menos de um objetivo completo. Se você gostaria de ser um artista, você pode não ser o artista mais célebre do mundo, mas se você tem essa inclinação, você será um artista.


Se você quiser ter sucesso nos negócios, você pode não ser outro analista financeiro ou um(a) mega milionário(a), mas você terá sucesso em seus esforços.


A maioria dos indivíduos precisa de feedback de realização. Afinal, o que há de tão bom em conseguir algo se ninguém se importa? É fundamental receber esse reconhecimento e sentir esse amor.


Estabeleça metas que você é capaz de cumprir. Separe-os em pequenas novidades que você é capaz de realizar no dia-a-dia, mês a mês e ano a ano. Estabeleça suas metas de sucesso.


Então colher os frutos a cada passo do caminho. Dê um tapinha nas costas para um trabalho bem feito, e depois siga em frente. Comece de uma vez a cumprir as metas que você estabeleceu. Na verdade, dê a si mesmo uma tarefa que você pode terminar até amanhã.


Pense em si mesmo como um sucesso em seus esforços. Pense na ideia de que você é obrigado a alcançar seus objetivos, e vivê-los e respirá-los até tê-los.



Imaginar-se como uma pessoa de sucesso em sua área é a dica interna para alcançar o que você quiser. Se você é capaz de imaginar especificamente ser o indivíduo que você gostaria de se tornar, você alcançará essa realidade.


Perdoe-se. Assim como faria outra pessoa, diga a si mesmo que está tudo bem para todos esses defeitos, ou os que devem estar surgindo em sua mente. Não se debruça sobre o passado e seja bloqueado por eventos de muito tempo atrás.


Deixe de lado os cuidados e ansiedades. Embora certamente seja mais fácil dizer do que fazer, aprenda a alterar pensamentos negativos em uma ação positiva. Você está com medo da pobreza - que você nunca vai fazer face às despesas, ou ser destituído uma vez que você parar de trabalhar? Então transforme isso no objetivo positivo da segurança financeira.


Os indivíduos te deixam nervoso? Talvez você se sinta inferior, não tão grande quanto as outras pessoas. Todo mundo tem sentimentos de inadequação. Basta transformá-los em objetivos positivos. Você pode ficar paralisado pelos pensamentos de que não é atraente. São seus pensamentos que fazem disso uma realidade. Mude seus modos de comportamento e fará amigos.


Na maioria dos casos, são seus próprios pensamentos negativos que fazem você ficar preso em qualquer lugar em que você está. Continue movida. Arrisque-se. Você pode precisar mudar seu emprego, ou se mudar para outra cidade. Você pode adotar um esporte ou hobby. Torne-se ativo em sua vida - participe e você crescerá na imagem que você vê por si mesmo.


Visualizar-se como um sucesso em seu campo de esforço é a dica interna para realizar o que você quiser. Se você pode imaginar especificamente ser a pessoa que você quer se tornar, você vai alcançar essa realidade.


Perdoe-se. Assim como faria outra pessoa, diga a si mesmo que está tudo bem para todos esses erros, ou os que devem aparecer em sua mente. Não pense no passado e seja bloqueado por eventos de muito tempo atrás.




Olhe para dentro


Um núcleo interno de todas as nossas realizações é a energia positiva da mente subconsciente. Se seu subconsciente se aproveitou do seu objetivo e acredita que é saudável, suas energias se direcionarão para esse objetivo.


Você é capaz de criar conscientemente circunstâncias e condições de ambientes fora e presença física. Mas é esse nível por trás do físico externo que direciona o seu verdadeiro ser.


Quando a mente subconsciente aceitar uma ideia, o poder interno a completará.

É por isso que você é capaz de alcançar qualquer coisa que você quiser - criando todas as manifestações externas para ativar sua mente subconsciente em ação.

Ao selecionar seus objetivos e escrevê-los, ensaque-os duas vezes por dia em voz alta. Isso fundamentalmente o leva ao nível interno.


Quando você pensa em seus objetivos e desejos, a mente subconsciente ouve. Então direcione suas energias - tanto externas quanto internas - para o seu objetivo com devoção de um ponta. Desta forma, você é capaz de controlar seu destino.


Então, para se conectar ao seu eu interior, relaxe- deixe seus pensamentos irem.


Experimente essa parte dentro de você que realmente toma as decisões - os reflexos, os instintos, a intuição e palpites. Deixe sua mente ficar quieta com suas conversas habituais.


Alguns indivíduos apresentam problemas à sua consciência interior fazendo-se uma pergunta antes de cochilar. Muitas vezes a resposta está em suas mentes quando eles acordam.

Clareza livra confusão. Se você descobrir que está ocupado com preocupações e ansiedades, gaste o tempo para pensar nisso. Aproxime-se deles logicamente, olhando para as consequências de todas as ações possíveis. Quando você tomar uma decisão, siga em frente e não agonize sobre o "SE".


Todo mundo tem potencial criativo. E você não precisa ser um artista para ser criativo. Cada momento do dia está criando seu próprio eu, tornando-se sua verdadeira pessoa interior.


Comece a usar afirmações positivas. Grandes inventores, financiadores, empresários, figuras políticas e indivíduos educados, têm usado o mesmo método: a repetição constante do objetivo e a noção de que você é capaz de alcançá-lo realmente funciona.


Nunca pense em autocrítica ou o que você acha que são suas inadequações. Em vez disso, repita seus objetivos e as qualidades que farão você ter sucesso. Escreva seu excelente objetivo. Em algumas palavras, descreva o que você quer alcançar. Então escreva o que você vai fazer para conseguir isso. Que energias e esforços você trocará por esse sucesso?


Dê a si mesmo uma data específica para alcançar esse objetivo, e horários específicos para realizar as etapas provisórias. Coloque este papel ou cartão de notas em um lugar visível - como colado nos espelhos - para que você possa revisá-lo e repeti-lo pelo menos duas vezes por dia.


São essas pessoas que se convencem de que são fracassos.

E pessoas bem sucedidas acreditam que subirão ao topo e alcançarão seus objetivos. Acredite em si mesmo. Você é tudo em que vale a pena acreditar.




Como superar seus medos


Se você realmente quer fazer algo, você sempre encontrará uma maneira.

Mas se você não quiser fazer isso, você vai encontrar desculpas.


A maneira mais simples de combater o medo é não usando desculpas. Em vez disso, você tem que procurar abordagens positivas para alcançar seu objetivo. Se você quer começar um negócio, participe de um evento de Empreendedores do Sebrae ou frequente atividades em diretórios políticos.





Leia algumas revistas nacionais como "Oportunidades de Renda" ou "Tempo Livre". Comece a ler a seção de negócios do seu jornal. Reúna alguns pensamentos e leia um pouco antes de realmente entrar em um negócio. Certamente, você é capaz de encontrar algum tempo livre para ler. Direita?




Superando o Medo


Se você realmente quer fazer algo, você sempre encontrará uma maneira.

Mas se você não quiser fazer isso, você vai encontrar desculpas.


A maneira mais simples de combater o medo é não usando desculpas. Em vez disso, você tem que procurar abordagens positivas para alcançar seu objetivo. Se você quer começar um negócio, participe de evento no Sebrae, ou na política, assista uma reunião de diretório partidário. Leia algumas revistas nacionais como "Oportunidades de Renda" ou "Tempo Livre". Comece a ler a seção de negócios do seu jornal. Você também pode ler algumas opiniões sobre política de colunistas de jornais que discutem a política quase todos os dias, como o Merval no jornal O Globo e outros. Reúna alguns pensamentos e leia um pouco antes de realmente entrar em na político ou em um negócio. Certamente, você é capaz de encontrar algum tempo livre para ler. Direita?


Além disso, comece a associar-se com indivíduos que pensem como você ou já estão em seu próprio negócio. Se você tem medo de sair e fazer novos amigos, participe de seminários locais relacionados a política ou a negócios em sua comunidade. Comece a assistir programas de televisão relacionados com político ou negócios. Você vai mais cedo ou mais tarde descobrir indivíduos para se associar com quem conhece os outros e você será o parte de uma nova multidão ... os motivadores!


O medo é a raiz do fracasso, da depressão e dos problemas ao longo da vida. Vai deixar o medo arruinar sua vida? O medo também fará com que você perca muitas outras coisas na vida. Se você teme que o chefe do trabalho vai demiti-lo, é claro que estará em sua mente dia após dia. Ele finalmente vai te desgastar e você vai começar a cometer erros no trabalho.


Você também vai ficar azul e acumular ressentimentos que podem nunca ter estado lá em primeiro lugar. Enfrentar o medo é a melhor maneira de combatê-lo. Se acha que o chefe vai demiti-lo, vá lá e pergunte a ele. É preciso coragem, mas não é melhor do que passar por muitos meses de tortura excruciante? Você está cheio de tanto medo que você nem vai perguntar a ele porque você acha que vai ativá-lo a dizer "sim" quando ele pode não estar considerando isso?


Acredite em mim perguntando a um chefe "se" eles estão pensando em demiti-lo vai colocá-lo em nenhuma posição diferente do que você está agora. Na verdade, terá o efeito oposto. O chefe provavelmente irá respeitá-lo por sua sinceridade e habilidade de enfrentar o medo de frente.


O medo está te impedindo de muitas coisas? Você tem medo de confrontar as pessoas e dizer-lhes como você realmente se sente? Você sorri na cara deles e fala sobre eles pelas costas? O que há de tão difícil em ser sincero, mas usar tato? Não se livra do medo e resolve muitos problemas?


Os indivíduos não querem admitir seu medo, então eles vão reclamar para liberar alguma tensão. Este é um carrossel louco! Ao invés de reclamar, tente encontrar maneiras de resolver o problema.



Visualização Criativa


Formar o hábito da realização. A cada passo que você dá e cada decisão que você toma, aproxime-se de seus objetivos. Caminhe por sua vida com esse senso de direção e eles virão até você.


Desenvolva autoconfiança e estima. Afirme-se e adquira todas as excelentes qualidades e características que você mais admira. Qual é o seu objetivo final? Como você se vê?


Seja específico. Precisamente específico. Visualize o lugar onde você mora - os quartos, as pinturas nas paredes, os móveis e a piscina. Considere a situação familiar e a estabilidade financeira. Pense no lugar onde você vai morar.


Então olhe para si mesmo. Que roupas você está vestindo e como você se parece? Considere seu físico, seu cabelo, a condição do seu corpo. Então pense nas coisas que você faz. A que esportes você joga, a quais grupos você pertence?


Como se você já tivesse realizado seus desejos, olhe para trás e veja o que você fez para chegar onde está. Pense nas aulas que teve, nos empregos em que trabalhou, e nos lugares para onde se mudou. Pense nos lugares para onde viajou e nos amigos que fez.


Fique confortável com sua nova autoimagem. Coloque-o para o tamanho e mude sua fantasia para se ajustar perfeitamente a você. Por que não vive como se já estivesse lá? O que está te impedindo de se tornar a pessoa que você é totalmente capaz de se tornar?




Pare de desperdiçar tempo


Se você ainda está se sentindo estressado e atolado, aqui estão três passos fáceis para descarregar sua sobrecarga e reduzir a ansiedade que você sente em sua vida.


Considere as coisas mais significativas que você tem que alcançar. São prioridades altas. Então pense nessas coisas que parecem ocupar muito tempo e te levar a lugar nenhum. Essas são as prioridades baixas.


Entenda o que é importante para alcançar e faça essas coisas primeiro. Deixe de lado toda a papelada ocupada para a papelada que se acumula. É melhor para você empilhar essas prioridades baixas em outro lugar e terminar o material importante do que gastar tempo limpando sua mesa para chegar às coisas essenciais.


Você será notado mais rapidamente pelas grandes coisas que você alcança do que por manter o papel fluindo. Não deixe que colegas de trabalho percam seu tempo com bate-papo se você tem coisas para realizar. Guarde isso para o horário de almoço ou para atividades sociais após o trabalho.


Manuseie o papel uma vez; decidir a ação e terminar com ela. Mantenha interrupções ao mínimo e delegue responsabilidades. Embora você gostaria de acreditar que é indispensável para o trabalho e você é o único a cuidar de muitas coisas, você é capaz de ensinar outra pessoa e passar para suas próprias realizações de objetivo.




O que você está esperando? Poucas chances são jogadas em você; você tem que criar as posições e situações certas para subir. Faça listas de coisas que você quer alcançar e faça-as.


Se você está ocupado em uma situação de escritório, faça listas diárias e recompense-se com elogios após a conclusão. Pegue-se alcançando.

Concentre-se no que está fazendo e faça uma coisa de cada vez. Mas faça isso rápido e cuide da próxima coisa. Seja eficaz em telefonemas, talvez levá-los em horários marcados ou ligar de volta à sua conveniência.


Não gere cópias ou correspondências que fazem você parecer que está fazendo coisas. Seus superiores saberão o que você alcançará. Esteja ocupado fazendo coisas importantes em vez de escrever sobre o que você fez.


E aproveite o tempo para um treino. Vai energizar você- não tirar de sua eficácia. Relaxa sua mente e estimula sua capacidade de realizar.




Mantenha o fim em mente


O que você tem que saber para chegar onde você gostaria de estar? Você pode não precisar de um diploma acadêmico, mas a experiência real. Então você precisaria mudar de carreira ou aceitar um trabalho de meio período à noite para desenvolver suas habilidades.


Aguarde com interesse


O que você tem que saber para chegar onde você gostaria de estar? Você pode não precisar de um diploma acadêmico, mas a experiência real. Então você precisaria mudar de carreira ou aceitar um trabalho de meio período à noite para desenvolver suas habilidades.


Mais do que nunca, os indivíduos estão deixando suas linhas de trabalho atuais para aprender um novo ofício e, em seguida, começando no fundo novamente para ser feliz em seu trabalho. Talvez você precise colocar horas extras no trabalho agora para que você seja capaz de economizar dinheiro para tirar uma folga no próximo ano.


Mesmo que a maioria das posições de nível básico sejam oferecidas aos mais jovens, você é capaz de encontrar várias empresas dispostas a lhe dar a chance de mudar sua linha de trabalho. Muitas vezes você pode encontrar um mestre mais velho disposto a aprendiz você para aprender a habilidade ou comércio.


Uma vez que você está matriculado para aprender novas habilidades, coloque tudo para o aprendizado. Aplique-se cem por cento. Aproveite para fazer perguntas e receber críticas de instrutores e colegas. Leia tudo o que você é capaz de estudar bem. É sua experiência em desenvolvimento que vai levá-lo à frente e mais perto do seu objetivo.


É sempre um ótimo momento para aprender mais. Mesmo que você esteja feliz no seu negócio, expandir-se através da educação é uma atividade muito gratificante. Leve dança ou tênis, culinária gourmet ou escultura. Qualquer atividade é ensinada e compartilhada por muitos entusiastas.


Segure-se aos seus objetivos e sonhos para si mesmo - não compartilhá-los com qualquer um, ainda não. Escreva-os e refira-se a eles. Olhe para trás para o que você escreveu em um mês, em seguida, em alguns meses. Trabalhe neles constantemente, e não tenha medo de revisar e reescrever. Os objetivos estão sempre mudando.


Pense em possibilidades. O que é concebível para você realizar nos próximos seis meses? E vá em sua e volta. Não jogue seguro com o que você provavelmente vai realizar TI de qualquer maneira. Empurre-se para ir mais longe. As recompensas são maiores.


Experimente o sentimento vencedor. Experiência de sucesso já. Experimente as roupas de total realização e serenidade. Viva todos os dias como se você já tivesse alcançado seus objetivos. Há sempre novos para colocar na sua frente.





Continue acompanhando nossos artigoa para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead