Verification: bda29de0cd27dc88
 
  • Marco Antonio Silva Jorge

10 fatos sobre o METAVERSO que todo candidato ao Poder Legislativo deve saber Deputado e Vereador


Para você candidato(a) ao Poder Legislativo Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) aprender sobre o Metaverso pode ser complicado quando você está começando porque as coisas podem parecer confusas. Uma vez que você começou a aprender as partes mais importantes, porém, o Metaverso torna-se um mundo simples de entender.

Aqui estão 10 fatos que são fáceis de entender que podem ajudá-lo(la) a começar.



1. Metaverso é um Universo Artificial

Quando se fala do metaverso, as pessoas estão discutindo um universo artificial que permite que as pessoas estejam em uma experiência tridimensional para ajudar as pessoas a interagir de forma mais imersiva. Basicamente, funde os mundos real e virtual.

Enquanto você não está no metaverso fisicamente, você pode se sentir como se estivesse ao usar um óculos VR. Muitas empresas estão começando a usar coisas como óculos VR porque permite que uma pessoa participe de eventos de negócios ou conferências sem realmente precisar viajar e estar lá de verdade.

Você também terá um espaço 3D para se encontrar com outras pessoas na mesma profissão ou na mesma caminhada da vida que você. Mas é mais do que apenas a internet. No metaverso, você usa mais tecnologia como VR ou jogos para ter uma noção de estar realmente no espaço mesmo que você não esteja lá fisicamente.

As pessoas estão até começando a usar o metaverso para assistir a outros eventos que talvez não possam ir e até mesmo ajudar você que pretende se eleger como Deputado Estadual Deputado Federal Vereado. Como as pessoas estão em um universo artificial, elas são abjetas a aprender rapidamente e a fazer mais oportunidades de encontros, política e negócios do que apenas usar a internet sozinha.




2. O Metaverso é para Todos

Algumas pessoas podem pensar que o metaverso é exclusivo e só está disponível para aqueles com dinheiro ou certos tipos de negócios. Mas isso não pode estar mais longe da verdade. Entrar no metaverso é muito mais fácil do que as pessoas podem pensar, especialmente quando você tem o pé na porta e aprendeu o básico do que o metaverso É.



3. O Metaverso pode ser usado para muitos propósitos diferentes

Muitas pessoas não se envolveram no metaverso porque acham que é principalmente para jogadores. Isso não é verdade, porém, embora muitas pessoas usem o metaverso para jogar videogames e para atender visitantes de todos os lugares, especialmente para fazer uma campanha eleitoral diferenciada de todos os outros políticos e candidatos(as) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a).

Se você não é um jogador, porém, ainda há muitas oportunidades diferentes para você usar o metaverso e algumas são ainda melhores do que jogos. Se você gosta de ir a shows , mas não é capaz de assistir fisicamente a muitos deles, você pode usar o metaverso para o apresentar suas ideias e projetos políticos ao seu eleitorado de uma maneira totalmente diferenciada.

Algumas pessoas até usam o metaverso para viajar. Desde o início da pandemia COVID19, muitas pessoas começaram a viajar online através de passeios virtuais. Com o metaverso e VR, você pode facilmente fazer passeios virtuais nas localidades do seu eleitorado, em locais com projetos semelhantes ao seu já trazendo benefícios para a população local, por locais históricos, museus e muitos outros lugares.

Se você está conduzindo uma campanha exclusivamente online, você também descobrirá que o uso do metaverso incentivará a participação dos apoaidores, pois permite que eles estejam mais envolvidos uns com os outros e todos ao seu redor.

Como candidato(a) político, é uma maneira para ter certeza de que seus apoiadores estão trabalhando juntos e que eles se conhecem, apesar de talvez não trabalharem cara a cara.





4. Você pode gerar recursos

Embora Realidade Virtual e algumas outras coisas podem exigir que você gaste dinheiro para começar, você pode gerar recursos para sua campanha eleitoral e para seu marketing político através do metaverso com algumas pessoas até mesmo fazendo rendas regulares. Como o metaverso está crescendo com cada vez mais oportunidades de trabalho, você também estará fazendo um investimento no metaverso.

Há também marketplaces você pode comprar, vender e trocar itens, incluindo avatares, NFTs, ingressos para eventos e roupas virtuais. Você também pode usar o metaverso para comprar ingressos para eventos e fazer coisas como publicidade, eventos digitais e e-commerce.





5. Você pode gerar recursos com Propriedades Digitais


A maioria das pessoas não sabe que existe uma propriedade digital. A maioria das pessoas diz que este é um ativo que você pode esperar para apreciar e gerar mais recursos com o passar do tempo. Moedas Digitais(as criptomoedas) também continuam a crescer e serão cada vez mais lucrativas à medida que continuar. Eles também lhe dão uma oportunidade para um possível retorno do seu investimento.






6. Metaverso não é propriedade de ninguém

Você ficaria surpreso em saber que a maioria das coisas que você usa, mesmo online, são propriedade de alguém(marcas). No Metaverso, por outro lado, não é propriedade de ninguém, tornando-o uma das únicas coisas no mundo realmente que você pode participar sem se preocupar com o proprietário e outras coisas.

Todos os usuários no metaverso decidem quem controla seus próprios dados privados e ninguém lhe diz o que você pode fazer e não fazer com seus dados que é muito atraente para a maioria das pessoas.

Há um conselho que controla o metaverso para proteger as pessoas e garantir que não haja atividades ilegais. Os padrões do metaverso são decididos pelo W3C (World Wide Web Consortium). Este é liderado pelo homem que fez a web-Tim Berners Lee em todo o mundo.

Embora haja liderança, não há muito controle sobre o metaverso que lhe dá a liberdade de fazer o que quiser.





7. O Metaverso é um lugar seguro

Você pode pensar porque não há uma propriedade clara e nenhuma liderança real que algumas partes do metaverso podem não ser seguras. Mas isso não é verdade. O metaverso é muito seguro, porém, porque eles usam uma tecnologia blockchain especial que torna o mundo virtual público. Isso também significa que todas as transações podem ser rastreadas mantendo-o seguro quando você compra ou compra algo.

Algumas pessoas ainda têm algumas preocupações sobre os problemas de segurança cibernética, porém, e isso é compreensível com qualquer coisa que você possa estar fazendo online. Como o metaverso está online, há sempre a possibilidade de ataques como em qualquer coisa online.

Os sistemas subjacentes do metaverso são geralmente os lugares que são alvos por serem atacados e por roubar dados. Uma vez que o metaverso não é tão popular, há menos medidas de segurança em vigor do que você pode encontrar em outras plataformas populares.

À medida que o metaverso se torna mais popular e tem uma melhor divulgação para as pessoas, essas medidas de segurança devem aumentar e seus dados serão mais protegidos com o passar do tempo, e você ao ser eleito ou eleita Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) pode cuidar e se dedicar com muito afinco nessa causa.





8. O trabalho em breve será impactado pelo metaverso

Muitas pessoas trabalham online hoje em dia, mas isso não significa que eles usam o metaverso necessariamente. Muitas pessoas trabalham online, mas apenas fazem chamadas telefônicas ou outros métodos de comunicação sem realmente fazer tecnologias vr ou outras tecnologias metaversas.

Se as pessoas continuarem a trabalhar cada vez mais online e não voltarem ao escritório, prevê-se que os empregadores vão querer engajar seus funcionários com mais frequência e alguns recorrem a soluções metaversas, como o Workplace do Facebook - que tem como proposta principal "fazer sua Empresa uma Comunidade".

Mais e mais pessoas também estão dizendo que seus trabalhos estão começando a usar VR quando trabalham em casa e mesmo quando no escritório para aqueles que não podem participar de certas conferências outros eventos que a empresa pode estar hospedando.

Estima-se também que a VR tenha mais de 23 milhões de empregos. O Metaversp também permitiu que os colaboradores trabalhassem em áreas mais amplas e fortalecessem suas habilidades em diferentes áreas para que eles sejam mais diversos para entrar na força de trabalho.


O Metaverso também mostrou o potencial de tornar a política e a sociedade mais produtivas e de envolvê-las em diferentes tipos de trabalho em todo o local de trabalho.

O Metaverso também está reduzindo os esforços de duplicação e ajudando as pessoas a trabalhar em conjunto de diferentes lugares, setores, empresas e especialidades. Isso pode economizar tempo no local de trabalho e tornar o governo e as empresas mais abertas sobre procedimentos de trabalho e como as coisas são feitas.




9. Metaverso não pode existir sem a tecnologia blockchain


Esta parte do metaverso ainda não é desenvolvida tanto quanto as outras partes, mas tem que ser usada para que o metaverso exista. O conceito de blockchain é bem desenvolvido e é central para o metaverso e como este mundo online funciona em todo os lugares.

A tecnologia blockchain é usada para muitas coisas diferentes, incluindo coletividade digital, transferência de valor, governança, acessibilidade, interoperabilidade e prova digital de propriedade.


Blockchain também é usado para registrar transações e rastrear ativos em toda a rede de negócios. Um ativo pode ser qualquer coisa, incluindo uma casa, carro, terra ou dinheiro. Também podem ser coisas não vistas, incluindo propriedade intelectual, patentes, direitos autorais e coisas.




10. Metaverso ainda não está completo

Embora o mundo do metaverso e todo o potencial que ele tem seja muito emocionante, o metaverso ainda tem um longo caminho a percorrer até que tudo esteja realmente no lugar. E você candidato(a) ao Poder Legislativo Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) pode fazer toda a diferença se decidir se empenhar nessa causa política.


Pode ser mais alguns anos antes de vê-lo em seu local de trabalho ou antes de usá-lo todos os dias. Algumas pessoas até dizem que um metaverso completo está a mais de uma década de distância, o que significa que você pode até pode ter que esperar por um longo tempo antes de ver seus efeitos completos dele.

A maioria das inovações que devem vir são problemas técnicos. Por exemplo, a infraestrutura atual não suporta milhões e bilhões de pessoas em metaverso ao mesmo tempo.

Também tem que haver uma melhor conexão com a internet, especialmente em partes distantes dos centros urbanos para que mais pessoas tenham acesso ao metaverso. A conexão com a Internet tem que ser mais forte e confiável para o metaverso do que para o uso regular da internet. Usar um metaverso que seja falho ou lento não é confiável como deve ser.

Felizmente, o 5G está ficando cada dia mais forte e útil, e as operadores já estão começando a disponibilizar em algumas capitais, a primeira capital brasileira a já estar operando o 5g é Brasília, Distrito Federal, onde você candidato irá com frequência ao se eleger nessa e nas próximas eleições ao Poder Legislativo, mas ainda está em construção e desenvolvimento, o que torna ainda um pouco mais difícil de usar atualmente. No entanto, atualmente não é desenvolvido o suficiente para atender às necessidades do mundo real do metaverso e deixará as pessoas frustradas quando não pode funcionar corretamente.





Coloque esse artigo na Barra de Favoritos do seu Navegador e Continue acompanhando os próximos artigos desta série de 4 artigos de poucos minutos cada para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Coloque esse artigo na Barra de Favoritos do seu Navegador e Continue acompanhando os nossos artigos para saber como melhorar ou construir sua capacidade de liderança no marketing político da pré-campanha até a eleição para Deputado(a) Estadual, Deputado(a) Federal ou Vereador(a) e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

E aproveite para conhecer nosso SUPER TREINAMENTO TOTALMENTE EM PORTUGUÊS para você Candidato(a) ao Poder Legislativo desenvolver todo seu potencial MELHORANDO SIGINIFICATIVAMENTE SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:

SUPER VÍDEO AULAS SAÚDE MENTAL - ENFRENTANDO E COMBATENDO A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO + BÔNUS LIVROS EXCLUSIVOS - Em até 10x SEM JUROS

Como enfrentar, combater e parar o ciclo da ansiedade e depressão para ter uma vida mais equilibrada, feliz e saudável Esse Super vídeo curso de 45 vídeos na Prática de Enfrentamento e Combate a Ansiedade e Depressão foi desenvolvida visando auxiliar seu entendimento, reconhecimento e busca por um tratamento adequado da ansiedade e depressão. Sem embromação e sem teorias enfadonhas. As aulas são rápidas objetivas e direto nos pontos importantes que irão fazer a diferença na sua vida. Ao assistir essa série de vídeos você terá mais clareza sobre esse tema e com os conhecimentos aqui compartilhados saberá como parar o ciclo da ansiedade e da depressão assumindo o controle total sobre seus pensamentos, sentimentos e emoções para a partir dai ter uma vida mais equilibrada, feliz e saudável: https://hotmart.com/product/super-video-aulas-saude-mental-enfrentando-combatendo-ansiedade-depressao-bonus-livros-exclusivos/I64214005D

Temos um Curso com vídeo aulas em Português para você descobrir Como Ser SOCIAL MIDIA PRO com CANVA Incluindo Google Ads como Gestor de Tráfego - Xô Crise! Trabalhe no Digital como SOCIAL MIDIA PRO com CANVA(designer) + Google Ads(tráfego) - Para Marketing Político e Negócios Locais para Municípios até 500.000 Habitantes + Módulo Especial para Gerar Recursos para o Candidato ao Poder Legislativo(deputado ou vereador) e/ou Renda Extra para você empreendedor digital!: https://hotmart.com/product/trabalho-digital-social-midia-pro-canva-designer-googleads-trafego-marketing-politico-negocio-local/Y63789492T

Temos um Guia de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico