Verification: bda29de0cd27dc88 Marketing Político-Poder Legislativo-Artigos Exclusivos-Dicas e Tutoriais
top of page
  • Marco Antonio Silva Jorge

12 Estratégias Básicas para trabalhar em Home-Office no Marketing Político e Negócios - 2a parte

Atualizado: 19 de jul. de 2021


Estratégia 6:

Traga pessoas por meio de sites de membros


Os sites de membros podem levar muitas pessoas através da porta de sua página online. Além do mais, essas pessoas podem ficar com você para sempre.


Os sites de membros são exatamente o que seu nome indica - são sites onde você pede às pessoas que se tornem membros de um site e, em troca, está fornecendo a elas uma série de serviços de valor agregado. Essas pessoas são membros do site, que é uma espécie de clube da Internet onde eles desfrutam de privilégios especiais. Na maioria dos sites de membros, os membros recebem algumas ofertas e downloads gratuitos e também obtêm privilégios em vários sites afiliados. Muitos sites de redes sociais também são sites de membros. Lá, você se torna um membro para ter acesso à rede com outras pessoas. Existem dezenas de sites de associação de jogos também, onde a recompensa é se tornar um membro que pode jogar - que podem ser versões online gratuitas ou versões para download que você pode obter por um preço mais baixo.


O conceito básico de um site de associação é que você mantenha seus presentes ocultos do público em geral da Internet e permita que ele acesse o site somente quando ele fizer a ação de associação que você solicitar. Esta ação pode ser preencher um formulário online, com ou sem pagamento, escrever um e-mail para você expressando o desejo de aderir ao site e assim por diante. Mesmo se você não solicitar ativamente o pagamento, você está construindo um relacionamento. Você está gerando uma lista de leads, para a qual pode promover seus outros esforços de marketing político e/ou comerciais.


No entanto, você deve saber que os sites de membros exigem muito esforço. Você precisa ter um conceito único para tornar seu site de membros um sucesso e fazer esforços constantes para fornecer material de alta qualidade aos seus membros. Eles ficarão desapontados de outra forma e você perderá todo o potencial que acumulou. Um site de adesão com falha é uma grande desgraça no mundo do marketing da Internet. Ele também pode prejudicar seus outros clientes em potencial.


No entanto, se você tem paixão e zelo por isso, vá em frente e crie um site de membros. Em breve você estará convivendo com muitas pessoas com gostos e interesses semelhantes. E você estará ganhando uma boa quantia de dinheiro com isso também.





Estratégia 7:

Venda seus serviços e ganhe dinheiro


Qual é a melhor coisa, única e especial que você pode vender e continuar vendendo para sempre? Seus próprios serviços, é isso. Você tem talento para alguma coisa? Vá em frente e espalhe na Internet. Você verá os lucros aparecendo.


A Internet tem mercado para tudo. Mesmo para seus próprios serviços. Se você acha que é bom em alguma coisa, a Internet pode ser o melhor lugar para você divulgar suas habilidades. Existem pessoas que procuram todo o tipo de serviços na Internet. Os locais de trabalho tornaram a Internet um mercado mais próximo do que qualquer outro. As pessoas procuram serviços e os fornecedores desses serviços procuram pessoas a quem possam vender os serviços. A colaboração correta pode significar muito dinheiro para você.


Obviamente, entende-se que o tipo de serviço que tem demanda na Internet são os serviços que você pode fornecer online. Trata-se principalmente de serviços relacionados à construção e marketing de sites. Os seguintes serviços são muito procurados: -


- Criação de conteúdo

- Gerenciamento de blogs

- SEO - Otimização para mecanismo de pesquisa

- Criação de site

- Serviços de rede social, como postagens

- Gerenciamento de outra equipe virtual

- Revisão e edição


Se achar que se encaixa em qualquer uma dessas habilidades, você pode ganhar uma quantia incrível de dinheiro com elas. Lembre-se de que a Internet permite que você alcance um nível global e você pode estabelecer contato com pessoas de todo o mundo em busca de trabalho.


A seguir estão alguns sites em que você precisa criar uma conta rapidamente para começar a ganhar por meio desse modo: -


- Freelancer (https://freelancer.com.br/)

- Freelancer.com (https://www.br.freelancer.com/)

- Workana (https://www.workana.com/pt/)

- GetNinjas (https://www.getninjas.com.br/)

- 99Freelas (https://www.99freelas.com.br/)


…e muitos outros. Você tem que apenas começar com isso e ver o vasto potencial que existe nisso. Todos esses são sites de freelancers. Você encontra um trabalho que atenda às suas preferências e, em seguida, faz sua oferta e dá um tempo estimado de conclusão. Se o autor do projeto achar que está tudo certo, ele o selecionará. Você é pago por meio de algum pagamento online.


A desvantagem aqui é que você precisa gastar tempo. Você precisa estar na área de trabalho o tempo todo em que estiver gerando dinheiro, o que é muito diferente de outras abordagens, como o marketing de afiliados. Você ganha apenas o quanto trabalha e não há espaço para renda residual.




Estratégia 8:

Marketing de rede multinível para gerar receita


O marketing de rede está presente desde os tempos pré-Internet. No entanto, esta é uma rota de ganhar dinheiro, como é claramente evidenciado pelos milhares de milionários que gerou a nível global.


O conceito é muito simples - você constrói uma rede de pessoas e, em conjunto, promove um produto ou serviço. Ao mesmo tempo, você tenta trazer mais pessoas para a rede. Para cada pessoa que adere à rede, os membros do upline ganham uma comissão. As vendas diretas também trazem dinheiro, mas a principal comissão é obtida por meio das comissões geradas pela construção da rede.


No entanto, a implementação não é tão simples. Construir a rede pode ser formidável para a maioria das pessoas. Mesmo assim, existem muitas facilidades que você obtém para construir bem a rede. Você obtém um site da empresa de marketing de rede multinível da qual participa, pode participar de seminários físicos e webinars e tem acesso a uma série de materiais, online e offline, onde pode aprender como promover sua rede ao máximo.


Você precisa se lembrar de uma coisa - ingressar em uma oportunidade de marketing de rede multinível pode ser uma experiência de mudança de vida. Você pode começar a ver tudo sob uma luz totalmente nova. Mas é assim que você pode ganhar todas aquelas rendas de seis dígitos por mês.



Duas das oportunidades de marketing de rede multinível mais populares do mundo, Amway (https://www.amway.com.br/) e Herbalife (https://www.herbalife.com.br/) se autopromovem em nível global. Juntar-se a essas oportunidades traz o grande benefício de uma boa vontade prevalecente, com a qual você pode lucrar. Além disso, eles têm seus próprios programas de treinamento e orientação em todo o mundo, que podem ajudá-lo a começar com o pé direito.


A desvantagem aqui é que há muitos jogadores no mundo do marketing de rede (também chamado de marketing multinível ou simplesmente MLM). Muitos deles são golpistas e essas são as pessoas que deram má fama à indústria. Você deve tomar cuidado especial com os esquemas de pirâmide em que as pessoas ganham apenas com a construção de uma rede, mas não têm nenhum produto para vender. Na maior parte do mundo, os esquemas de pirâmide são considerados ilegais e as pessoas envolvidas em tal atividade podem ser processadas pela lei.




Estratégia 9:

Como os leilões líquidos podem gerar dinheiro


Leilões online podem ser um bom meio de ganhar uma boa quantidade de renda online, mesmo uma renda residual.


Como o nome sugere, os leilões líquidos são leilões realizados pela Internet. Esses leilões são locais onde você vende itens pelo lance mais alto. Funciona como um leilão real. Um produto é apresentado ao público e seus recursos e benefícios são detalhados. Em seguida, um lance mínimo é marcado. Supõe-se que as pessoas que desejam colocar as mãos neste produto licitem um valor superior a este lance mínimo. O leilão então vende o produto para o licitante com lance mais alto quando o tempo de licitação termina.


Você poderia muito bem se tornar um membro de um site de leilões e comprar e vender produtos com lucro. O lucro vem porque os licitantes farão lances por quantias mais altas do que você comprou o produto. Aqui você precisa ter um olho perspicaz. Se você tem discernimento sobre o produto que compra, você comprou um produto com um bom potencial de venda, o que significa que poderá vendê-lo com um bom lucro.


Existem muitos sites de leilão online hoje em dia porque este gênero de negócio home-office está se tornando muito popular.


Observe que alguns desses sites atendem a nichos específicos de produtos ou estão disponíveis apenas em uma determinada área geográfica. Faça alguma pesquisa sobre os sites antes de decidir com qual deles você deseja prosseguir.


Os sites de leilão online costumam ser seguros e podem precisar de aprovação antes de permitir que você se inscreva como membro. Mas isso é bom porque você pode ter certeza de que seus interesses não serão comprometidos no site também. O pagamento é geralmente imediato, mas alguns podem pagar no final do mês pelos produtos vendidos, subtraindo o valor da venda.





Estratégia 10:

Fale o que você pensa e seja pago por isso!


Poucas pessoas sabem que podem realmente ganhar dinheiro dessa forma na Internet, onde vale tudo, isso também acontece!


Sempre se falou muito sobre as pesquisas online serem uma verdadeira fonte de renda. Então, eles são bons? O fato é que os leilões online podem render dinheiro, mas não o tornarão um milionário. Se você está procurando um método de renda online que pode ajudar a pagar algumas de suas contas ou as compras e alguns outros serviços públicos, as pesquisas online podem ser uma maneira interessante de fazê-lo.


Mas por que as pesquisas funcionam em primeiro lugar? Essas pesquisas são um parâmetro para os fabricantes aprimorarem seus produtos. Pelas opiniões que as pessoas colocam nessas pesquisas, os fabricantes passam a saber o que devem fazer para melhorar as perspectivas de seus produtos. Eles sabem como podem aumentar o potencial de negócios de seus produtos.


E por esse motivo, eles não se importam de pagar às pessoas que falam o que pensam. Torna-se quase um tema de pesquisa para eles, em seu próprio produto, e os ajuda imensamente para o aprimoramento de seu produto. Uma empresa que realiza muitas pesquisas também obtém mais credibilidade na Internet porque as pessoas falam favoravelmente sobre a empresa. Ficam com a impressão de que a empresa realmente se preocupa com as preferências de seus clientes. Isso realmente ajuda neste mundo onde o marketing viral está lentamente se tornando a norma.


Então, onde você encontra sites de pesquisa on-line onde pode dividir seu dinheiro e ganhar muito dinheiro por isso? A resposta é - em toda a Internet. Basta fazer uma pesquisa casual na Internet e você encontrará uma série de sites esperando por você.


Existem dois tipos de sites de pesquisa - pagos e gratuitos. Os pagos garantem uma melhor renda e você pode obter pesquisas que atendam melhor às suas preferências e interesses. No entanto, para entrar no molde, você pode começar com um site gratuito e ver como funciona. Lembre-se de que esse modo não vai torná-lo rico, mas irá acumular alguma renda adicional.





Estratégia 11:

Corretagem - A rota para alguma receita online


A corretagem é, na verdade, uma bela arte. Você precisa encontrar o produto certo e, em seguida, precisa encontrar o mercado certo. Não é tão ruim quanto parece.


Todo mundo sabe o que significa corretagem no mundo real; na Internet significa a mesma coisa. Essencialmente, você não tem um produto próprio aqui, mas tem um produto que pertence a outra pessoa que você promove. Você encontra clientes para ele e recebe comissão por efetuar a venda. O vendedor paga a você a comissão, que pode ser moderada por meio de um site.


A corretagem ocorre de muitas maneiras. O caminho mais comum é por meio da abordagem de intermediário. Você não é o proprietário do produto, mas apenas o promove e efetua a venda. Normalmente, quando você é o intermediário, recebe comissões do comprador e do vendedor. Mas o principal é que a venda tem que dar certo até o fim. Tem que fechar. Vendas fracassadas não pagam nada por seus esforços.


A corretagem de parceiros de joint venture é outro subconjunto deste tema principal. Aqui você cria colaborações de joint venture entre diferentes profissionais de marketing. Essas colaborações são a espinha dorsal da maioria dos negócios online. As pessoas se reúnem para compensar o que lhes falta. Se você se tornar um instrumento para conseguir que as pessoas certas façam parceria, há várias maneiras de se beneficiar. Você pode ser pago por seus serviços ou pode realmente receber uma parte do negócio que está para acontecer.


Outro tipo de corretagem é a corretagem de serviços. Aqui você encontra o pessoal de serviço certo para realizar serviços específicos para pessoas que deles precisam. Você pode encontrá-los por meio de sites freelance online ou abordar algumas pessoas diretamente.


A corretagem pode não trazer grandes receitas. Há muita rede envolvida e você precisa ter alguns contatos, ou pelo menos dedicar tempo para construí-los. No entanto, é uma boa oportunidade - e uma oportunidade para ganhar dinheiro um também - se você for capaz de dedicar tempo e esforço para isso.





Estratégia 12:

Jogue e construa seu saldo bancário!


O trabalho de um testador de jogo é provavelmente o mais desejável de todos os trabalhos hoje. Você joga e você ganha. O que é mais desejável do que isso?


Você sabia que pode jogar e ganhar? O desenvolvimento de jogos é uma indústria multibilionária, todos nós sabemos disso, e os desenvolvedores de jogos não querem correr nenhum risco. É por isso que o feedback do público se torna importante para eles. Assim como os produtores de filmes estimam suas perspectivas por meio das pressas que recebem, os desenvolvedores de jogos estimam as perspectivas de seus próximos jogos por meio dos feedbacks dos testadores de jogos. Além disso, eles descobrem se há algum bug no jogo que precisa ser corrigido antes de ser lançado.



Parece ótimo, não é? Bem, o trabalho de um testador de jogos é realmente assim. Existem sites de teste de jogos pagos e gratuitos, mas é altamente recomendável escolher os pagos porque há muito dinheiro envolvido. Você pode escolher seu gênero de jogo. Sempre que houver um jogo desse gênero - o que acontece o tempo todo - você pode se inscrever para testá-lo. Você receberá um link para download do jogo (pode ser uma demonstração) ou poderá receber um disco do jogo. Você joga e responde o que eles estão procurando.


Normalmente, há um questionário a ser preenchido. Claro, há um prazo que você precisa cumprir estritamente. Às vezes você estará jogando sob pressão, mas quem está reclamando?


Esta é uma atividade altamente legal, com uma organização construída para governar seu funcionamento. Você pode esperar um pagamento de $ 10 a $ 200 por hora, dependendo de sua reputação como testador de jogos e da reputação da empresa. Você precisa começar aqui para entender o vasto potencial que existe nele.



Então, aqui estão eles - as 12 principais Estratégias de Home-Office para negócios ou para Gerar Recursos para seu Marketing Político e sua Pré-campanha eleitoral que podem ajudá-lo a atingir novos níveis de receita. Concentre-se na atividade que deseja realizar, faça pesquisas e comece.


Para o seu sucesso!




Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:




Quer Se eleger Deputado Estadual Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Estadual Online com site

Quer Se eleger Deputado Estadual Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Estadual Online em conta

Quer Se eleger Deputado Federal Online nas redes sociais

Quer Se eleger Deputado Federal Online com site

Quer Se eleger Deputado Federal Online no Blog

Quer Se eleger Deputado Federal Online em conta

Quer Se eleger Vereador Online nas redes sociais

Quer Se eleger Vereador Online com site

Quer Se eleger Vereador Online no Blog

Quer Se eleger Vereador Online em conta

 

No INTERIDADE CURSO ONLINE (interidade-cursos-on-line.com.br) você pode fazer seu Marketing Político para Deputado Vereador com pouco investimento nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Meet, Zoom com qualidade e muito mais.

 

Tenha a ajuda que você candidato(a) a Deputado(a) Estadual Deputado(a) Federal Vereador(a) para sua pré-campanha até a Eleição agora mesmo!

 

Se você procura cursos kits de marketing político guia de qualidade, aqui é o lugar certo. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência, para que você possa Se eleger da melhor maneira possível. Somos referência quando o assunto é marketing político online!

 

 

Se eleger Deputado no Twitter - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Se eleger Deputado ONLINE com site - Se eleger Deputado ONLINE nas redes sociais - Candidato Deputado - Candidato Deputado online - Candidato Vereador online - Se eleger Deputado - Se eleger Vereador - Seja Vereador online nas redes sociais - Seja Deputado online nas redes sociais - Deputado nas redes sociais completo - Seja eleito Deputado nas redes sociais - Seja Deputado Federal nas redes sociais - Se eleger Deputado Estadual nas redes sociais - Se eleger Deputado nas redes sociais completo - Se eleger Vereador nas redes sociais online - Seja Deputado - Seja Deputado Estadual - Seja Deputado FederalSeja Deputado Vereador - Se eleja Deputado no Facebook - Se eleja Deputado no instagram - Se eleja Deputado no Twitter - Se eleja Deputado no Linkedin - Se eleja Deputado no Google - Se eleja Deputado no Blog - Seja Deputado Online - Se eleger Deputado Online no Blog - Se eleja Vereador no Facebook - Se eleja Vereador no instagram - Se eleja Vereador no Twitter - Se eleja Vereador no Linkedin - Se eleja Vereador no Google - Se eleja Vereador no BlogSeja  Vereador Online - Se eleger Vereador Online no Blog

bottom of page
Interidade Cursos Online de Marketing Político, Home Office e Negócio © 2021 by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0

Interidade Cursos Online e Marketing Político, Home Office e Negócio by Marco Antonio Silva Jorge is licensed under CC BY-NC-ND 4.0